Guest fiasco Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Foi com certeza a direcção do Sporting que o impediu de ir para o Leicester ou de ter recebido mais propostas de clubes que lhe interessassem. Também foi a direcção do Sporting que o impediu de aceitar a proposta milionária que a própria direcção do Sporting lhe ofereceu. O "proglema" é que o Carrillo e os dois macaquitos (Casarola e Jazavi) achavam que valia muito e que toda a gente o queria e ia chegar-se á frente. A verdade é que pelos vistos o mercado teimava em não concordar com eles, e só os malucos do "clube da aldeia de Leicester" (que o Carrillo mal sabia pronunciar) é que se chegaram á frente. Mas n batiam a nota da comissão, porque ja iam largar 13M pelo jogador. Depois o Jazavi tinha 50% do passe, e também queria mamar ajudou á festa. Resultado: Uma transferencia a zero, daria guita para todos. Editado 4 Fevereiro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Fevereiro 2016 O JJ só não ficou no Benfica porque o Benfica não quis. Ponto. Portanto qualquer comparação com o Carrillo é descabida porque houve interesse da nossa parte na renovação. O JJ não ficou no Benfica porque a direcção entendeu que o Benfica deveria apostar mais na formação e que o treinador ganhava muito. Não é assim tão descabida a comparação. E já agora, o JJ só não se mudou já para o Norte porque o FCP não quis. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2016 O JJ não ficou no Benfica porque a direcção entendeu que o Benfica deveria apostar mais na formação e que o treinador ganhava muito. Não é assim tão descabida a comparação. Engraçado que o novo treinador aposta bastante na formação, 2 jogadores. Outra engraçada é que o Benfica quando soube do interesse do Sporting já quis renovar com JJ, ou seja dinheiro também não foi problema. Continuem-se a enganar. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) O JJ não ficou no Benfica porque a direcção entendeu que o Benfica deveria apostar mais na formação e que o treinador ganhava muito. Não é assim tão descabida a comparação. E já agora, o JJ só não se mudou já para o Norte porque o FCP não quis. Esse mito do JJ não apostar na formação. Ele já disse que, se os jogadores forem uma boa opção e entenderem os seus princípios de jogo, aposta neles tenham que idade tiverem. Ele não apostar nos jogadores no Benfica e agora querem fazer isso mostra uma de várias coisas, ou todas ao mesmo tempo: (a) Eles não são tão bons assim, pelo menos relativamente ao plantel disponível; (b) No Benfica há mais malta a ganhar € em transferências duvidosas do que apostar na formação. © Acabou o pastel. Editado 4 Fevereiro 2016 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Era suposto o RV dar oportunidade a 10 jogadores da formação? lol Guedes e Renato. Bem sei que o Semedo não é da formação do Benfica mas foi um aproveitamento de recursos que, com o JJ, dificilmente seria feito. Isto para não falar da oportunidade dada ao Victor Andrade. Outra coisa engraçada é que toda a gente tem a certeza de como foi o processo "não-renovação" entre o JJ e o Benfica. Inclusive utilizam o termo "escorraçado" que, realmente, é bastante apropriado. Editado 4 Fevereiro 2016 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Toda a gente diz cobras e lagartos do LFV e goza com o Pedro Guerra mas o que é certo é que o discurso oficial do clube graças a ele e a outros delegados de informação está cada vez mais perto de ser lei. A saída do JJ do Benfica e entrada pelo Sporting já foi contada mais do que uma vez e nunca desmentida, até parece que o que é dito é algo rocambolesco e altamente improvável. Isto para não falar da oportunidade dada ao Victor Andrade. Realmente é melhor não falares muito não porque o rapaz agora vai ter é oportunidade de comer bons rojões não é de jogar pelo Benfica. :lol: Editado 4 Fevereiro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2016 Era suposto o RV dar oportunidade a 10 jogadores da formação? lol Guedes e Renato. Bem sei que o Semedo não é da formação do Benfica mas foi um aproveitamento de recursos que, com o JJ, dificilmente seria feito. Isto para não falar da oportunidade dada ao Victor Andrade. Sendo que o Guedes foi quase obrigatório, Salvio lesionado, Taraabt lol coitado, e mesmo o Guedes já mostrou que não está à altura e começou abancar. Semedo não é formação. Qual Victor Andrade? Aquele que não é formado no Benfica e já foi despachado? O Renato foi aposta e pronto tá feita a aposta na formação que justifique a saída do JJ e entrada do RV Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 4 Fevereiro 2016 O JJ não apostou no Bernardo Silva. Não há muito mais a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Engraçado que o novo treinador aposta bastante na formação, 2 jogadores. Outra engraçada é que o Benfica quando soube do interesse do Sporting já quis renovar com JJ, ou seja dinheiro também não foi problema. Continuem-se a enganar. O RV tem apostado com mais consistência, umas vezes até por necessidade, mas o Jorge Jesus até apostava na formação. A formação é que não tinha tanta qualidade como a matéria-prima que ele tinha à disposição em quase todos os sectores. E depois eles agarram-se que se fartam ao caso do Bernardo Silva que, se formos a ver, também existiram outras condicionantes para a sua saída. Mesmo assim, concordo que não houvesse desculpa, de qualquer forma. É o único caso, de qualquer forma. O Jesus desde que aqui chegou, tem feito aposta em dois valores seguros (Matheus Pereira e Gelson Martins). Aos poucos eles têm provado a sua valia, e estão a ser integrados progressivamente. Com a saída do Montero, tenho a certeza que jogarão mais na segunda metade. Tenho pena que não se aposte mais no Gauld, though. Se bem que não é bem formação... Editado 4 Fevereiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Ainda vou ouvir dizer que o JJ tinha o avião à espera para se ir enfiar no Qatar, ou lá para onde é que o queriam desterrar, porque não apostou no Bernardo Silva. :lol: Editado 4 Fevereiro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Fevereiro 2016 Eu nunca gostei do JJ, não só pelo seu comportamento e atitude como pelo facto de entre o deve e o haver me ter dado tantas alegrias como tristezas, por isso é me indiferente. E quanto ao Carrillo, eu não conheço o suficiente para avaliar correctamente, mas digo que o dinheiro que vai ser investido nele podia ser mais bem aplicado em outros e não gosto deste clima de guerrilha entre SLB e SCP. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2016 Em toda a história do JJ, o atual treinador do Sporting só agiu mal numa coisa, deixou de atender os telefonemas dos responsáveis do Benfica. De resto, nada a apontar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2016 Eu nunca gostei do JJ, não só pelo seu comportamento e atitude como pelo facto de entre o deve e o haver me ter dado tantas alegrias como tristezas, por isso é me indiferente. E quanto ao Carrillo, eu não conheço o suficiente para avaliar correctamente, mas digo que o dinheiro que vai ser investido nele podia ser mais bem aplicado em outros e não gosto deste clima de guerrilha entre SLB e SCP. No entanto, também não te lembras, nos últimos anos, de um que te tenha dado tantas alegrias. A diferença é essa. Em toda a história do JJ, o atual treinador do Sporting só agiu mal numa coisa, deixou de atender os telefonemas dos responsáveis do Benfica. De resto, nada a apontar. não o culpo por isso, tendo em conta o que se sabe. Acho que o Jorge Jesus esteve nos seus plenos interesses para escolher o que quis, tal como o Carrillo. A diferença é que o Benfica não queria o Jorge Jesus até aos telefonemas (e nessa altura, o Sporting já tinha estabelecido negociações avançadas), e o Sporting queria o Carrillo, mesmo apesar de todos os erros que fez no processo, tal como o jogador e o seu empresário. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Fevereiro 2016 O JJ não apostou no Bernardo Silva. Não há muito mais a dizer. O homem errou já toda a gente percebeu. Mas vai levar com esse rótulo até ao fim da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Fevereiro 2016 Eu nunca gostei do JJ, não só pelo seu comportamento e atitude como pelo facto de entre o deve e o haver me ter dado tantas alegrias como tristezas, por isso é me indiferente. E quanto ao Carrillo, eu não conheço o suficiente para avaliar correctamente, mas digo que o dinheiro que vai ser investido nele podia ser mais bem aplicado em outros e não gosto deste clima de guerrilha entre SLB e SCP. Eu tou-me a cagar para o "clima de guerrilha". Nunca deixei de falar com amigos do Benfica ou do Porto por causa de bola. Ganhe quem ganhe. Perca quem perca. Roube-se quem se roube. Fosse Pacheco e Paulo Sousa, fosse JVP, fosse Peixe, fosse Porfirio, fosse Simão, fosse Carrillo. Tenho um especial "ódio" pelo LFV porque é a personificação de todo o mal e parasitagem que existe na sociedade (e futebol) Portuguesa. ( o nacional porreirismo, xico espertice, ciganice, trafulhice) E posso tirar o Benfica da equação que o desdém que tenho por esse sujeito permanece intacto. E o mesmo por Godinhos. Porque já vem de antes. De ex-colegas do sujeito, de ex-funcionarios, de ex-colaboradores, de ex-clientes. Alguns tão próximos a mim, como o meu próprio pai, ou tio (benfiquista doente). Por isso tudo o que venha de mal do vosso lado, que tenha o LFV como interveniente, estará mais proximo da verdade do que da mentira. Posso estar errado aqui e ali, mas sei que no fim do dia, a maioria será verdade. O Carrillo escreveu a sua historia. N foi empurrado para fora do clube. Era querido, e era desejo de todos que ficasse. N aconteceu. Conseguia desejar-lhe boa sorte se fosse para fora, sendo assim.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2016 O homem errou já toda a gente percebeu. Mas vai levar com esse rótulo até ao fim da carreira. O Peseiro ainda hoje não é visto como um perdedor? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2016 O Peseiro ainda hoje não é visto como um perdedor? Já ganhou alguma coisa para ser visto como o contrário? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Fevereiro 2016 O Peseiro ainda hoje não é visto como um perdedor? Verdade seja dita, quando o ponto mais alto da tua carreira é uma derrota e pouco ou nada fazes para mudar isso, é normal que assim seja. O JJ perdeu duas finais da LE, e é visto como um vencedor. Amirite? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Fevereiro 2016 No entanto, também não te lembras, nos últimos anos, de um que te tenha dado tantas alegrias. A diferença é essa. não o culpo por isso, tendo em conta o que se sabe. Acho que o Jorge Jesus esteve nos seus plenos interesses para escolher o que quis, tal como o Carrillo. A diferença é que o Benfica não queria o Jorge Jesus até aos telefonemas (e nessa altura, o Sporting já tinha estabelecido negociações avançadas), e o Sporting queria o Carrillo, mesmo apesar de todos os erros que fez no processo, tal como o jogador e o seu empresário. Também não me lembro de quem, no seu conjunto, me tenha dado tantas tristezas... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Fevereiro 2016 Também não me lembro de quem, no seu conjunto, me tenha dado tantas tristezas... Só falta dizer que andavam melhor sem ele Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Também não me lembro de quem, no seu conjunto, me tenha dado tantas tristezas... Oh Turin, que tristezas é que o homem te deu? Vais dizer duas finais perdidas? Um campeonato perdido na ultima jornada? E depois vais comparar com quem? Com quem nem á final chegou? Quem nunca deu luta no campeonato? Se for tristeza de ver um treinador a bater em policias ou a empurrar o Sheu, aī dou-te razao. Mas pronto, isto é o topico do Sporting. Sorry pelo off topic. Por isso é que nunca me viram a odiar o Peseiro. E nem me deu tristezas, deu-me a alegria de ver o meu clube numa final europeia, em casa. Coisa que mais ninguém me deu. Editado 4 Fevereiro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 4 Fevereiro 2016 Uma coisa é apostar. Outra é ter sucesso na aposta. O VA foi, efectivamente, uma aposta do Vitória. O gajo não correspondeu e foi afastado da equipa. Isso não invalida que se tenha tentado. Cada treinador tem as as suas características. O Mourinho, por exemplo, também não é conhecido por apostar nas camadas jovens dos clubes onde treina. No Real foi bastante criticado por isso mesmo. Claro que não é por aí que ele deixa de ser um enorme treinador. O JJ é bom, sem dúvida, mas os Sportinguistas não precisam de tentar escamotear os seus defeitos. Ah, e a aposta no Guedes não foi "quase obrigatória". Tinha Carcela, tinha Pizzi e até chegou a colocar lá o Talisca. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2016 Já ganhou alguma coisa para ser visto como o contrário? Eu não disse o contrário. Estava a insinuar é que é muito fácil colar rótulos às pessoas pelos seus erros do passado. O Jesus será sempre conhecido como alguém que não apostou no Bernardo e o Peseiro como um perdedor. É sempre muito mais fácil lembrar o negativo que o positivo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Fevereiro 2016 Só falta dizer que andavam melhor sem ele Oh Turin, que tristezas é que o homem te deu? Vais dizer duas finais perdidas? Um campeonato perdido na ultima jornada? E depois vais comparar com quem? Com quem nem á final chegou? Quem nunca deu luta no campeonato? Se for tristeza de ver um treinador a bater em policias ou a empurrar o Sheu, aī dou-te razao. Mas pronto, isto é o topico do Sporting. Sorry pelo off topic. Por isso é que nunca me viram a odiar o Peseiro. E nem me deu tristezas, deu-me a alegria de ver o meu clube numa final europeia, em casa. Coisa que mais ninguém me deu. Quando falo em atitudes é exactamente essas do shéu, dos policias, dos jogadores e treinadores adversários, o comportamento reles, e sendo verdade que nunca estivemos tão perto de ganhar as competiçoes internacionais e que nessas acho que foram ambas perdidas injustamente também é verdade que em tudo o resto, na esmagadora maioria dos casos perdemos por culpa dele e apenas dele. Quanto ao Semedo e ao Guedes, concordo que apenas foram apostas, em parte, pq nao havia maxi nem salvio...mas o renato pelo menos é mérito dele e é reles não reconhecer isso. Como, de resto, é mérito, ter começado finalmente a impor o seu estilo de jogo, mas com dois pontas de lança. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Oh Vaart, Não foi só o Bernardo. Tu sabes muito bem o quanto se criticou o Jesus, aqui no CMPT, por, constantemente, desaproveitar os recursos das camadas jovens. P.S. Adorava que o Sporting perdesse o campeonato ao minuto 92 em Braga. Para sentirem na pele aquele que é, para muitos, o pior momento da vida enquanto Benfiquistas. Depois digam-me que o que importa é discutir o campeonato até ao fim. Editado 4 Fevereiro 2016 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post