Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

verdade.

eu mesmo perdi a vontade de ver jogos o ano passado. E este ano não.

Mas tanto o ano passado como este ano voltámos a precisar em 90% das vezes de rasgos de individualidade para ganhar jogos. Ora seja do Ruiz, ora do João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

nos jogos fora tem sido um passeio, tirando o jogo vs arouca.

em casa é que pronto..

Compartilhar este post

Link para o post

verdade.

eu mesmo perdi a vontade de ver jogos o ano passado. E este ano não.

Mas tanto o ano passado como este ano voltámos a precisar em 90% das vezes de rasgos de individualidade para ganhar jogos. Ora seja do Ruiz, ora do João Mário.

Epah... Diz-me uma equipa que ganhe jogos sem usar as individualidades dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto imenso dos 2 pesos 2 medidas dos sportinguistas.

gastamos 4 milhões num treinador para ganhar títulos. E neste momento estamos em Março e tirando a supertaça que ganhamos ao Benfica, muito por culpa de termos tirado de lá o treinador deles, ficamos fora da Champions, estamos fora da taça da Liga, da taça de Portugal, e Liga Europa.

Onde é que é mentira, se não ganharmos o campeonato, de se dizer que esta época é pior que a do ano passado?

Por termos ganho os jogos grandes? Qualidade de jogo? Tivemos uma boa fase, mas tirando a organização defensiva, a diferença no ataque nem é tanto (4 golos à mesma jornada). E são n as situações em que estamos apertados e bota cruzamento, e que acabamos por ganhar o jogo no fim.

Sendo que este ano temos PO, Ewerton, Coates, Naldo, o ano passado o MS tinha Maurício, PO, Tobias, Naby Sarr (tinha saído e chegado agora o Ewerton, e umas semanas antes de começar o campeonato ficou sem o Dier e sem o Rojo que iriam ser as apostas.

Não estou a defender o MS, estou a mostrar factos, e a ter critério. Gosto muito do JJ, mas para o investimento que foi feito SE não formos campeões, é muito, muito abaixo das expectativas que o Presidente e o próprio JJ criaram ( e aqui nenhum adepto tem culpa). E como disse no início de época, eu sou exigente com quem tenho de ser exigente. E é diferente ter um treinador com a carreira do JJ que tenho de cobrar qualquer erro que ele tenha, do que ter um treinador jovem e inexperiente, e é isto que faz confusão na maioria das avaliações aqui e fora daqui.

Tenho um Fiat que todos os dias do ano me leva e trás ao trabalho e nunca deu problemas "mas é um fiat". Compro um Ferrari e ao fim de 3 semanas tenho de chamar um reboque "mas ao menos tenho um ferrari".

Não é totalmente verdade o que estou a dizer porque a época do MS foi só razoável, mas onde quero chegar é que eu tenho é de ser exigente com um Ferrari, não com um Fiat.

Só te consigo imaginar com duas consoantes iguais seguidas no último nome, peço-te desculpa mas cada vez que te vejo publicar é logo a imagem que vem à cabeça.

1. Ninguém prometeu títulos esta época, aliás a época que o Sporting está a fazer é muito acima das expectativas para um plantel que tem 13/14 jogadores com realmente nível para jogarem neste momento no Sporting.

2. Sim o Futebol não é bom, neste momento, até finais de Novembro demos chocolate, quando a fadiga começou a instalar-se veio ao de cima o natural: não há alternativas e a Liga Europa só piorou isso. Estamos fora da taça de Portugal contra uma grande equipa e num grande jogo onde até nos foi anulado um golo limpo, não há nada a dizer aqui. Não fomos à Champions todos sabemos porquê e por mim nem tinhamos posto os pés na Liga Europa como protesto.

3. Sim sim, o MS tinha uma defesa mais fraca (nem acho mas pronto) mas tinha Nani, Carrillo e teve o Montero o ano todo e nunca cheiraste o 1º lugar.

4. Investimento que foi feito? Até parece que fizemos um investimento por ai além.

Deturpas muito as coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Lewa, perante a forma que se mexeram no mercado e apostarem no JJ é assim tão difícil de entender que "prometeram" títulos? Aliás, um até já foi conseguido.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mexeram no mercado? A maior contratação (mais sonante) foi o Ruiz e veio quase a custo zero :estrelas:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. É só um dos melhores do campeonato. Aquilani também foi sonante, se for por aí.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso prova é que a direcção do Sporting soube mexer-se, agora que houve investimento para ser campeão está tudo doido. Investimento era o Sporting chegar a Man Utd e ter metido lá 8M como o Fener e convencia o Nani a vir. Era pegar no Carrillo e pagar-lhe o que ele queria, era ter trazido um PL que significasse golos, um central de reputação inabalável e um lateral direito de alta rodagem.

Trouxemos João Pereira livre, Teo por 2M e o Naldo, promovemos o Gelson e o Matheus.

Ser campeões este ano? Faço uma vénia ao JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso prova é que a direcção do Sporting soube mexer-se, agora que houve investimento para ser campeão está tudo doido. Investimento era o Sporting chegar a Man Utd e ter metido lá 8M como o Fener e convencia o Nani a vir. Era pegar no Carrillo e pagar-lhe o que ele queria, era ter trazido um PL que significasse golos, um central de reputação inabalável e um lateral direito de alta rodagem.

Trouxemos João Pereira livre, Teo por 2M e o Naldo, promovemos o Gelson e o Matheus.

Ser campeões este ano? Faço uma vénia ao JJ.

O Mitroglou, por exemplo? Que escolheram cagar nele para trazer o Teo?

Compartilhar este post

Link para o post

Andam os dois pelos mesmos valores. Mas o Paulista, na prática, não custou nada.

Quanto ao William, acho que já está naquela fase em que se critica por rotina. Estando longe do William da primeira época, a verdade é que ele até tem estado bastante decente nos últimos jogos. Ainda neste último jogo, foi dos nossos melhores jogadores na primeira parte. Só que a malta colocou a bitola bem lá em cima, e agora tudo o que não se aparente com esse William é mau. Não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

o jj é que gosta de complicar esta m*rda.

não tem nada que saber.

menino, iuri, matheus, geraldes.

só acabava aos 10.

menino-geraldes

iuri-matheus

ruiz-slimani

nossa senhora

http://s.pikabu.ru/images/big_size_comm/2013-06_6/13722475005241.gif[/img

Porquê tirar João Mário e Adrien que são dois dos nossos melhores jogadores? E o William?

Eu acho que esses 4 deviam integrar o plantel, mas só metia Matheus/Iuri a titular numa das alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que seja sócio consegue-me arranjar um bilhete de acompanhante para sábado ?

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus, se não ganha o campeonato, vai acabar por se queimar com os sócios por causa de declarações como as de hoje...

As que o Sporting não fazia comichão aos outros antes desta época?

Compartilhar este post

Link para o post

As que o Sporting não fazia comichão aos outros antes desta época?

Os constantes rebaixamentos do Jesus ao Sporting pré-Jesus. Não é que seja mentira, mas é desnecessário estar sempre a dizer isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Os constantes rebaixamentos do Jesus ao Sporting pré-Jesus. Não é que seja mentira, mas é desnecessário estar sempre a dizer isso!

True.

Foi logo na apresentaçao oficial quando disse que agora iam passar a existir 3 candidatos ao titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Foi logo na apresentaçao oficial quando disse que agora iam passar a existir 3 candidatos ao titulo.

Eu dessa afirmação até gostei, porque foi o marcar de uma posição. É preciso ter tomates no futebol. Só que não era preciso continuar durante mais de 6 meses a relembrar isso mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu dessa afirmação até gostei, porque foi o marcar de uma posição. É preciso ter tomates no futebol. Só que não era preciso continuar durante mais de 6 meses a relembrar isso mesmo!

Ele é esperto.

Fazer-se de última bolacha no pacote. Se ganhar é o maior, se perder "o panorama não era fácil, mas estive na luta".

Ele n é muito de culpar os seus jogadores, mas tb nao é muito de puxar a culpa para si.

É a "cena" dele.

Como com o LJ era o cada jogo é uma final.

São ambas validas, quanto maior é o voo, maior é a queda. Mas também são precisos mais tomates para voar alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Gauld: «Jorge Jesus estabeleceu que a posição 8 é a melhor para mim»

Escocês fala do novo papel em campo

Ryan Gauld está a adaptar-se às novas funções em campo, definidas pelos técnicos Jorge Jesus e João de Deus, das equipas principal e B, respetivamente. O jogador, que chegou ao Sporting com características mais ofensivas, abordou agora a nova posição.

"Tenho jogado naquela que chamam aqui de posição 8. Jorge Jesus estabeleceu com o meu treinador que essa era a melhor posição para mim. Estava habituado a ser um criativo, mas agora tenho mais responsabilidades defensivas. É um papel "box to box", referiu em entrevista à edição escocesa do jornal "The Sun".

Sem o protagonismo que tinha no Dundee United, Gauld diz sentir-se mais à vontade para evoluir sem pressão: "Sinceramente, tenho adorado o facto de estar longe da ribalta e ter a oportunidade de trabalhar sem que tudo seja escrutinado. Acho que tive de crescer muito depressa, como pessoa e jogador, pelo que agora levo as coisas de forma mais relaxada. Não sinto tanta pressão e isso só pode ser bom para mim".

O jogador rejeitou ainda que tenha equacionado regressar ao país natal: "Sei que alguns sugeriram que eu pudesse voltar à Escócia por empréstimo, mas é algo que nunca esteve no meu pensamento".

Gauld cumpre a segunda temporada em Portugal e soma já 26 jogos esta época pela equipa secundária dos leões.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

dá-me vontade de chorar quando leio isto

"Tenho jogado naquela que chamam aqui de posição 8. Jorge Jesus estabeleceu com o meu treinador que essa era a melhor posição para mim."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...