Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tou aziado máximo.

Benfica nos ultimos 5 jogos ganha 4 sem saber como...fica mais difícil e para além de termos acabar com uma série perfeita temos de esperar que o benfica escorregue, mas parece que o golo acaba sempre ou de uma maneira ou de outra, por aparecer...

Ganha sem saber como, como quem diz. Ganharam sem saber como em Alvalade, nos últimos 5 jogos foram superiores em todos. Excecpção feita no jogo contra o Boavista que foi um pouco mais dividido, hoje voltaram a dominar.

O facto de uma equipa marcar nos últimos minutos não quer dizer que ganhe sem saber como, convinha começarem a tirar esses macaquinhos da cabeça. Se na altura, o Sporting contra o Arouca, Nacional, Tondela, Belenenses ganhou nos últimos minutos e foi o justo vencedor, sabendo inclusivo como ganhou, não podemos agora andar a dizer que eles é que são os cagões e tudo mais.

Um jogo tem 90 minutos e vale tanto um golo marcado aos 10 como aos 75.

Mas essa da isso da sorte já é algo derivado da azia.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois quando acordo vejo isto.

7f2e0097b2b6ed6719c045a961fcf074.jpg

Um rapaz fica logo sem esperanças

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Adoro o dizer mal por dizer mal.

Queres o quê? Ir ao Dragão com o Bruno Cesar e o Esgaio?

Ou deixa-me adivinhar, "até dois pinos jogavam melhor ali"?

Anyway, quando chegar a altura do jogo logo se verá. Mesmo que ganhemos, irá sempre haver a boca do costume.

De resto, enquanto for matematicamente possível, é acreditar, sempre.

Ir ao Dragão com o máximo respeito e tentar trazer de lá os 3 pontos.

Só os três pontos interessam, mesmo que o Porto tenha o apoio (agora real e n timido) de mais 6M de adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que antes o discurso era o mesmo para o João Pereira e o Jefferson :lol: João Pereira? O Esgaio é muito melhor... Ainda bem que o Teo continua a marcar porque já era irritante como andavam a cascar o rapaz, até nos falhanços do Ruiz, o culpado era ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Teo pode marcar 3/4 golos por cada jogo até ao final, que hei-de sempre ler "Espero que sim, para valorizar e o vendermos"

No fundo a mesma m*rda que ouvia do Acosta na primeira epoca. (e n, n estou a comparar o comportamento de cada um)

N me chateia NADINHA, que este Teo fique para a próxima epoca. E basta esta atento aos meus comentários para saberem que sempre preferi o Ruiz no meio, e o Teo nunca me conquistou completamente.

O mesmo para o Ruben, ha quem o queira emprestar outra vez. (Outro que tb ja foi alvo de criticas da minha parte. Mas que lhe reconheço muita evolucao)

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu me importo que o Teo fique porque não gosto nada dele mas não vou andar a criticar quando não tem culpa, btw, também tenho gostado do "golo da praxe" quando temos a melhor defesa do campeonato, em 31 jogos sofremos 20 golos e isso com um quarteto defensivo que nem começou o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei o que é mais absurdo, se é o pessoal que em Junho ainda vai achar que dá para sermos campeões se quem acha que o Benfica é campeão por causa da guerra de palavras que houve a época inteira e patetices do género "colar as notícias nas paredes do balneário".

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Merecemos perder?

O empate não ficava mal. Daí a golearem 9 em 10 jogos vai uma diferença substancial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é o problema de acreditarmos que ainda podemos ser campeões.

Porque é que deitam logo a toalha ao chão? Para se protegerem, caso efectivamente não cheguemos a ser?

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo tem melhorado e tem sido muito útil nesta reta final. Contudo, continuo a achar que não encaixa muito bem neste esquema táctico e aparenta ser uma peça estranha na equipa. Dito isto, espero que ele continue a somar golos até ao jogo com o Braga e depois pode ser que consigamos fazer dinheiro com ele, já que ele tem tanto mercado na América do Sul. "Gloria a Dios".

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o dizer mal por dizer mal.

Queres o quê? Ir ao Dragão com o Bruno Cesar e o Esgaio?

Ou deixa-me adivinhar, "até dois pinos jogavam melhor ali"?

Anyway, quando chegar a altura do jogo logo se verá. Mesmo que ganhemos, irá sempre haver a boca do costume.

De resto, enquanto for matematicamente possível, é acreditar, sempre.

Ir ao Dragão com o máximo respeito e tentar trazer de lá os 3 pontos.

Só os três pontos interessam, mesmo que o Porto tenha o apoio (agora real e n timido) de mais 6M de adeptos.

com jp e marvin.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso gostava de saber o que se passa com o jp e jeff.

Jp estava a fazer uma segunda volta do crl e do nada.. puff.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que deitam logo a toalha ao chão? Para se protegerem, caso efectivamente não cheguemos a ser?

Deve ser disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso gostava de saber o que se passa com o jp e jeff.

Jp estava a fazer uma segunda volta do crl e do nada.. puff.

O Jefferson está lesionado.

O João Pereira inicialmente pensei que fosse por condições físicas, visto ter perdido a titularidade após o jogo com o Benfica em que saiu pelos 70 minutos, devido a cansaço. Neste momento é mais que óbvio que o Schellotto traz mais garantias ao JJ, principalmente a nível físico.

Compartilhar este post

Link para o post

mas que garantias? o scheloto não sabe defender nem atacar.

só correr..

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo tem melhorado e tem sido muito útil nesta reta final. Contudo, continuo a achar que não encaixa muito bem neste esquema táctico e aparenta ser uma peça estranha na equipa. Dito isto, espero que ele continue a somar golos até ao jogo com o Braga e depois pode ser que consigamos fazer dinheiro com ele, já que ele tem tanto mercado na América do Sul. "Gloria a Dios".

eu já não acho isso. Acho que ele se enquadra, tem características específicas que são úteis ao modelo de jogo, mas também acho que ganhávamos mais com outra mobildade e criatividade ali.

O Ruiz ali foi tentado, e resultava bem mas tinha pormenores como a capacidade de finalização que eram importantes e ele não tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting:

(F) FC Porto

© Vit. Setúbal

(F) Braga

Benfica:

© Vit. Guimarães

(F) Marítimo

© Nacional

O Benfica desde o jogo com o Sporting, na Luz (25 de Outubro de 2015, 8ª jornada), perdeu 5 pontos: União da Madeira (2) e FC Porto(3).

Não é pessimismo. É a realidade.

Em perspectiva, mantendo as mesmas posições e a diferença pontual mas com os calendários trocados, eu acreditaria piamente que ainda seríamos campeões. Assim, não. E a culpa é única e exclusivamente nossa.

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E as equipas contra quem o Benfica vai jogar já têm tudo definido acho. Mas de qualquer maneira acho que isto vai ser uma luta até ao fim

Compartilhar este post

Link para o post

mas tinha pormenores como a capacidade de finalização que eram importantes e ele não tinha.

O Teo tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser disso :lol:

É o que parece.

Sporting:

(F) FC Porto

© Vit. Setúbal

(F) Braga

Benfica:

© Vit. Guimarães

(F) Marítimo

© Nacional

O Benfica desde o jogo com o Sporting, na Luz (25 de Outubro de 2015, 8ª jornada), perdeu 5 pontos: União da Madeira (2) e FC Porto(3).

Não é pessimismo. É a realidade.

Em perspectiva, mantendo as mesmas posições e a diferença pontual mas com os calendários trocados, eu acreditaria piamente que ainda seríamos campeões. Assim, não. E a culpa é única e exclusivamente nossa.

É claro que o nosso calendário é mais complicado, mas o futebol não é uma ciência exacta e não existem impossíveis. Enquanto for matematicamente possível eu vou acreditar piamente que o Benfica há-de escorregar (pelas últimas exibições onde se nota um enorme cansaço nos jogadores, já esteve mais longe) e que o Sporting vai vencer os 3 jogos que faltam.

E as equipas contra quem o Benfica vai jogar já têm tudo definido acho. Mas de qualquer maneira acho que isto vai ser uma luta até ao fim

E então? O que isso quer dizer concretamente? Também pode funcionar ao contrário, vão jogar sem pressão nenhuma, tudo pode acontecer.

O mais provável é o título ir para o Benfica, mas são 2 pontos de diferença, não são 6 ou 7. Para mim ainda está tudo em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha sem saber como, como quem diz. Ganharam sem saber como em Alvalade, nos últimos 5 jogos foram superiores em todos. Excecpção feita no jogo contra o Boavista que foi um pouco mais dividido, hoje voltaram a dominar.

O facto de uma equipa marcar nos últimos minutos não quer dizer que ganhe sem saber como, convinha começarem a tirar esses macaquinhos da cabeça. Se na altura, o Sporting contra o Arouca, Nacional, Tondela, Belenenses ganhou nos últimos minutos e foi o justo vencedor, sabendo inclusivo como ganhou, não podemos agora andar a dizer que eles é que são os cagões e tudo mais.

Um jogo tem 90 minutos e vale tanto um golo marcado aos 10 como aos 75.

Mas essa da isso da sorte já é algo derivado da azia.

uma coisa é ser superior outra é jogar bem à bola. Basicamente os jogos mais recentes (4 dos ultimos 5) têm sido ganhos com bola nota artística, onde só se vê bola despejada na área e golos da treta.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu (vosso) erro é achar que quem não acredita muito já deitou a toalha ao chão. Eu ainda tenho esperança e exijo a vitória nos três jogos restantes, embora duvide que o Benfica perca pontos até ao final. Isto é muito diferente de deitar a toalha ao chão.

Agora que isto anda surreal, anda. O Benfica tem um calendário acessível e o Sporting tem as duas deslocações mais difíceis do campeonato ainda por fazer. Chega-se ao CMPT e os sportinguistas acreditam mais no título do que os benfiquistas. É o pináculo da racionalidade em funcionamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...