Hidden Publicado 8 Fevereiro 2016 Excelente. :heart: Tem estado numa forma incrível e tem calado muitos que tanto o criticavam (e onde também me incluo). Parece ser um ótimo profissional. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) Um feliz aniversário ao Presidente que, como Presidente-Adepto que é, tenho a certeza que está dependente da vitória do Sporting hoje. Adrien renovou? Melhor capitão que vi no Sporting :prayer: Editado 8 Fevereiro 2016 por Melão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2016 Parabéns ao Bruno. Que conte muitos à frente do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Fevereiro 2016 Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º, n.º 1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD (Sporting SAD) informa que o atleta Adrien Silva vai ser jogador do Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD até à época de 2019/2020, com opção de prorrogar por mais uma época desportiva, 2020/2021, fixando-se a cláusula de rescisão em €45.000.000,00 (quarenta e cinco milhões de euros). Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2016 Fosse há 6 meses atrás e ficava lixado mas neste momento bem que me calou Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Fevereiro 2016 Adrien bem merecido :) A jogar assim no verão ainda vamos receber bons milhões. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 8 Fevereiro 2016 Só um aparte, porque é que a camisola do Adrien não tem a publicidade da NOS? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Fevereiro 2016 Só um aparte, porque é que a camisola do Adrien não tem a publicidade da NOS? Os jogadores que sao contratados vestem sempre a mesma camisola deste a pre epoca. Esta sempre pendurada ao lado da imagem do cristiano ronaldo. ;-) True story bro! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Fevereiro 2016 Excelente notícia, que continue ao nível desta temporada durante muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Fevereiro 2016 Muito bem! Premiar o momento na altura em que ele está no seu melhor. Boa gestão :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2016 Já fui imensamente crítico em relação ao Adrien, no passado. Em grande parte, porque o achava um pastelão sem nível para o Sporting. Hoje em dia já engoli isso tudo, e é para mim claro que ele é um patrão naquele meio-campo, e está numa forma incrível. Assim sendo, esta renovação é uma excelente notícia. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Fevereiro 2016 Percebo o porquê de se renovar com o homem, mas ele está a fazer uma época completamente anormal, deve ser a sua melhor época de sempre. Mas o melhor do Adrien nunca foi a sua qualidade de jogo, foi sempre Margarida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Fevereiro 2016 O William, ao que parece, recebe "apenas" 5000€/mês. Podiam dar-lhe um aumento salarial, a ver se ele ganhava mais motivação e vontade. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Fevereiro 2016 Estava a ver este video e meto-me a pensar nas vezes que a malta critica os preços actuais dos bilhetes. Estreia na LC e guess what, os habituais 30k no Estádio. Mas antes é que era e agora afastam as pessoas dos Estádios. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Fevereiro 2016 Acredito que o próximo será o William, ambos merecem. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Fevereiro 2016 O William, ao que parece, recebe "apenas" 5000€/mês. Podiam dar-lhe um aumento salarial, a ver se ele ganhava mais motivação e vontade. Eu dava-lhe era um lugar no banco. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2016 http://blog.reysol.co.jp/koho/post_2122.php :) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Fevereiro 2016 http://blog.reysol.co.jp/koho/post_2122.php :) pelo link até pensei que era um blog sobre o LFV Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) Excelente noticia a renovação do Adrien, mais que merecida e bem pensada. E Parabéns ao Bruno, que receba hoje como prenda uma grande vitória. Editado 8 Fevereiro 2016 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2016 Por este andar, mais depressa vendia o William. Esta época tem estado muito abaixo do que seria de esperar. Compartilhar este post Link para o post