Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

fui o unico que não gostei do adrien?!

slimani falha tanto golo.. jesus cristo do ceu.

mane é um autentico 0, tem sorte de ser pequeno e ágil.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos de volta ao choradinho do Adrien?

que choradinho? apenas acho que não esteve ao nível de outros jogos.

Demorou algum tempo a soltar a bola, alguns passes errados..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Será que a Margarida se importa que o Adrien me faça um filho? :handclap:

mandei-te pm Fiasco :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semedo e Coates imperiais. Deviam abrir um MoM só para a dupla. Vou ter de acabar a dar nalgum deles mas devo dar no Semedo. O Shark é que a sabe toda...

Fico feliz pela vitória, novamente na frente com 3 de vantagem, que virtualmente são 4.

Agora, próximo jogo, 1-0 à rasquinha, muito fácil.

btw, as melhoras para o Octávio.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

e isso Jone. e ainda vai a tmepo de ser titular no euro

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo teve lá umas antecipações, p*ta que pariu, parecia cena de filme - sem fazer falta, sem contacto, ele adianta-se e sai a jogar. Jogadorzão, porra, não tinha esta ideia dele :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo teve lá umas antecipações, p*ta que pariu, parecia cena de filme - sem fazer falta, sem contacto, ele adianta-se e sai a jogar. Jogadorzão, porra, não tinha esta ideia dele :carinhoso:

Nem eu, ainda assim, quero esperar para o ver jogar nos jogos a doer. Ainda assim parece-me claramente melhor do que quando foi para setúbal. Grande trabalho do Quim Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates já descobriu a poncha:

12729006_970217326349250_7131322730949119708_n.jpg?oh=b636d5d317bbec070dba0c88c5fbeffb&oe=5734E80F

Shark, não podes falar aí com ninguém do Vitória para virem buscar o Gauld?

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Semedo e Coates imperiais. Deviam abrir um MoM só para a dupla. Vou ter de acabar a dar nalgum deles mas devo dar no Semedo. O Shark é que a sabe toda...

Fico feliz pela vitória, novamente na frente com 3 de vantagem, que virtualmente são 4.

Agora, próximo jogo, 1-0 à rasquinha, muito fácil.

btw, as melhoras para o Octávio.

Não é só o Shark 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri já vai fazer 22 anos, se não for para o plantel principal do Sporting que o vendam para qualquer lado, isto já não é nada.

Não é só o Shark 8-)

O JJ disse que esta dupla era para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaby não vem mas é por outras razões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente do Vitória e o pai do Chaby têm um passado. Se é que me faço entender

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ disse que esta dupla era para continuar.

Para mim é a dupla que tem de jogar contra equipas que não têm hipóteses de discutir o jogo de igual pra igual. E só os vi 2 vezes.

Um é fortíssimo no ar e nada mau (visto que não o conhecia) a sair a jogar. E o outro é muito ágil e rápido, bom no ar e bom a construir também e só tem a melhorar quando perder aquele nervoso miudinho normal. E contra equipas que passam pouco o meio-campo têm de jogar estes dois.

Contra um Porto ou Benfica já terei mais dúvidas, vamos ver como corre.

Há lá um lance na segunda parte que se tem sido um miúdo com nome inglês, loiro e alto tinham sido só prayers. Como foi um preto grande (que aqui no fórum é logo conotado como sendo um jogador burro) e que teve uns problemas disciplinares há uns anos, ninguém reparou.

Se esquecermos os problemas de burrice em termos de comportamento que o Ruben teve, tá ali um projecto de central do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que está mais que visto que o Rúben Semedo vai ser aposta e que ele tem qualidade, convém renovar com ele. O seu contrato acaba em 2017. Ainda por cima sabemos que já houve problemas disciplinares e ele ainda por cima é benfiquista, mais vale prevenir do que remediar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como falaste do Chaby que tem a mesma idade(é mais velho uns meses).

Mas o Chaby parece-me um jogador claramente menos estabelecido. E que raio de pessoa é o pai dele para ter problemas com tanta gente?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...