Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não tiveram um único jogo fácil?

O jogo em Setúbal em que vocês jogaram muito foi fácil :mrgreen:

E sejamos sinceros, no jogo com o Benfica nós não fizemos nada de especial para causar susto.. Quando deram 5 ao Guimarães também foi fácil. E isto está a ser tudo de cabeça, de certeza que houveram mais jogos assim. Acho que vocês tem jogado muito bem e tem sabido dar a volta às coisas, basta ver o número de jogos que começaram a perder e foram ganhar.

Falando nisso, e apenas por curiosidade, quantas vezes é que vocês já começaram a perder e foram ganhar com um golo após os 80'? Alguém tem uma noção disso?

3 ou 4. Sei que o recorde era do Paulo Bento com 4 reviravoltas.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior receio para não sermos campeões reside nas arbitragens. Jogos como o com a Académica são os ideais para perder campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que me faz confusão ver a malta tão descrente neste fórum (principalmente os mais "entendidos"...). Sim, estivemos na lama durante muitos anos e daí? Mais uma razão para não ter medo de pensar alto, nos outros anos estávamos a conversa do "não sei se vamos conseguir manter o 3º lugar". Não é bom estar na luta?

Se não estou em erro, até ao jogo com o Benfica jogamos sempre depois deles. Arrisco-me a dizer que se o Benfica ganhar ao Porto o mais provável é perdermos a liderança entretanto até ao jogo com eles em Alvalade. Mas quem ganha 4 ganha 5, até porque os nossos melhores jogos esta época foram contra Porto/Benfica, por isso vou estar seguro e confiante mesmo que isso aconteça.

No jogo com o Tondela jogámos com -1, no jogo com a Académica foi o que toda a gente viu. Demos uma ensaboadela em Paços, que tem feito um bom campeonato, mas disso parece que já ninguém se lembra.

Compartilhar este post

Link para o post

As arbitragens podem obviamente influenciar, mas não é cliché dizer que os melhores acabam (quase) sempre por ganhar. E ganhar de forma clara. É óbvio que um golo ilegal contra influencia, mas se marcarmos 2 ou 3 (como o Benfica tem feito, mas aí também se pode ter em conta a proteção "divina" que se diz que eles têm) acabamos por vencer a maioria dos nossos jogos.

A realidade é que o nosso futebol é agradável, mas ganhamos sempre à rasquinha.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém diz que não é bom estar na luta? Eu pelo menos não vi ninguém dizer isso. Já tivemos bons jogos? Claro que sim, Paços foi um dos melhores que fizemos este ano. Mas com o Tondela, até à expulsão do Rui, foi do pior que já se viu. Contra a Académica, primeira parte muito fraquinha, lá se recuperou na segunda.

Agora, até vermos de facto o regresso aos títulos de forma consistente, vai sempre haver a neblina de desconfiança por cima da cabeça de todos os sportinguistas. Essa não desaparece só com base num par de excelentes jogos. E depois há que encarar a realidade: nós até temos um onze bastante razoável, e acima de tudo, temos o melhor colectivo. Mas no global, o nosso plantel, no seu todo, é muito escasso, quando comparado com o dos rivais. E isso é que me deixa ainda mais descrente, porque se um Ruiz, ou um Slimani, ou um Adrien, têm o azar de se lesionar, estamos literalmente f*didos. O Benfica não teve Gaitán, apareceu um super-Pizzi e o Carcela, não tem o Luisão, aparece o Lisandro, não tem o Semedo, aparece o André Almeida a fazer excelentes exibições. Nós não temos banco, e depois anda-se a vender Montero's para ir buscar Schelotto's, também não ajuda...

E depois tens os jogos em casa, onde em qualquer um, consigo ver o Sporting perder pontos. Já o Benfica, é quase uma miragem vê-los ceder na Luz. Este ano, só o fizeram com o Sporting. Nós já deixámos com Paços e Tondela, e não deixámos contra o Belenenses por milagre.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

opa achar que o Benfica é favorito e que tem melhor plantel não é ser descrente, é uma análise fria da realidade. mas eu acredito que vamos ser campeões, aliás tenho quase a certeza (fezada mode ON :mrgreen: ). Mais uma achega agora da parte da minha fezada, picos de forma em Janeiro / Fevereiro costumam significar ficar em 2º ou 3º 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica pode ter melhorado muito mas ainda estamos a jogar melhor coletivamente. A questão é que o Benfica tem uma eficácia muito acima da média em termos de concretização o que enviesa os seus números de golos.

Agora, sim, o Benfica está na mó de cima em termos emocionais já que fez uma notável recuperação. Mas quase aposto que para a semana perdem com o Porto. Mas temos de melhorar, porque este Benfica está muito superior ao que era.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica perder contra o FC Porto poderá ser um golpe do caraças na motivação, até porque perdem o segundo lugar caso o FC Porto vença hoje. Mas vou torcer pelo empate, porque caso vençamos estes 2 jogos, ficaríamos com 4 pontos e o FC Porto já a 7. Era importante ter esta vantagem pontual sobre ambos.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Aos meus olhos, o BdC foi totalmente ludibriado, apesar de acreditar que ele diga algumas meias verdades pelo caminho. Agora resta é saber a versão do lado oposto, e versão fundamentada em vez de se atirar o barro à parede. Mas se ela nao aparecer, acredito que o Leaks irá meter tudo a nú mais cedo ou mais tarde, para o bem ou para o mal.

A ver no que dará o processo judicial que o BdC estaria a ponderar. Que de simples e linear não terá nada, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o outro lado da história for contado pelo Elio Casareto, sinceramente não quero ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o outro lado da história for contado pelo Elio Casareto, sinceramente não quero ouvir.

Tá calado, Brunista!! Tira as palas!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém achar que neste caso o Elio pode ter alguma razão... Choca-me sinceramente. Parecem anjinhos como o BdC foi a lidar com o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ser contado pelo LFV. Uma das grandes vantagens de ter os dois lados da história é poderes pegar nas linhas comuns e tentar traçar uma história minimamente verídica do que aconteceu.

Mas isso sou eu que parto do pressuposto que nem o BdC nem o Elio vão dar entrevistas destas sem mentirem ou distorcerem um pouco aquilo que aconteceu.

Tá calado, Brunista!! Tira as palas!

O tempo passa e continuas igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito no Presidente do meu clube, recuso-me!!

Espero que o Football Leaks reponha a verdade e acredito que isso irá acontecer. Se não o fizerem espero que o Carrillo ou o seu empresário contem a sua versão para depois poder decidir se acredito no presidente do meu clube ou se num empresário peruano.

Bruno de Carvalho mais uma vez mal no processo.

Lembrar que o Bruno já anda a contar esta história desde aquela célebre entrevista na TVI24, ainda o Carrillo não tinha assinado por quem assinou e limitava-se a recusar o líder da Liga Inglesa. É uma mentira bem elaborada só acredita é quem quer e eu, graças a Deus, ainda penso por mim mesmo.

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são tão mesquinhos e ridículos que mete dó.

Olha aí, daqui a bocado queres o Godinho de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...