Thor Odinsson Publicado 4 Fevereiro 2016 O Benfica nâo perdeu esse campeonato na última jornada...perdeu-o no Dragão com o alto patrocinio do JJ Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 4 Fevereiro 2016 Pois, mas na penúltima jornada jogam com o Setúbal em casa e parece-me mais dificil que tal aconteça :mrgreen: Mas ya, mais um bocado temos que agradecer ao Jesus aquelas duas semanas fabulosas onde perdemos 3 Títulos. Fiquei extremamente consolado por termos "lutado até ao fim". Foi uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Fevereiro 2016 Voces vivem num mundo perfeito só pode, isto não é fm não se pode gravar antes, não se pode ganhar sempre. Perderam titulos é certo, mas porque chegaram lá, quem me dera que o sporting tivesse perdido tres trofeus em vez de acabar em setimo lugar, voces sabem la crl, prefiro andar a lutar por titulos do que pela qualificacao para a liga europa. Perderam finais à pala dele, é verdade....mas também lá chegaram por causa dele. Isto é um jogo de duas faces, preferem andar na m*rda com um treinador de m*rda (já esclarecer que não estou a falar da vossa situação nem do Rui Vitoria) ou andar la em cima com um treinador bom? Não é por nada que o JJ estatisticamente, se não me engano corrijam-me se estiver errado, é o segundo ou o melhor treinador do Benfica da história e ainda está para vir o que ele pode fazer com o Sporting. A verdade é que ele é o melhor treinador em Portugal, isso é inegavel, 3 campeonatos em 6 anos e duas finais europeias é muito bom, isto não é fm em que fazes vinte epocas no benfica e és campeao todos os anos. Ja vi Vercauterens e Sa Pintos a treinadores do meu clube a andar na m*rda e escolho todos os dias o JJ. É verdade que posso perder titulos à pala dele, mas estarei sempre mais próximo de os ganhar com ele. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 4 Fevereiro 2016 "O presidente do sindicato dos jogadores do Peru está eufórico com a ida de Carrillo para o Benfica. Compreende-se, finalmente o peru pode ir às galinhas..." Sim, o Bruno de Carvalho postou isto há minutos no seu Facebook. :facepalm: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 4 Fevereiro 2016 Pergunta a um Portista se ele pensa dessa forma. No Porto, não chega lá "lutar até ao fim". Por terem essa mentalidade é que ganharam o que ganharam nos últimos 30 anos. O pecúlio do JJ em 6 anos é bom. Não é excelente, como se quer fazer parecer, mas é bom. No entanto, em 2013, quando perdemos tudo, o pecúlio dele era mau. Mas enfim, cada um faz as avaliações que bem entende. Como diria o Dias Ferreira, façam bom proveito dele. Eu fiquei extremamente contente dele ter saído do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2016 Uma coisa é apostar. Outra é ter sucesso na aposta. O VA foi, efectivamente, uma aposta do Vitória. O gajo não correspondeu e foi afastado da equipa. Isso não invalida que se tenha tentado. Sejamos sérios. Se o homem está lá para apostar na formação é para ter sucesso nessa aposta não é para fazer umas experiências e daí lavar as mãos. André, isso já está noutro tópico do núcleo. As piadas já foram todas feitas, relaxa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Fevereiro 2016 Onde é que posso ver as piadas? Isso é que interessa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2016 Não foi o que nos vieste trazer? Arranjem antes um tópico para o homem, se isso a esta hora já está em dois tópicos só no núcleo no final do dia já deve estar noutros dois ou três. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2016 Oh Vaart, Não foi só o Bernardo. Tu sabes muito bem o quanto se criticou o Jesus, aqui no CMPT, por, constantemente, desaproveitar os recursos das camadas jovens. P.S. Adorava que o Sporting perdesse o campeonato ao minuto 92 em Braga. Para sentirem na pele aquele que é, para muitos, o pior momento da vida enquanto Benfiquistas. Depois digam-me que o que importa é discutir o campeonato até ao fim. 1º bold: lol 2º bold: já sentimos 3x nos ultimos anos. Aquele campeonato taco a taco com o Porto em que o perdemos na 2ª parte na ultima jornada e a final da uefa em casa e o campeonato para o Benfica no mesmo ano. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Fevereiro 2016 Oh Vaart, Não foi só o Bernardo. Tu sabes muito bem o quanto se criticou o Jesus, aqui no CMPT, por, constantemente, desaproveitar os recursos das camadas jovens. P.S. Adorava que o Sporting perdesse o campeonato ao minuto 92 em Braga. Para sentirem na pele aquele que é, para muitos, o pior momento da vida enquanto Benfiquistas. Depois digam-me que o que importa é discutir o campeonato até ao fim. Da-me uma folha para assinar perder o campeonato aos 92 em troca de um 4/5/6/7 lugar, e assino-a todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Fevereiro 2016 Não foi o que nos vieste trazer? Arranjem antes um tópico para o homem, se isso a esta hora já está em dois tópicos só no núcleo no final do dia já deve estar noutros dois ou três. Eu trouxe, apenas, uma imagem do facebook do vosso presidente. Recuei duas ou três páginas e não vi nada. Na secção dos jornais nada lá estava. Sabia lá se isso andava por aqui noutro tópico qualquer... Parece-me que quem tem de relaxar não sou eu. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Fevereiro 2016 Sejamos sérios. Se o homem está lá para apostar na formação é para ter sucesso nessa aposta não é para fazer umas experiências e daí lavar as mãos. André, isso já está noutro tópico do núcleo. As piadas já foram todas feitas, relaxa. e esta última? Bruno de Carvalho 29 min · O presidente do sindicato dos jogadores do Peru está eufórico com a ida de Carrillo para o Benfica. Compreende-se, finalmente o peru pode ir às galinhas... é doentio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Fevereiro 2016 Que. Deus. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=5014053 Deus é quem criou esta noticia. E depois vi que é do mesmo jornal que nos trouxe uma noticia baseada no Facebook. Jornal de Noticias, tao low cost que dispensa jornalistas, vive á custa da solidariedade social. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2016 não dá para calar o Bruno de Carvalho? Já estou farto dessas larachas de puto da primária. Um presidente tem de ter mais tino na língua, apesar de todas as suas qualidades. O Benfica nâo perdeu esse campeonato na última jornada...perdeu-o no Dragão com o alto patrocinio do JJ não. perdeu-o no jogo em casa contra o Estoril. esse jogo...foi 1 em 1000. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Fevereiro 2016 O homem parece um daqueles broncos parciais que só dizem parvoices, as vezes esquece-se que é presidente. Mas pronto, enquanto se fala nele, não se fala da equipa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2016 O JJ não ficou no Benfica porque a direcção entendeu que o Benfica deveria apostar mais na formação e que o treinador ganhava muito. Não é assim tão descabida a comparação. E já agora, o JJ só não se mudou já para o Norte porque o FCP não quis. Isso é tão verdadeiro quanto as SMS do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2016 Isso é tão verdadeiro quanto as SMS do Jesus. As SMS não existiram? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2016 e esta última? Bruno de Carvalho 29 min · O presidente do sindicato dos jogadores do Peru está eufórico com a ida de Carrillo para o Benfica. Compreende-se, finalmente o peru pode ir às galinhas... é doentio :lol: Também já está em cima. É só fazer scroll, não custa assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2016 vergonha alheia ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2016 Eu trouxe, apenas, uma imagem do facebook do vosso presidente. Recuei duas ou três páginas e não vi nada. Na secção dos jornais nada lá estava. Sabia lá se isso andava por aqui noutro tópico qualquer... Parece-me que quem tem de relaxar não sou eu. Por isso é que eu digo para criarem um tópico para as parvoíces do homem, assim escusavam de andar a fazer corridas a ver quem trazia as piadas primeiro e nem tinham de ter tanto trabalho à procura nos tópicos onde alguém possa ter colocado a última tirada idiota dele. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2016 As SMS não existiram? Já as viste? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Fevereiro 2016 Os media andam mesmo empenhados numa campanha para derrubar o Sporting. :lol: O Jogo fez uma notícia onde é dito que os jogadores que o Sporting tem actualmente emprestados representam um investimento de 11M€. É um número razoável, mas a anos-luz dos outros 2 grandes: Mas, "curiosamente", só interessou falar do caso do Sporting. Compartilhar este post Link para o post