Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Excelente. :heart:

Tem estado numa forma incrível e tem calado muitos que tanto o criticavam (e onde também me incluo). Parece ser um ótimo profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Um feliz aniversário ao Presidente que, como Presidente-Adepto que é, tenho a certeza que está dependente da vitória do Sporting hoje.

Adrien renovou? Melhor capitão que vi no Sporting :prayer:

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º, n.º 1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD (Sporting SAD) informa que o atleta Adrien Silva vai ser jogador do Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD até à época de 2019/2020, com opção de prorrogar por mais uma época desportiva, 2020/2021, fixando-se a cláusula de rescisão em €45.000.000,00 (quarenta e cinco milhões de euros).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Só um aparte, porque é que a camisola do Adrien não tem a publicidade da NOS?

Os jogadores que sao contratados vestem sempre a mesma camisola deste a pre epoca.

Esta sempre pendurada ao lado da imagem do cristiano ronaldo.

;-) True story bro!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente notícia, que continue ao nível desta temporada durante muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem! Premiar o momento na altura em que ele está no seu melhor. Boa gestão :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui imensamente crítico em relação ao Adrien, no passado. Em grande parte, porque o achava um pastelão sem nível para o Sporting.

Hoje em dia já engoli isso tudo, e é para mim claro que ele é um patrão naquele meio-campo, e está numa forma incrível. Assim sendo, esta renovação é uma excelente notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o porquê de se renovar com o homem, mas ele está a fazer uma época completamente anormal, deve ser a sua melhor época de sempre.

Mas o melhor do Adrien nunca foi a sua qualidade de jogo, foi sempre Margarida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O William, ao que parece, recebe "apenas" 5000€/mês. Podiam dar-lhe um aumento salarial, a ver se ele ganhava mais motivação e vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Estava a ver este video e meto-me a pensar nas vezes que a malta critica os preços actuais dos bilhetes.

Estreia na LC e guess what, os habituais 30k no Estádio.

Mas antes é que era e agora afastam as pessoas dos Estádios. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O William, ao que parece, recebe "apenas" 5000€/mês. Podiam dar-lhe um aumento salarial, a ver se ele ganhava mais motivação e vontade.

Eu dava-lhe era um lugar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente noticia a renovação do Adrien, mais que merecida e bem pensada.

E Parabéns ao Bruno, que receba hoje como prenda uma grande vitória.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar, mais depressa vendia o William. Esta época tem estado muito abaixo do que seria de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...