1906 Publicado 15 Março 2016 Esse hype do Matias, vi-o fazer 1 jogo de jeito no tempo todo que cá andou. Contra a Fiorentina cá, ... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Março 2016 Esse hype do Matias, vi-o fazer 1 jogo de jeito no tempo todo que cá andou. Contra a Fiorentina cá, Okay então! :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 15 Março 2016 Esse hype do Matias, vi-o fazer 1 jogo de jeito no tempo todo que cá andou. Contra a Fiorentina cá, :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Março 2016 Esse hype do Matias, vi-o fazer 1 jogo de jeito no tempo todo que cá andou. Contra a Fiorentina cá, Diz lá a verdade, foi o único jogo que viste do Sporting durante o tempo que ele andou cá não foi? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2016 Esse hype do Matias, vi-o fazer 1 jogo de jeito no tempo todo que cá andou. Contra a Fiorentina cá, :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Março 2016 Não não, afinal o Matias era um cracalhão, fartou-se jogar à bola cá, saiu por 20M€, tenham paciência. Venha o hate, para mim além de pormenores técnicos era bem average, desaparecia do jogo com uma facilidade incrivel e era muito inconstante para além das constantes lesões. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Março 2016 (editado) Dava um rim para ter inconstantes como o Matías no Sporting para todo o sempre. Então o Matías dos dias de hoje, muito mais versátil em campo, acho que ainda juntava um pulmão ao pacote e naquela época quem é que saía por 20M€, na m*rda onde andávamos? o Matías foi um dos negócios mais ruinosos das últimas décadas no Sporting Editado 15 Março 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Março 2016 o golo contra o Everton :heart: Adorava o Matías. Quando apareceu no Colo Colo era absolutamente genial e a quantidade de golos que fazia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2016 É por continuarmos a desprezar jogadores como o Matias, que continuamos a não chegar ao nível que queremos. E infelizmente, é tradição em Alvalade. Os "leões" sempre foram mais apreciados que os artistas. Mas os leões são bonitos no zoo, ou na selva. No campo de futebol, não levam a lado nenhum. E sim, é verdade que o Matias desiludiu um pouco na carreira que teve. Mas se também tivesse cumprido todo o seu potencial, só o teríamos visto mesmo pela TV, que nunca na vida vinha parar a Portugal. Aquilo que ele fez em início de carreira na América do Sul foi genial, e poucos nos últimos anos chegaram a esse nível por lá. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Março 2016 João Mário, Bryan Ruiz, Matias e Montero no mesmo onze :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Março 2016 Matias :prayer: Um dos momentos mais tristes dos últimos tempos quando ele saiu e por menos do que o comprámos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Março 2016 Dava um rim para ter inconstantes como o Matías no Sporting para todo o sempre. Então o Matías dos dias de hoje, muito mais versátil em campo, acho que ainda juntava um pulmão ao pacote e naquela época quem é que saía por 20M€, na m*rda onde andávamos? o Matías foi um dos negócios mais ruinosos das últimas décadas no Sporting O Matias com o JJ não calçava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 16 Março 2016 É por continuarmos a desprezar jogadores como o Matias, que continuamos a não chegar ao nível que queremos. E infelizmente, é tradição em Alvalade. Os "leões" sempre foram mais apreciados que os artistas. Mas os leões são bonitos no zoo, ou na selva. No campo de futebol, não levam a lado nenhum. Concordo com o que dizes na medida em que o desprezamos e que a saída dele foi no mínimo ridícula. No entanto acho que aqui no CMPT (e tu em particular) existe uma visão demasiado apologista daqueles jogadores tecnicistas mas relativamente franzinos. É o caso do Matias, André Martins, Bryan, Iuri, etc. Na minha opinião uma equipa é um equilíbrio entre isso e jogadores com maior capacidade física, como o Slimani, por exemplo. Dou o exemplo: embora seja contra a venda do Montero, nunca o tinha posto a titular em detrimento do Slimani, opinião que não é comum por aqui, pelo que me parece. Mas atenção, esta é a minha opinião e estou claramente ciente que não percebo metade de futebol do que tu percebes. No entanto é o que eu acho relativamente ao que leio aqui no núcleo Sportinguista do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Março 2016 O Messi só se safa por causa do cabedal que lhe permite aguentar as cargas de ombro dos outros brutamontes como eles.. Acho que isso é senso comum, quanto mais cavalão melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Março 2016 O Messi só se safa por causa do cabedal que lhe permite aguentar as cargas de ombro dos outros brutamontes como eles.. Acho que isso é senso comum, quanto mais cavalão melhor. O rapaz exprime uma opinião e tu vens logo com um dos casos mais excepcionais do futebol para o contradizer. E é isto que são aqui as discussões de futebol, ou é preto ou é branco. Ou temos 11 lingrinhas em campo mas tecnicistas ou 11 cavalos de corrida. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Março 2016 Excepcional :lol: O André Martins é um gajo que ganhava muitas bolas e não era por ter caparro. O Bernardo Silva é um raçudo do crl e deve ter a estatura do Messi. Aliás, o que faz as pessoas gostarem do Slimani (além de outras capacidades que ele tem) é ele ser raçudo, nem é propriamente pelo cabedal. Eu acho que o que ele diz não faz sentido, simples. Se os jogadores são bons, joga quem é bom. Faz algum sentido deixar os melhores de fora para meter gajos com cabedal no 11 para equilibrar um bocado a coisa? Seja como for podia ter respondido melhor em vez de responder à bruta, tens razão. Uma pessoa fica é f*dida por ter de levar com Schelottos e Semedos (que até nem tem estado mal) só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 16 Março 2016 Não não, afinal o Matias era um cracalhão, fartou-se jogar à bola cá, saiu por 20M€, tenham paciência. Venha o hate, para mim além de pormenores técnicos era bem average, desaparecia do jogo com uma facilidade incrivel e era muito inconstante para além das constantes lesões. Ya. É 8 ou 80. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Março 2016 O que o Bryan é mais é franzino. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Março 2016 O Matias tirando 10/11 teve duas épocas bem decentes no Sporting (09/10 e 11/12). Na última por cá foi dos melhores jogadores e dos maiores responsáveis pela campanha na Europa. Em 09/10, até o Carvalhal vir estava numa streak de jogos a marcar consecutivamente pelo Sporting. Nunca atingiu o seu potencial por aqui, muito por circunstância externas ao seu jogo, mas na última época teve perto disso numa equipa banalissima. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Março 2016 Não não, afinal o Matias era um cracalhão, fartou-se jogar à bola cá, saiu por 20M€, tenham paciência. Venha o hate, para mim além de pormenores técnicos era bem average, desaparecia do jogo com uma facilidade incrivel e era muito inconstante para além das constantes lesões. "Venha o hate". Dizes uma palermice daquelas ("vi-o fazer 1 jogo de jeito no tempo todo que cá andou") e queixas-te de um suposto hate. A malta não reagiu à tua opinião sobre o Matias, mas sim pela estupidez do teu comentário. O que em ti nem é nada incomum, diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 16 Março 2016 O Messi só se safa por causa do cabedal que lhe permite aguentar as cargas de ombro dos outros brutamontes como eles.. Acho que isso é senso comum, quanto mais cavalão melhor. O Messi por acaso não é nenhum peso pluma que voa se apanhar uma aragem mais forte. É bastante compacto para o seu tamanho e consegue aguentar o choque se necessário. Desprezar o aspecto físico mesmo nos jogadores mais tecnicistas é meio caminho andado para flopar a carreira. O Matias tirando 10/11 teve duas épocas bem decentes no Sporting (09/10 e 11/12). Na última por cá foi dos melhores jogadores e dos maiores responsáveis pela campanha na Europa. Em 09/10, até o Carvalhal vir estava numa streak de jogos a marcar consecutivamente pelo Sporting. Nunca atingiu o seu potencial por aqui, muito por circunstância externas ao seu jogo, mas na última época teve perto disso numa equipa banalissima. O Matías até á sua última época cá não tinha feito nada de extraordinário, na última sim e o Godinho resolveu despachá-lo caso ele ainda fizesse estragos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2016 Adrien Silva: “Este é o Sporting de que sempre ouvi falar” Em dia de aniversário, ontem, terça-feira, A Bola falou com Adrien Silva. O jogador mostrou-se empenhado em tentar a conquista do título de campeão. Adrien Silva celebrou ontem 27 anos. O centrocampista do Sporting concedeu algumas declarações ao jornal A Bola, onde abordou, entre outros temas, a conquista de títulos. Dizendo-se empenhado em somar conquistas com a camisola dos ‘leões’, Adrien referiu ainda que a alteração de mentalidade no clube se fez sentir até na pele dos jogadores, falando mesmo numa espécie de regresso de um clube que já não via há algum tempo. Sobre o momento de forma, o internacional luso mostrou-se satisfeito, deixando mesmo antever que está a viver um dos seus melhores tempos. “Sinto-me muito bem e feliz, pois estou numa boa fase da minha carreira. Individualmente, sinto-me muito confiante com o trabalho que tenho vindo a desenvolver. Sinto que estou a evoluir cada vez mais como jogador. Isto deve-se também ao facto de a equipa estar cada vez mais forte e unida”, atirou o camisola 23. “Desde que estou no Sporting sempre me foi incutido um pensamento de vitória e, como tal, quero sempre ganhar cada vez mais títulos. Já ganhei vários títulos com esta camisola mas o que mais desejo é, claro, conquistar o campeonato nacional, que é o nosso principal objetivo esta temporada”, argumentou. “Este é o Sporting de que sempre ouvi falar. Um clube respeitado, ambicioso, ganhador e com uma identidade cada vez mais forte. Estamos na luta pelo título e isso é reconhecido por todos”, atirou. <3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2016 "Venha o hate". Dizes uma palermice daquelas ("vi-o fazer 1 jogo de jeito no tempo todo que cá andou") e queixas-te de um suposto hate. A malta não reagiu à tua opinião sobre o Matias, mas sim pela estupidez do teu comentário. O que em ti nem é nada incomum, diga-se de passagem. Não gosta vai para casa. E vai chamar estúpido a alguém que conheças. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Março 2016 O Matias é titular na Fiorentina? Eles como são nossos amigos podiam mandá-lo para cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post