whatever Publicado 3 Fevereiro 2016 (editado) A diferença é que na altura não havia cá youtubes, blogs e fóruns a desmascarar esta palhaçada, eram os quatro canais para a esmagadora maioria da população, a Sport TV tinha começado a emitir nesse ano, e quanto à imprensa escrita, estávamos com os pasquins do costume. Depois havia os Donos da Bola na SIC, moderado pelo David Borges que na altura ainda tinha alguma vergonha na cara, e que acabou repentinamente diz-se que por terem estado à beira de ser reveladas provas que só haviam de surgir uns anos mais tarde com o Apito Dourado. Editado 3 Fevereiro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2016 nota-se que tem alguma qualidade técnica, mas a passividade daquelas defesas brasileiras, até me dá vómitos :lol: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 3 Fevereiro 2016 Um dos intervenientes desses lances manda nos árbitros hoje... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Fevereiro 2016 Um dos intervenientes desses lances manda nos árbitros hoje... Coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Fevereiro 2016 Não sei quanto é que o empresário ganhou mas não me admira nada que tenha enchido muito mais os bolsos com este contrato, o objectivo dele é ganhar o mais possível não é fazer o melhor pelo jogador. Se assim fosse o jogador a esta hora estava no primeiro lugar da liga inglesa não andava a treinar-se em Madrid e a encontrar-se com o LFV em escritórios de advogados. "se o Sporting tem agido doutra forma desde o início do processo, se calhar nem isso lhe tínhamos pago", como é que é possível ver as coisas assim? O empresário é que quis sempre mais do que 1,5M. O jogador é que perdeu graças à ganância do empresário. Se o empresário, e aqui sim, tivesse agido de outra forma desde o início do processo o Carrillo não tinha ficado um ano parado na que tinha tudo para ser a melhor época de sempre do jogador. O Sporting chegou ao ponto de basicamente ir gastar 1,3M limpos mais 1,5M para o empresário por uma época do Carrillo, isto em contas de merceeiro são 5M. O Sporting ia pagar 5M para ter o Carrillo até ao final da época (e naturalmente receber o que tivesse a receber da transferência no verão) e aquele pateta preferiu ficar encostado para depois acabar praticamente no mesmo sítio de onde queria sair. Isto é tão estúpido que eu só posso acreditar que ele vai ser transferido/emprestado para o Atlético ou outro clube qualquer, não cabe na cabeça de ninguém. Em relação ao Newcastle falou-se muito em Janeiro passado: http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_inglesa/artigo/2015/01/26/newcastle-perde-interesse-em-carrillo O macaquito só tinha o Carrillo como cliente, certo? N admira então. Ia perde-lo como cliente, por isso, ao menos que saísse em grande. La vai ter de voltar para as cabras, mas agora tem dinheiro para lhes comprar umas roupas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2016 O Carrillo rejeitou ir para o líder da Premier League. É esse o ponto do "mamadouro" dele e do empresário. Estes gajos vêm todos para cá para, e cito, "dar o salto" e este não quis dar o salto para terminar... no benfica. S Fazer análises falaciosas tem as suas limitações, à data dessa proposta, se é que ela existiu, ninguém iria adivinhar que o Leicester estaria tão bem colocado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2016 Como eu já disse ninguém adivinhava, mas a vida vê-se é depois não é antes e o que é certo é que entre o primeiro classificado da liga inglesa e o primeiro classificado da liga portuguesa o Carrillo está em lado nenhum a treinar sozinho, foi esta bela época que os conselhos do empresário lhe deram. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2016 E eu ainda estou para ver em que forma ele se vai apresentar em Julho. Até pode estar bem fisicamente, mas a técnica precisa de ser trabalhada constantemente, precisa de jogar. Mas não consigo ter pena dele, de forma alguma. Se der flop é bem feito, é consequência das decisões do próprio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2016 Como eu já disse ninguém adivinhava, mas a vida vê-se é depois não é antes e o que é certo é que entre o primeiro classificado da liga inglesa e o primeiro classificado da liga portuguesa o Carrillo está em lado nenhum a treinar sozinho, foi esta bela época que os conselhos do empresário lhe deram. Esta é a época que o Carrillo proporcionou a si próprio com a ajuda do seu empresário e direção do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Fazer análises falaciosas tem as suas limitações, à data dessa proposta, se é que ela existiu, ninguém iria adivinhar que o Leicester estaria tão bem colocado. Eu acho que dizer que "ele rejeitou ir para o líder da Premier League" não faz sentido, porque ninguém com sanidade mental achava que, a esta altura, o Leicester iria estar onde está. Mas é certo que, quando a proposta chegou, eles já andavam na Premier League, portanto seria uma questão de fazer como muitos outros fazem: ir para uma equipa "menor" para depois dar o salto. Mas não, preferiu passar uma época encostado. Editado 4 Fevereiro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Fevereiro 2016 Eu acho que dizer que "ele rejeitou ir para o líder da Premier League" não faz sentido, porque ninguém com sanidade mental achava que, a esta altura, o Leicester iria estar onde está. Mas é certo que, quando a proposta chegou, eles já andavam na Premier League, portanto seria uma questão de fazer como muitos outros fazem: ir para uma equipa "menor" para depois dar o salto. Mas não, preferiu passar uma época encostado. O vosso treinador também não tinha propostas daqui e dacolá? No entanto também ficou na mesma cidade, quase no mesmo sitio, só que noutro clube... Qual é o drama afinal? O que vocês passaram já nós passamos esta época, a dobrar até. Vão ver que com o tempo isso passa e depois já nem sequer ligam. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2016 O vosso treinador também não tinha propostas daqui e dacolá? No entanto também ficou na mesma cidade, quase no mesmo sitio, só que noutro clube... Qual é o drama afinal? O que vocês passaram já nós passamos esta época, a dobrar até. Vão ver que com o tempo isso passa e depois já nem sequer ligam. (Ponto prévio: eu não estou especialmente aziado com isto, mesmo que possa parecer. Estou convicto de que ele não vai dar muito mais noutro clube do que deu aqui.) Não comparando a situação pessoal de cada um, são situações diferentes e incomparáveis. O Jesus queria ficar e foi escorraçado, o Carrillo já disse que queria ficar mas não renovou, e disse que queria sair mas rejeitou essa(s) proposta(s). Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2016 Esta é a época que o Carrillo proporcionou a si próprio com a ajuda do seu empresário e direção do Sporting. Foi com certeza a direcção do Sporting que o impediu de ir para o Leicester ou de ter recebido mais propostas de clubes que lhe interessassem. Também foi a direcção do Sporting que o impediu de aceitar a proposta milionária que a própria direcção do Sporting lhe ofereceu. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Fevereiro 2016 O vosso treinador também não tinha propostas daqui e dacolá? No entanto também ficou na mesma cidade, quase no mesmo sitio, só que noutro clube... Qual é o drama afinal? O que vocês passaram já nós passamos esta época, a dobrar até. Vão ver que com o tempo isso passa e depois já nem sequer ligam. Epah... Ao JJ queriam manda-lo para as Arábias e não contavam com ele. Porque diz que não aposta na formação e este ano é que ia ser (entretanto 16 jogadores chegaram ao porto do Seixal). O Carrillo sempre fez parte dos planos do clube. (mas não a qualquer custo) Qualquer semelhança entre ambos os processos, é pura parvoíce. Desculpa que te diga. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2016 Foi com certeza a direcção do Sporting que o impediu de ir para o Leicester ou de ter recebido mais propostas de clubes que lhe interessassem. Também foi a direcção do Sporting que o impediu de aceitar a proposta milionária que a própria direcção do Sporting lhe ofereceu. Contudo, foi a direção do Sporting que o encostou. Só para não deixar cair isso no esquecimento. Não estamos a falar de um funcionário exemplarmente tratado pela sua entidade patronal. Já agora, Ghelthon, poupa-me ao :mrgreen: hipócrita, sff. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2016 E até ver tem cumprido as obrigações que tem com o funcionário, se estivesse em casa sem receber é que era grave. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2016 E até ver tem cumprido as obrigações que tem com o funcionário, se estivesse em casa sem receber é que era grave. Todavia, não o deixam treinar-se nas instalações do clube, i.e, está impedido de colaborar com a sua entidade empregadora por vontade expressa desta. Está na prateleira, basicamente. O Sporting, com a sua atitude, mas também com a ajuda do empresário, tiraram um ano à carreira do Carrillo. E podemos estar aqui o resto do dia, tu só atribuis culpas a jogador e empresário, eu atribuo a jogador, empresário e clube. Tu acreditas que uma das partes é inocente e eu acredito que todas as partes têm a sua culpa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2016 Epah... Ao JJ queriam manda-lo para as Arábias e não contavam com ele. Porque diz que não aposta na formação e este ano é que ia ser (entretanto 16 jogadores chegaram ao porto do Seixal). O Carrillo sempre fez parte dos planos do clube. (mas não a qualquer custo) Qualquer semelhança entre ambos os processos, é pura parvoíce. Desculpa que te diga. já estava à espera que alguém se lembrasse daquela justificação, durou pouco. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Fevereiro 2016 Epah... Ao JJ queriam manda-lo para as Arábias e não contavam com ele. Porque diz que não aposta na formação e este ano é que ia ser (entretanto 16 jogadores chegaram ao porto do Seixal). O Carrillo sempre fez parte dos planos do clube. (mas não a qualquer custo) Qualquer semelhança entre ambos os processos, é pura parvoíce. Desculpa que te diga. Então a semelhança entre ambos sairem dos respectivos clubes por termino de contrato é parvoice, tá bem. O Carrillo queria guito €€€, o BdC não queria pagar. Teve a hipotese de sair, não quis, se calhar na esperança do processo contratual ficar resolvido, o BdC não abriu os cordões à bolsa então chapeu... Já agora o Maxi também foi para o Porto porque era do clube desde pequenino não? É tudo à base dos €€€€ Ou vocês acham também que caso o Sporting não tivesse possibilidades de oferecer ao JJ o que ele ganha que ele ia de boa vontade treinar de borla? Obviamente que ia para as Arabias... Mas como vocês conseguem pagar-lhe a mesma coisa que nos pagavamos então decidiu manter-se por cá Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Então a semelhança entre ambos sairem dos respectivos clubes por termino de contrato é parvoice, tá bem. O Carrillo queria guito €€€, o BdC não queria pagar. Teve a hipotese de sair, não quis, se calhar na esperança do processo contratual ficar resolvido, o BdC não abriu os cordões à bolsa então chapeu... Já agora o Maxi também foi para o Porto porque era do clube desde pequenino não? É tudo à base dos €€€€ Ou vocês acham também que caso o Sporting não tivesse possibilidades de oferecer ao JJ o que ele ganha que ele ia de boa vontade treinar de borla? Obviamente que ia para as Arabias... Mas como vocês conseguem pagar-lhe a mesma coisa que nos pagavamos então decidiu manter-se por cá Não ia para as Arábias. Provavelmente ia para o FC Porto ou para o Sporting, porque ele ou ficava aqui ou queria campeonatos europeus e competitivos. Tem dito isso desde sempre. O factor do pai também foi importante, e ele próprio já o reconheceu. Editado 4 Fevereiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Fevereiro 2016 O JJ só não ficou no Benfica porque o Benfica não quis. Ponto. Portanto qualquer comparação com o Carrillo é descabida porque houve interesse da nossa parte na renovação. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Fevereiro 2016 Eu acho que toda a gente esteve mal no processo, sinceramente :lol: É o que dá quando as pessoas não se sabem pôr no lugar dos outros, mesmo quando negoceiam. Compartilhar este post Link para o post