Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O que falhou? O Carrillo e companhia andaram este tempo todo a arrastar o processo. Não f*dia nem deixava f*der. Era uma renovação que à partida estava falhada.

Bem dizia eu à 2 épocas atrás que era para despachar. :mrgreen: Boa contratação do Benfica, no plano desportivo ganhou mais uma opção. Não é aquilo que tentam fazer dele, e se for mesmo para substituir o Gaitán ficam a perder naturalmente. É um jogador que precisa de um ambiente propício em volta dele, porque caso contrário é o primeiro a descer o rendimento, daí a inconsistência que tanto se apregoava por aqui em relação a ele. E mesmo nos dias bons é um jogador de quem se pode esperar tudo... é um bocado de perder a paciência com a sua displicência. Acho que a maior qualidade e que nesse aspecto é muito certinho é a capacidade posicional e em defender. Nisso a ala onde jogar vai ficar bem segura.

A nível financeiro, parece-me à primeira vista que o Benfica levou mais uma banhada. Mas nisto de tentar dar bicadas nos rivais vale tudo, daí que seja normal que isto até seja um mal menor. Dificilmente vai dar lucro (os 50% do Zahavi f*dem um bocado), e é uma opção demasiado cara para aquilo que é. (sem dúvida um óptimo negócio comparativamente aos 12M€ que o Sporting pedia). Possivelmente pelos valores falados, existiam melhores opções no mercado e que a curto prazo podiam dar o seu contributo à equipa. Vamos ver como volta o Carrillo depois de cerca de 9 meses sem tocar na chicha.

O Sporting ia cometer uma loucura ao renovar por esses valores, e pelo que se falava era renovar para despachar. Vamos ver como vai gerir o Benfica a sua situação. São uns mãos largas, mas 4M€ brutos anuais ainda pesa. Isto fica algo na casa dos 200k€ p/mês, não é?

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, venho para aqui para ler algo sobre o jogo de segunde feira ou qualquer outra m*rda e só Carrillo atrás de Carrillo, já foi e não interessa para nada, parem de tentar adivinhar o que aconteceu ou o que podia ter sido feito, ele que vá po crl, temos um campeonato para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho outra curiosidade em relação ao Carrillo. A manterem o Rui Vitória, quero ver como vai gerir a pasta Carrillo. Lembrar que no Sporting teve uns 6 treinadores, e só Marco Silva e JJ conseguiram espremer algo dali. Lembro-me do último jogo do Leo Garden em que o tira na primeira parte no ultimo jogo do campeonato, isto só para dar um exemplo de como até o treinador mais pacato chega a perder a paciência com a peça. Mas claro, estamos a falar de ambientes completamente diferentes, e isso no Carrillo tem uma importância tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien com o godinho passou aos 800mil/ano, tenho ideia que baixou ligeiramente com o BdC. Supondo que ganho agora 700mil/ano, se passar para 1M€ ou 1,2M€ já é um grande aumento tendo em conta o que ganha actualmente. O sporting não lhe vai triplicar o salário só porque sim. No sporting o salario é de 1,5M€ ou algo do genero, nao foge muito daí.

Valores sempre em bruto

Em bruto? O Montero ganhava 1M€ limpos por cá. Só ele já passa todos esses valores. E olhem que foi para a China ganhar muito mais que isso. E acima do Montero, está pelo menos o Adrien e o Patrício. E para renovar com o Adrien, não me parece que ele aceite baixar o ordenado ou até manter, quando está a entrar no topo da sua carreira.

Portugal é um país horrível para se convencer os jogadores pela via financeira. Eles descontam 53% daquilo que ganham, salvo erro. É uma quantia maluca. Se o clube gastar 100 com o ordenado do jogador, ele só recebe 47. O Teo anda cá lixado da vida e contrariado, porque também achava que vinha ganhar x, e afinal é x menos uns bons trocos. O Ricky não voltou para cá, porque o empresário deve ter-lhe dito que ele vinha ganhar x limpos, e quando cá chegou, o Sporting disse-lhe que eram x brutos. Não é fácil. Em Espanha eles descontam bem menos. Não sei quanto, mas sei que é menos. E mesmo no resto da Europa, não sei se haverá país em que se desconte tanto.

Entre perder o jogador a custo zero ou pagar-lhe o ordenado ridículo que lhe chegámos a propor acho que não há grande dúvidas sobre onde é que está o dano.

O ordenado não é assim tão ridículo quanto isso. Ia fazer dele o mais bem pago do clube, coisa que, tendo em conta o último ano + um par de meses, ele até fez por merecer. Mas de resto, não é nada que o Elias não ganhasse por cá, por exemplo. E o Sporting agora tem muito mais condições financeiras para poder pagar salários desse nível. E vai ter de o começar a fazer, se quiser segurar os seus melhores jogadores. Subir a exigência do clube e passar a lutar por títulos e por boas campanhas europeias também tem essa vertente.

Já sem falar no 1,5M para o agente mais 1,5M caso não fosse vendido agora em Junho mais 10% numa transferência acima de 15M. Ainda dizem que o BdC não faz o jogo dos empresários, neste caso até ia fazer demais.

O empresário ganhou mais que isso com a ida dele para o Benfica. Obviamente que acho muito. Mas se o Sporting tem agido doutra forma desde o início do processo, se calhar nem isso lhe tínhamos pago.

Poeira nao adianta dares as voltas que entendes só porque gostavas do jogador. O desejo do jogador nunca foi renovar.

E o Sporting nao é obrigado a pagar-lhe o que ele quer. Tudo amigos. As cenas azedaram quando ele se comecou a armar em xico-esperto e a tourear o clube.

Tanto foi e tanta qualidade que só lhe arranjaram um Benfica. Na mesma cidade. A ganhar tanto com o ultimo contrato que viu á frente no Sporting..

Nao ha volta a dar. Os empresarios queriam mamar a nota preta. O Bruno e o Sporting (e bem) mandaram-nos comer um cagalhao (ao casareto e zahavi).

La porque se gosta do jogador X e Y nao significa que se deva abrir excepções ou fugir as linhas de orientação que nos trouxeram a este ponto.

Um clube bem mais saudável financeiramente e desportivamente.

Aceitaria pagar 1.5M ano (liquido) ao Carrillo, nao aceitava pagar 2M (ou mesmo 1M) ao empresário.

Seja que jogador for.

Mas brincamos ou quê?

Ps. E nem sequer me interessa o que o Porto paga ou deixa de pagar (ou a quem pede para pagar) a um jogador com qualidade e idade do Casillas. La porque o Porto vive acima do que pode, nao quer dizer que temos de fazer o mesmo.

Ps1. Mas pronto, nunca vamos concordar neste assunto, Eu continuarei a votar Bruno e quem nao concorda poderá sempre votar contra. Amigos como dantes.

Para mim tanto me faz se é o Carrillo ou outro qualquer. O Sporting tem tido uma postura de menino inocente nestas coisas. E está a ser constantemente prejudicado por isso.

Obviamente que só lhe arranjaram. Nesse sentido, o Sporting conseguiu lixar-lhe algumas hipóteses futuras, sim. Mas eu cá preferia que ele tivesse ido para o estrangeiro. E estava na cara que, ao encostá-lo, sobrariam apenas meia dúzia de interessados. Incluindo os dois de cá, que estavam mortinhos para que isso acontecesse. Falta experiência ao Sporting nestas coisas. Mas sobretudo, falta abertura da parte do Bruno. Falta-lhe ter vontade de aprender com estas coisas. E ele não demonstra tê-la.

Como não o faço apenas por ser o Carrillo, até deixo aqui mais exemplos. Fokobo. O empresário quis negociar. O jogador foi imediatamente encostado, e assim esteve durante semanas. Nem se ouviu a contra-proposta. O jogador não renovou nos termos que o Sporting queria > foi encostado.

Matheus Pereira. O mesmo. Queria ganhar 25 mil euros por mês (nem sei se brutos ou limpos). O Sporting achou ridículo. E ele encostou. Até em parques de estacionamento andou a fazer aquecimento. Acabou por ceder, já depois de estar tudo acertado para ir para o Mónaco, por um qualquer milagre da fé.

Slimani. Não saiu no mercado de Verão, ficou chateado e quis renovar para passar a ganhar algo mais condizente com o estatuto que já tinha na equipa. Encostado, porque só renova nos termos em que o Sporting quer, quando o Sporting quer, pagando ao empresário o que o Sporting quer e com a caneta que o Sporting oferece (se for outra, que não verde, já não há renovação para ninguém). Acabou por renovar depois. Mas primeiro ficou um par de jogos de fora (pelo menos, se calhar até foram mais). E toda a gente aqui sabe que não sou, de todo, fã dele.

Estes são apenas 3 exemplos. Mas há mais. O caso do Bruma, que podia ter sido resolvido sem perder o jogador. O caso do Ilori. Não quer dizer que fosse fácil, mas o Sporting nem um esforço fez. E ver o Bruno depois dizer que "qualquer dia tenho miúdos de 10 anos a exigirem-me milhões", ou algo do género, diz tudo da vontade com que encarou o processo. O caso do Cédric. Fez uma contra-proposta para a sua renovação. Queria ganhar mais do que aquilo que o Sporting ofereceu. Assim que o fez, a ideia deixou de ser renovar, e passou a ser vender por uma boa oferta. O caso do André Martins. O Sporting chegou a propor-lhe a renovação, salvo erro. Talvez por descargo de consciência. O jogador quis contrapor, e ganhar um pouco mais. Acabaram logo as conversas de renovação.

Que há um padrão entre todos os casos, e bastante coerente, isso é claro. Que todos estes casos podiam ser melhor resolvidos na óptica do clube (que é o que me interessa, não é o bem do jogador, do treinador ou do presidente, isso é lá com eles), também me parece claro. Os empresários são, regra geral, uns parasitas. Certo. Mas se o Sporting não souber trabalhar com eles, independentemente da posição que tem contra a sua existência, então estes casos vão continuar a existir. E os bons jogadores vão continuar a ser desviados daqui. E mesmo tendo o Jesus - que é bom, muito bom, de top mundial até em alguns aspectos -, o Sporting não vai conseguir fazer mais com menos para sempre.

A minha opinião converge com a de muitos aqui. O Sporting teve muito mal por iniciar conversações com um dos jogadores mais importantes como se dum Bruma ou Matheus se tratasse (salvo o potencial que têm, falo de importância para a(s) época(s) em causa), e quando mudou de postura, porque mudou, já foi tarde. E sei que aqui a vontade de talhar no BdC é muita, mas foi o Sporting que teve mal, não só o BdC. Mas hey, quando se fala bem "aplaude-se como se o homem trabalhasse sozinho e fosse São Salvador - BdC FC :lol:" mas quando se fala mal já se aponta ao gordito exclusivamente, sabe melhor. Anyway, e seguindo o que vinha a dizer, ele e a sua direção têm muito que comer e aprender na gestão de homens e nas mexidas do plantel - é ponto assente. Em paralelo nada ajudou ter um Carrillo completamente cúmplice de um empresário que apenas quis armar festa desde inicio e soube tirar grande partido das falhas do Sporting nestas negociaçõ€s.

Concluindo, não consigo estar satisfeito com a forma como conduzimos este processo (e já não é o primeiro), mas aziado não fico de certeza - apenas com pena por ser menos um bom jogador a contribuir para o nosso sucesso. E com isto digo também que não concordo de todo com o que se disse aí para trás (Poeira? já não me lembro quem foi) que para se jogar este jogo tem de ser ir na cantiga do vigário. Os empresários e os jogadores têm quase sempre a faca e o queijo na mão, mas é preciso saber levar a coisa, e não apenas dançar a música que nos tocam. Chegaram a dizer aí que para ficar com jogadores interessantes que se ceda aos Baldés os privilégios que tinham nas academias e aos Zahavis as mordomias dos cheques chorudos. Depois queixam-se que os croquetes andam aí e que as nossas academias andam minadas de jogadores onde o potencial é quase nulo. Meio-termo.

Claro que é preciso saber levar a coisa. Ninguém está a dizer para se assinar aquilo que os empresários nos põem à frente. Mas também não se pode pensar que é razoável os jogadores assinarem aquilo que lhes pomos à frente, sem abrirem a boca, sem negociarem. Temos de estar preparados para isso. E não estamos.

Tenho ideia que o Sporting o tentou negociar quando apareceu o Leicester mas o jogador recusou.

Sim, o jogador rejeitou o Leicester. Falou-se também do Bournemouth, mas acho que não houve nada de concreto. Ele preferia Espanha, mas de lá, acho que não houve nada concreto. Falou-se principalmente do Sevilha, mas acho que eles o tinham apenas como uma de várias opções.

Segundo o BdC a única proposta considerada foi a do Leicester, abaixo do que se pretendia pelo jogador em Janeiro, mas tendo em conta as circunstâncias foi aceite e que o jogador/empresário não se mostraram interessados. Em Janeiro falou-se muito no Newcastle mas não deve ter chegado nenhuma proposta financeiramente interessante.

O Newcastle foi no tempo do Godinho. 14M€, rejeitados porque o bicho achava que podia sacar mais por ele no futuro. Incrível as voltas que isto dá. Se fosse hoje (ou até dia 31, vá), era um grande negócio, face às circunstâncias.

O Bruno fez com o Carrillo o mesmo que fez antes com o João Mário, Bruma, Slimani, Jef, e mais 2 ou 3. Pressão psicológica e meter o jogador na prateleira até que ele renove. O erro está aí, a abordagem nã é descabida mas não pode ser feita assim, nestas coisas o homem tem a sensibilidade de um elefante no museu do lego.

Correu mal desta vez, e quando deu por ela entrou em desespero e já oferecia este mundo e o outro. Na minha opinião a última oferta de contrato já estava acima do que o jogador vale. E no Benfica vai jogar nos espaços libertados pelas lesões, mais nada. A exigência sobre ele vai ser tanta que só mesmo jogado muito melhor que o Sálvio (com sorte, e uma fase má do Sálvio) ou que o Nico (nem em sonhos) é que mantém o lugar.

Exactamente. O problema é esse. O Sporting diaboliza os empresários e os agentes de uma maneira completamente desproporcionada. E qualquer dia, de tanto fazer disso política, vai começar a fazer plantéis 100% made in Alcochete. Porque ninguém vai aceitar vir negociar connosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto é que o empresário ganhou mas não me admira nada que tenha enchido muito mais os bolsos com este contrato, o objectivo dele é ganhar o mais possível não é fazer o melhor pelo jogador. Se assim fosse o jogador a esta hora estava no primeiro lugar da liga inglesa não andava a treinar-se em Madrid e a encontrar-se com o LFV em escritórios de advogados.

"se o Sporting tem agido doutra forma desde o início do processo, se calhar nem isso lhe tínhamos pago", como é que é possível ver as coisas assim? O empresário é que quis sempre mais do que 1,5M. O jogador é que perdeu graças à ganância do empresário. Se o empresário, e aqui sim, tivesse agido de outra forma desde o início do processo o Carrillo não tinha ficado um ano parado na que tinha tudo para ser a melhor época de sempre do jogador.

O Sporting chegou ao ponto de basicamente ir gastar 1,3M limpos mais 1,5M para o empresário por uma época do Carrillo, isto em contas de merceeiro são 5M. O Sporting ia pagar 5M para ter o Carrillo até ao final da época (e naturalmente receber o que tivesse a receber da transferência no verão) e aquele pateta preferiu ficar encostado para depois acabar praticamente no mesmo sítio de onde queria sair. Isto é tão estúpido que eu só posso acreditar que ele vai ser transferido/emprestado para o Atlético ou outro clube qualquer, não cabe na cabeça de ninguém.

Em relação ao Newcastle falou-se muito em Janeiro passado: http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_inglesa/artigo/2015/01/26/newcastle-perde-interesse-em-carrillo

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo rejeitou ir para o líder da Premier League. É esse o ponto do "mamadouro" dele e do empresário. Estes gajos vêm todos para cá para, e cito, "dar o salto" e este não quis dar o salto para terminar... no benfica.

Se calhar é do Benfica desde pequenino. Não sei, não me interessa. Esperem é até ver os relatório e contas dos clubes até falarem de gestão danosa :funny: Gestão danosa porque não se renovou com um jogador quando foi esse jogador quem não quis renovar. Absolutamente genial

Mas concordo com quem disse em cima que chega de falar deste tipo, especialmente na board do Sporting porque ele já não é nosso atleta há muito tempo

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é preciso saber levar a coisa. Ninguém está a dizer para se assinar aquilo que os empresários nos põem à frente. Mas também não se pode pensar que é razoável os jogadores assinarem aquilo que lhes pomos à frente, sem abrirem a boca, sem negociarem. Temos de estar preparados para isso. E não estamos.

Uma melhoria de contrato ao Ilori quando se justificava, uma renovação atempada e sem sobressaltos com o Carrillo e uns trocos ao Baldé, juntamente com um free pass para continuar a fazer o que fazia na formação, para ele se calar e dizer ao Bruma para assinar, e imaginem a equipa que hoje não tínhamos. Ou então até já tinham saído de cá. Mas provavelmente, a venda de qualquer um deles cobriria aquilo que recebemos...pelos 3 juntos.

Isto é bem diferente de saber levar a coisa ou estar preparado para a coisa. Isto é retroceder naquilo que de bem temos feito - que é recuperação sustentada do clube - e passar do 8 ao 80 no que ao jogo empresários vs clubes diz respeito. Negociar é uma coisa, fazer cedências completamente irracionais são outras. E aí entramos na questão do razoável: lá por o mundo do futebol, e nestas negociatas em particular, se passarem frequentemente os limites da sensatez e até para se renovar com um jogador dos próprios quadros já se gasta perto da dezena de milhões, faz com que nós estejamos errados ao não entrar nisso? Ou ao tentar evitar isso ao máximo? Isso é destrutivo. É contra producente. E tanto falam que o Sporting não aprende com os erros (irra, lá tou eu a dizer que foi o Sporting que errou. O Bruno, foi só o Bruno.) que parece que nós próprios não aprendemos que estas negociatas já quase nos destruíram. E se antes falávamos de valor x, agora falamos de x + y. Porque há 5 anos o jogador que valia 5M no mercado, hoje vale 15M. E não consigo censurar o pobre ditador que venha tentar fugir a isso para não ser entalado em andanças que não pode sustentar. Porque é disso que estamos a falar: não há condições para renovar com jogadores se por cada um se gastar quase meia dezena de milhões. Pá, é triste, perdemos activos desportiva e financeiramente. Perdemos capacidade de melhorar a curto prazo a nossa competitividade. Mas temos a coerência para saber que este caminho não faz sentido e que segui-lo é andar por estradas onde já andámos, e guess what, não fomos bem sucedidos.

E volto a repetir o meu ponto de vista para isto não parecer um texto de sentido único: o Sporting foi o primeiro a falhar nestes processos. O primeiro. E o Sporting continua a precisar de saber crescer e gerir estes casos como a boca precisa de pão e água. Agora querer empurrar isto tudo para um simples "O Bruno é casmurro e não sabe dar a volta aos empresários" é demasiado redutor, demasiado conformista até, para um mundo de futebol que anda a atingir proporções ridículas onde pelos vistos quem não segue a tendência é visto como ultrapassado. Pena é que os Fairplay financeiros e que tais sejam só para encher chouriços e não ponham travões nisto, porque convém a demasiada gente.

EDIT: ainda agora passei no tópico do deadline. É ver o que está a acontecer na China e pôr à micro escala do Tugão. É suposto estarmos a alinhar nisto? É que eu gostava de ter netos e levá-los a ver o Sporting, em vez de lhes mostrar o clube por recortes de jornal e videos no youtube porque pagámos em 2022 uns 8M€ de prémio de assinatura ao Zé para ele renovar connosco.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Em bruto? O Montero ganhava 1M€ limpos por cá. Só ele já passa todos esses valores. E olhem que foi para a China ganhar muito mais que isso. E acima do Montero, está pelo menos o Adrien e o Patrício. E para renovar com o Adrien, não me parece que ele aceite baixar o ordenado ou até manter, quando está a entrar no topo da sua carreira.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3975524

A noticia está tão bem escrita que nem fala em valores em bruto ou líquidos portanto não dá para tirar muitas conclusões.

Mas mesmo se forem liquidos, fala numa melhoria para os 480mil liquidos, o que seria +/- 1M€ bruto. Duvido que tenha duplicado esse valor no resto do tempo que cá esteve

A ideia que tenho, é que o nosso tecto salarial é de 1,5M€ brutos mas posso estar errado

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/392921/sporting-pondera-furar-teto-salarial-para-manter-slimani

aqui fala em 650mil/ano e suponho que estejam a falar já em valor liquido, ou seja +/- 1,3M€

Compartilhar este post

Link para o post

Não que interesse muito, mas na altura também não tinha ido para o Leicester. Agora ia na boa, mas nem se previa esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que interesse muito, mas na altura também não tinha ido para o Leicester. Agora ia na boa, mas nem se previa esta situação.

Obviamente que ninguém podia adivinhar a época do Leicester, mas entre ficar um ano sem jogar ou ir para lá, mesmo que acabassem por fazer uma época de acordo com as expectativas, quem é que prefere ficar um ano sem jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que não eram nascidos ou que não se lembram da vergonhosa época de 98/99, em que éramos comandados pelo Jozic, que eu e o SAS já por várias vezes referimos esta época em tom de comparação, aqui fica um vídeo para terem uma pequena noção:

PS: São capazes de reconhecer o árbitro do Porto - Sporting.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty do Krpan, na altura era piada, em 2004 deixou de ter tanta graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que não eram nascidos ou que não se lembram da vergonhosa época de 98/99, em que éramos comandados pelo Jozic, que eu e o SAS já por várias vezes referimos esta época em tom de comparação, aqui fica um vídeo para terem uma pequena noção:

A época negra. Lembro-me bem. Tinhamos sido campeões... :(

e ainda hoje acho que foi tudo feito de forma organizada, metódica, descarada e com um objectivo claro.

Compartilhar este post

Link para o post

lol esse vídeo :lol:

Mas aposto facilmente que até ao final desta época se ultrapassa isso, se é que ainda não se ultrapassou. btw, já alguém fez a contagem ao número de golos legais sofridos esta época para a Liga? Num total de 14... é algo de impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu avô fala sempre dessa época...infelizmente não me lembro bem, mas ele diz que foi um escândalo, era jogo atrás de jogo. E pior, é que o Sporting jogava bem, segundo ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aposto facilmente que até ao final desta época se ultrapassa isso, se é que ainda não se ultrapassou. btw, já alguém fez a contagem ao número de golos legais sofridos esta época para a Liga? Num total de 14... é algo de impressionante.

A facilidade com que se manipulam arbitragens, um golito irregular aqui, outro penalty dado acolá, um penalty por marcar e uns foras de jogo mal tirados quando convém e assim se vai fazendo um campeonato. No passa nada.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

'tá calado, olha que ainda vêm dizer que fizeste login no fórum errado.. :roll:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah népia, este por acaso é o único em que tenho participado nos últimos meses. Apenas se diz a verdade acerca do quão habilidosas as coisas estão a ser. Quando me falam do Slimani e do Naldo e eu me lembro de que em 14 golos sofridos há pelo menos 8 que não deviam ter sido validados... só me rio :lol:

Ainda ontem tive uma discussão no trabalho com um colega do Porto que dizia que nós só tínhamos penaltys a favor e nenhum contra e que acabávamos metade dos jogos a jogar contra 10. Mostrei-lhe que temos 4 (creio) penaltys contra este ano, 3 expulsões contra e 2 a favor, pelo menos 8 golos ilegais sofridos e ofereci-lhe os vídeos e páginas todas do zerozero onde podia facilmente confirmar isso. Nem falou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É demasiado mau. Jogávamos um futebol de qualidade, com bons jogadores e treinador. Foi pena, mas vejam tudo.

PS: Há um jogo com o Beira mar em que só o Lobão fez 15 faltas. Não sei se foi nessa época, mas acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...