El Shafto Publicado 2 Abril 2016 O Bruno de Carvalho sonha ganhar uma competição europeia a médio-prazo. E não, não é brincadeira. Nem sei porque é que haveria de ser brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2016 Nem sei porque é que haveria de ser brincadeira. Porque eu não me estou a referir à Liga Europa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 2 Abril 2016 (editado) O Bruno de Carvalho sonha ganhar uma competição europeia a médio-prazo. E não, não é brincadeira. E porque raio havia de ser brincadeira? É só olhar para a Liga Europa que mesmo no ano mais forte desde que foi criada ainda leva com equipas como o Braga, Sparta Praga e o próprio Shakhtar. Se tivéssemos ganho o grupo teríamos jogado com Fenerbahce, Braga e agora Shakhtar. Meias-finais claramente ao alcance. Em vez disso resolveram não tentar e pimba o castigo foi ficar atrás do Lokomotiv e apanhar equipas de Champions. Liga dos Campeões é impossível mas uma boa campanha até aos quartos-de-final ou mesmo meias-finais só depende dos sorteios. Dentro das 8 há sempre 2 ou 3 claramente inferiores, como acontece este ano Editado 2 Abril 2016 por Melão Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 2 Abril 2016 Com a conjectura actual a champions é quase miragem. Noutros tempos era possível para equipas portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Abril 2016 A Liga Europa para ganhar basta ter um bocado sorte e competência. O Benfica não ganhou 2 vezes seguidas por azar (e o sr do apito). A Champions já é outra conversa, são daquelas coisas que os astros têm de estar todos ligados. E a sorte tem de nos acompanhar sempre nos sorteios, a prova disso é tanto o Porto como o Benfica nos ultimos 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 3 Abril 2016 (editado) Se alguém tiver aí a entrevista do Record aos putos da formação na A, que poste sff Em pouquíssimo tempo, no Record, já foram entrevistados Bruno César, Coates, João Mário e agora estes cinco. Estranho :-k Editado 3 Abril 2016 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2016 Em pouquíssimo tempo, no Record, já foram entrevistados Bruno César, Coates, João Mário e agora estes cinco. Estranho :-k wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 3 Abril 2016 Sporting controla a imprensa, não sei qual a novidade. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Abril 2016 Em pouquíssimo tempo, no Record, já foram entrevistados Bruno César, Coates, João Mário e agora estes cinco. Estranho :-k Mas estás a insinuar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Abril 2016 Mas estás a insinuar alguma coisa? Esqueci-me do :mrgreen: :mrgreen: Foi só para dar destaque, não insinuei nada. Achei curioso :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2016 isto anda a roçar o ridículo. pqp Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Abril 2016 em resposta a: Joao Gabriel @Jgdm1965Como sabemos que o novo ciclo começou? Quando ganhamos a Taça de Portugal com 7 putos da formação. Há um novo ciclo! Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Abril 2016 Fds tirem o gajo do computador, agora é só provocar por provocar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Abril 2016 Fds tirem o gajo do computador, agora é só provocar por provocar. Que gajo ? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Abril 2016 Que gajo ? Não sabias que o BdC está o dia todo agarrado ao telemóvel a atualizar as redes sociais do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2016 Que gajo ? diogo bernardo, é o nome do rapaz que gere a conta. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Abril 2016 diogo bernardo, é o nome do rapaz que gere a conta. diogo bernardo salvador bettencourt Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Abril 2016 Há pouco comentei no tópico do jogo que a maior da malta que conheço gosta muito do Schelotto. Nos ultimos tempos, tenho visto alguns jogos em cafés e há algumas frases interessantes: "Wilson Eduardo devia ter ficado, marca muitos golos, mesmo até quando joga contra nós"; " João Mário é bom jogador, mas muito irregular. Faz um jogo bom e 5 mais"; " O Marco Silva fez um bom trabalho e é melhor que o JJ". Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Abril 2016 Eu gosto do Diogo Bernardo e da sua equipa pelo que fez em termos globais, porque a nossa gestão de redes sociais era paupérrima e agora é bastante boa. No entanto, estas coisinhas de pura azia não nos ficam bem. A nossa comunicação continua demasiado virada para dentro e na unificação de o Sporting contra tudo e contra todos, algo que não me agrada nada. Veja-se o exemplo do Dortmund a gerir as redes sociais. Podíamos aprender com eles, sei lá... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Abril 2016 Acho que foi esse gajo que sugeriu ao BdC que se cantasse o "O Mundo Sabe Que" na entrada das equipas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Abril 2016 Eu acho que, pelo menos aquele tweet do penalty do Braga, não foi o Diogo Bernardo a enviar. Ele meteu, no facebook pessoal, um post todo enigmático e depois houve malta a comentar que já sabiam que não tinha sido ele e que ele estava de férias na altura, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Abril 2016 Eu acho que, pelo menos aquele tweet do penalty do Braga, não foi o Diogo Bernardo a enviar. Ele meteu, no facebook pessoal, um post todo enigmático e depois houve malta a comentar que já sabiam que não tinha sido ele e que ele estava de férias na altura, etc etc. :arrow: Compartilhar este post Link para o post