Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Os adeptos têm sido injustos com o Téo e acredito que já nos tenha custado pontos isso, pois agora percebeu-se que o Ruiz não é finalizador e em jogos que podíamos ter ganho, faltou-nos um Téo para meter a p+ta lá dentro.

Mas não são só os golos, é o que ele dá à equipa, aqui acho que o Ruiz dá mais também, mas falta-lhe ser finalizador como o Téo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não viu que o Teo hoje jogou bem.. que tire as palas sff. Marcou um golo com sorte, mas fora um ou outro desvaneio.. ganhou bolas no ar e deixou jogável, criou chances de golo, fintou, tabelou... a jogar assim justifica fácilmente os 4M€.

Ui, um jogo bom e já justifica os 4M, assim vale a pena, que os venham cá bater no final da época. O pessoal gosta mesmo de defender o impensável. Arrisco dizer que se não fosse o Téo ou o fétiche do Jesus pelo Téo neste momento estávamos em primeiro.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não viu que o Teo hoje jogou bem.. que tire as palas sff. Marcou um golo com sorte, mas fora um ou outro desvaneio.. ganhou bolas no ar e deixou jogável, criou chances de golo, fintou, tabelou... a jogar assim justifica fácilmente os 4M€.

Concordo. Fez um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo justificava os 4M se fizesse o que fez ontem ou em Belém em todos os jogos da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau jogo do Sporting ontem. Continuamos a sofrer golos muito facilmente após estarmos a ganhar confortavelmente.

De ontem só se safou o Teo e o William.

João Mário abaixo do normal, Ruiz um pouco apagado, só quando vinha atrás buscar bola com espaço é que mostrava classe, Aquilani com muitos passes errados, Slimani com muitas perdas de bola, os laterais nem comento, o Semedo bloqueou após aquela bola que deixa pró Patrício e o Coates com muitos passes errados tal como em Belém.

Não gostei nada de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

nah 4get it

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos têm sido injustos com o Téo e acredito que já nos tenha custado pontos isso, pois agora percebeu-se que o Ruiz não é finalizador e em jogos que podíamos ter ganho, faltou-nos um Téo para meter a p+ta lá dentro.

Mas não são só os golos, é o que ele dá à equipa, aqui acho que o Ruiz dá mais também, mas falta-lhe ser finalizador como o Téo.

Os adeptos têm sido injustos? Os adeptos têm é muita paciência para aturar um gajo que andou a época toda sem fazer nada e que pelo meio ainda desapareceu para a Colômbia. Não são três jogos bons que apagam o resto da época e que fazem com que ele já valha os 4M

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Está descoberto o porquê de termos perdido tantos pontos para o Benfica: jogar com o Ruiz em vez do Teo. F*da-se, finalmente alguém diz as coisas como elas são.

Isso ainda se torna mais hilariante quando vamos olhar para os golos do Teo e a maioria são chouriçadas que não revelam capacidade finalizadora nenhuma e que tanto podiam ter entrado como não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Téo é mais competente naquela posição do que o Ruiz e do que era o Montero, são opiniões.

Não se compreendo, é que a dada altura da época, os adeptos assobiem um jogador quando se está a lutar por possível e que não acontece há 14 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, um jogo bom e já justifica os 4M, assim vale a pena, que os venham cá bater no final da época. O pessoal gosta mesmo de defender o impensável. Arrisco dizer que se não fosse o Téo ou o fétiche do Jesus pelo Téo neste momento estávamos em primeiro.

Já eu a arranjar um bode expiatório para a época é claramente o Ruíz e a quantidade de golos que falhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Na melhor época o Montero fez 16 golos (2013/2014), 13 na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu a arranjar um bode expiatório para a época é claramente o Ruíz e a quantidade de golos que falhou.

e os q marcou/deu vão para o lixo. ok.

Compartilhar este post

Link para o post

O Téo é mais competente naquela posição do que o Ruiz e do que era o Montero, são opiniões.

Porquê?

Lindo :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

já andava há muito tempo há procura de um quote fixe para meter na minha sign, é agora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até concordo contigo, porque o que ele falhou no Rio Ave, Vitória e Benfica não se pode falhar. Mas também não se pode esquecer o que ele já fez, principalmente na primeira metade da época.

à cabeça, o cruzamento para o golo do Slimani frente ao Braga que deu o 3-2 perto do fim. Ou o passe para o Slimani para o 1-0 frente ao Arouca aos 90 também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu culpo o Rui Patrício. Tá sempre a sofrer golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está descoberto o porquê de termos perdido tantos pontos para o Benfica: jogar com o Ruiz em vez do Teo. F*da-se, finalmente alguém diz as coisas como elas são.

Isso ainda se torna mais hilariante quando vamos olhar para os golos do Teo e a maioria são chouriçadas que não revelam capacidade finalizadora nenhuma e que tanto podiam ter entrado como não.

Quando vi o golo dele ontem fiquei a pensar em fazer uma compilação dos golos dele esta época e apostar que prai 75% são remates mal efectuados ou remates que são desviados pelos adversários. É impressionante.

Não se compreendo, é que a dada altura da época, os adeptos assobiem um jogador quando se está a lutar por possível e que não acontece há 14 anos.

Precisamente por isso, era um ano onde podiamos tar tranquilos na frente e temos um trambolho que não jogou um crl em 90% dos jogos que fez. E estou a ser simpático.

:heart: Pérola

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião escrever um post com os nomes Teo e Ruiz devia ser crime...

Coitado do Ruiz... Tantas vezes lhe passa a bola para nada, e mesmo assim contem-se e passa cada vez menos. Há lances em que o Teo esta completamente sozinho mas toda a genta já percebeu que dali nunca sairá nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É só ver o golo do Teo ontem. O Ruiz roda, passa-lhe a bola, corre por trás para receber já dentro da área... e sai aquele paio.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Teo que cometeu o crime de começar a marcar golos. Se desse 2 rodriguinhos antes de chutar à baliza e falhasse era alto Deus aqui :lol:

O Slimani também só estraga jogadas e já vai com 23 golos no campeonato, o Teo jogou muito menos que o vosso amado Ruíz e já deve estar próximo dele em golos, se é que não ultrapassou.

Se o JJ seguisse os vossos fetiches teríamos uma equipa digna de circo, mas marcar golos 'tá quieto.

Sonho CMPT: João Mário-Matheus-Ruíz-Montero. Acabavam com 30 golos no campeonato, mas o futebol seria uma delicia.

O próximo argumento é que o Teo só marca golos de m*rda, mal posso esperar .

Compartilhar este post

Link para o post

O de ontem foi uma m*rda, assim como prai 80% dos restantes. até porque o Ruiz tem jogado a época toda a ponta-de-lança, e o que se pede a ele são golos

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu culpo o Rui Patrício. Tá sempre a sofrer golos.

Se os golos que sofresse fossem todos frango até tinhas razão. Assim é mais uma analogia da piç*.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...