Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Essas declarações não me incomodam. É claro que ele iria dizer sempre isso, não se ia queimar. Como de certeza que vão fazer a mesma pergunta ao Carrillo e este vai responder que os adeptos do Benfica são melhores, apoiam sempre e mais uns clichés.

Compartilhar este post

Link para o post

precisa de ir buscar uma noticia de 2012 para tentar ter razão :lol: é preciso ser muito burro para não entender que o Bruno César se está a referir a este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

É esse o ponto. Dizer que os Benfiquistas têm o rei na barriga e comemoram antes do tempo, mal ou bem, acaba por ser uma crítica justa. Dizer que não apoiam nas derrotas....Enfim, cada um pensa o que quiser.

Claro, esta entrevista do Bruno César é para picar. Tal como foi uma entrevista do Carlos Martins quando vencemos a nossa primeira Taça da Liga. Foram ambas desnecessárias. Presumo que quem ache "aceitável" esta entrevista do Bruno César não tenha ficado incomodado, na altura, com a do Carlos Martins.

Jone,

As "comemorações antes do tempo" referiam-se a esse gif. O nosso treinador na altura era o JJ, portanto cautela.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade Hidden, peço desculpa pela intromissão (sem ironias ) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para mostrar que o meu crl é maior que o vosso. Perdemos 3-0 vs Estoril esta semana, e o apoio foi gigante até apos o jogo.

Agradecimento à massa associativa

O Conselho de Administração da Vitória Futebol Clube – S.A.D. vem, por este meio, agradecer publicamente o apoio manifestado, durante todo o encontro, pela massa associativa Vitoriana, que se deslocou no passado sábado ao Estádio António Coimbra da Mota na Amoreira.

A manifestação de apoio à equipa no final do jogo – malgrado o resultado da partida – sensibilizou jogadores, equipa técnica e dirigentes e é bem reveladora daquilo que nos faz ser um clube diferente, daquilo que nos faz ser Vitória Futebol Clube.

Deixa, ainda, a certeza de que no próximo jogo em casa, frente ao Moreirense (domingo pelas 16:00H), a nossa equipa lutará com todas as forças para oferecer um merecido triunfo a estes fantásticos adeptos.

O Vitória não é grande, é ENORME!

Retirado do site do Vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade Hidden, peço desculpa pela intromissão (sem ironias ) :compinchas:

Man, aqui discute-se cenas de Futebol do Sporting, tal como diz o titulo do tópico, mas isso não proíbe adeptos de outros clubes virem cá. Acho bonito a malta vir cá de maneira humilde em vez de espingardar mas, na minha opinião, tu e outros users que ja aqui passaram não precisam de pedir desculpa por virem cá comentar ;) Falar do JJ no Benfica, declarações do Bruno Cesar sobre o Benfica etc.. a meu ver ainda é relacionado com o Sporting :compinchas:

Edit: Excepto o Shark. o Shark pode ir po crl :mrgreen: :mrgreen: (verde e brancos :heart: )

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

O minuto 70 incomodou-vos? Já passaram 4 meses e ainda vêm com isso.

Se há jogo em que nada me incomodou foi esse. Até o intervalo foi épico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É esse o ponto. Dizer que os Benfiquistas têm o rei na barriga e comemoram antes do tempo, mal ou bem, acaba por ser uma crítica justa. Dizer que não apoiam nas derrotas....Enfim, cada um pensa o que quiser.

Claro, esta entrevista do Bruno César é para picar. Tal como foi uma entrevista do Carlos Martins quando vencemos a nossa primeira Taça da Liga. Foram ambas desnecessárias. Presumo que quem ache "aceitável" esta entrevista do Bruno César não tenha ficado incomodado, na altura, com a do Carlos Martins.

Jone,

As "comemorações antes do tempo" referiam-se a esse gif. O nosso treinador na altura era o JJ, portanto cautela.

pois, logo vi que a culpa era do Jorge Jesus! :lol:

já parece a outra guerra do Mourinho e dos jogadores. Era só um lado que podia ter culpa.

enfim.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês levam as cenas demasiado a sério :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

no sábado ainda antes do jogo, depois de um almoço "daqueles" e 8 famous, apostei com um mano meu que iamos jogar ao dragão já campeões... não me f*dam!!! :mrgreen:

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

no sábado ainda antes do jogo, depois de um almoço "daqueles" e 8 famous, apostei com um mano meu que iamos jogar ao dragão já campeões... não me f*dam!!! :mrgreen:

Já agora, apostaste o que ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ir ao dragão já campeão é impossível, simplesmente porque nós queremos estar o mais próximo possível do segundo lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Só para mostrar que o meu crl é maior que o vosso. Perdemos 3-0 vs Estoril esta semana, e o apoio foi gigante até apos o jogo.

Cuidado que a vossa direcção ainda leva com um processo em cima por plágio, do Bruno de carvalho... :mrgreen:

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, apostaste o que ?

um jantar para 4 no joão gordo... :(

Um rim

é mais capaz de ser um figado :)

Está f*dido então.

pois, mas eu expliquei as circunstâncias :maluco:

Ir ao dragão já campeão é impossível, simplesmente porque nós queremos estar o mais próximo possível do segundo lugar

pois, foi o que ele me disse "o sporting?! tás doido, mesmo que por milagre tivessem 10 pontos de avanço na jornada antes, empatavam de propósito só para sofrer mais" :-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agradecimento à massa associativa

O Conselho de Administração da Vitória Futebol Clube – S.A.D. vem, por este meio, agradecer publicamente o apoio manifestado, durante todo o encontro, pela massa associativa Vitoriana, que se deslocou no passado sábado ao Estádio António Coimbra da Mota na Amoreira.

A manifestação de apoio à equipa no final do jogo – malgrado o resultado da partida – sensibilizou jogadores, equipa técnica e dirigentes e é bem reveladora daquilo que nos faz ser um clube diferente, daquilo que nos faz ser Vitória Futebol Clube.

Deixa, ainda, a certeza de que no próximo jogo em casa, frente ao Moreirense (domingo pelas 16:00H), a nossa equipa lutará com todas as forças para oferecer um merecido triunfo a estes fantásticos adeptos.

Retirado do site do Vitória

Sim sim, os 8 membros do VIII Exército estavam lá todos

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tu és mesmo um gajo a quem a inteligência e o bom senso não bateram à porta. Mas como eu sou simpático dou-me ao trabalho de explicar. O meu comentário foi uma brincadeira dada à medição de pilinhas que aqui estava. Mais felizmente tenho orgulho da massa adepta do meu clube ser devota e ir a qualquer lado e normalmente em bom número, e no Estoril estariam cerca de 250 pessoas, o que com o temporal que esteve é um número satisfatório.Mais estamos sempre lá independentemente dos resultados, já outros não podem dizer o mesmo. Somos um clube que já levamos a Castelo Branco 15 mil pessoas, já enchemos o setor visitante de Alvalade várias vezes, já jogámos em casa na Reboleira, e somos juntamente com o outro Vitória (e neste momento o Braga), o clube que é capaz de numa final do Jamor ter pelo menos 40% do estádio.

Se por ventura o teu comentário, o que espero bem que sim, fica já aqui o meu pedido de desculpas.

Turin, essa frase do Vitória não è grande é Enorme, já tem muitos anos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

André Martins >>>>>>(...)>>>>>> André Santos

:mrgreen:

Na boa. Mas o Santos também era bom jogador. De qualquer modo, este tipo de jogadores no Sporting estão sempre condenados. Ainda agora é assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Na boa. Mas o Santos também era bom jogador. De qualquer modo, este tipo de jogadores no Sporting estão sempre condenados. Ainda agora é assim...

Jogadores, treinadores, presidentes vieram e foram e "ainda agora é assim..."

No entanto a única constante aqui ( gabo-te a persistência e coerência) é a tua opinião. :mrgreen:

Anyway, estava-me a meter contigo.

Sempre achei o Santos um jogador medianissimo, mas gosto bastante do AM, e acho que podia ter sido muito mais util que foi.

Agora espero, que ao contrario do Santos, nao se perca depois de sair daqui. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...