Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Bryan está banhado em hype.

É um tronco com olhos que nunca teve sucesso no futebol a sério.

Vejam como foi anulado pelo underrated Iris e lidem!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A jogada ao minuto 2 é qualquer coisa... Aquela finta de corpo. :prayer: Mas pronto, lá tinha o Teo de desperdiçar aquela oportunidade.

ri-me tanto ao ver o outro gajo no chao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

há jogadores que fintam os adversários, no caso do Ruiz o melhor termo é limpar.

o adversário tenta tirar-lhe a bola e ele limpa-o da frente.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien "lesionado". Clássico JJ. E não o sensuro, vai poupar na mesma e defende o jogador/equipa/ele próprio de poupanças que podem sair caras. Assim para bem ou para mal ele não podia jogar...

Entretanto o rapaz tá mesmo lesionado e falha os três jogos :lol: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien "lesionado". Clássico JJ. E não o sensuro, vai poupar na mesma e defende o jogador/equipa/ele próprio de poupanças que podem sair caras. Assim para bem ou para mal ele não podia jogar...

Entretanto o rapaz tá mesmo lesionado e falha os três jogos :lol: :medinho:

Benfica não falha de certeza absoluta, mas acredito que falhe hoje e contra o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica não falha de certeza absoluta, mas acredito que falhe hoje e contra o Vitória.

Exacto, acho que é essa a ideia desta "lesão".

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, soltem o Refutador.

Para quê?

Aposto que ele é tolo o suficiente para dizer que o Ramires ou Amorim são melhores que o Idris! :mrgreen:

Já agora é uma pena o castigo de 3 jogos ao Roger Schmidt ser só aplicado à Bundesliga

Compartilhar este post

Link para o post

Diferença acabou por estar nos guarda-redes. Jogo horrível do Patrício, muito mal batido nos dois primeiros golos.

Aquilani a espalhar a classe que muita gente gosta de ver.

Mané cada vez mais Djaló

Muita diferença de qualidade individual e de espírito competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, resta o Campeonato... Vamos lá ver se na proxima semana não deitamos tudo a perder

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos a Supertaça.

A eliminação da Taça acaba por ser "aceitável", a Taça da Liga foi uma vergonha, na LC tivemos azar e a LE foi encarada como uma brincadeira (o que foi errado, claro). Estamos no 1º lugar praticamente desde Outubro (o Porto chegou a liderar uma jornada e o Benfica idem). Está longe de ser um fracasso, se formos campeões ninguém se vai lembrar que fomos eliminados com o Leverkusen ou que perdemos em Portimão.

Agora, é claro que se não formos campeões vai doer...nem quero imaginar tal cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato é o objectivo principal mas mesmo sendo ganho não pode desculpar o mau percurso no resto.

Tivemos azar no playoff mas tinhamos o dever (arrisco-me mesmo a dizer assim) de passar aquele CSKA que basicamente era passes do Eremenko pás gazelas e toca a andar.

A taça acaba por ter sido o mais "aceitável" mas ainda assim fomos eliminados pelo Braga e nunca descurámos a competição, logo um sucesso nunca pode ter sido...

A taça da liga mais vale nem comentar porque foi para lá de ridículo, e acho que se enquadrarmos a atitude como sempre se encarou esta LE a situação não irá diferir assim tanto do mesmo rótulo: ridículo. (e estou a ignorar o facto deste Leverkusen ser uma equipa das mais complicadas que nos poderia ter calhado, fosse quem fosse nós à partida já estávamos a dar desculpas para não passar).

Ou seja, para mim, e mesmo que ganhemos o campeonato, não vou conseguir acabar o ano a dizer que não houver erros vergonhosos (no sentido em que me causaram literalmente vergonha como Sportinguista) na abordagem às competições praticamente todas. A excepção, lá está, foi sempre o campeonato. O que acho que apesar de tudo, não chega como justificação. Não temos o plantel mais forte, mas não temos uma equipa de pinos e tão pouco um treinador que não perceba um corno da coisa. Podia e devia ter-se abordado as coisas com outra ambição. Repito, abordado. Porque com a vontade toda podíamos ter sido eliminados na mesma em Braga, em Moscovo e agora na Alemanha.

Enfim, resta-nos uma que é a mais saborosa de todas. E já que apostaram as fichas todas aí façam favor de não tremer.

Vamos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer coisa que não seja o campeonato é um fracasso de época

Já não pode mesmo ser mais coisa nenhuma :mrgreen:

E porra, acaba lá com essa aposta que esse Gringo aqui assusta pa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou estranhamente confiante, devo confessar. Acredito numa boa vitória em Guimarães, Setúbal style, e vitória em Alvalade logo a seguir. Isso deixava-nos com 6 pontos de liderança e 9 jornadas para disputar. Fds, se isso não for suficiente não sei o que será. E sim, tenho perfeita noção que temos deslocações a Braga e Dragão. Mas nas últimas três jornadas do campeonato. Não nos vejo a perder 6 pontos nesses 3 jogos.

Ps: como me sinto ridículo a fazer estas contas :lol: Anyway, era só para dizer que acredito piamente. E acredito ainda mais que a partir de agora que não há qualquer desculpa o Jesus se deixe de m*rda e atire sempre os melhores, a fazer o melhor, lá pa dentro. Com isto basicamente digo que o Teo não calça mais a titular, o que já era um avanço descomunal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Barcos, vê lá se ganhas ritmo que já ando farto de ver o Teo com a nossa camisola!

Compartilhar este post

Link para o post

mais 3 semanas 8)

não estou confiante para o que aí vem, mas que me calem

por acaso este jogo deu me confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Diferença acabou por estar nos guarda-redes. Jogo horrível do Patrício, muito mal batido nos dois primeiros golos.

Aquilani a espalhar a classe que muita gente gosta de ver.

Mané cada vez mais Djaló

Muita diferença de qualidade individual e de espírito competitivo.

Acho que não.

A diferença foi que o JJ não foi capaz de arriscar na 1º mão. Não foi capaz de meter os melhores em campo no XI inicial. A diferença foi que entre os dois treinadores, o JJ foi o único que não quis ganhar.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...