Pickle Rick Publicado 25 Abril 2016 ainda conta para a próxima ucl. Então o nosso coeficiente anda mesmo nas lonas, quer dizer, temos ali um ano sem competições europeias que vai fazer sempre uma mossa do crl. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Abril 2016 Então o nosso coeficiente anda mesmo nas lonas, quer dizer, temos ali um ano sem competições europeias que vai fazer sempre uma mossa do crl. em 17/18 é que estamos f*didos. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 25 Abril 2016 só gostava que o homem realmente apostasse um bocado na prova europeia Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Abril 2016 em 17/18 é que estamos f*didos. Yup. só gostava que o homem realmente apostasse um bocado na prova europeia No Benfica, tirando o ano passado, foi conseguindo amealhar alguns pontos. Desde que encare a competição de outra forma, tranquilo. Este ano fizemos o mesmo número de pontos que a pior época dele no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2016 (editado) Mais uma coisa, não andem por aí a falar das assistências que o Teo fez esta época como se fossem muitas. Fez uma até agora. Em todas as competições. Editado 25 Abril 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2016 Esta conversa dos jogadores agora é todas as semanas e honestamente já chateia a repetição. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Abril 2016 Olha aqui este tópico novo. Será que o JJ consegue fazer ao Hugo Almeida o que fez ao Slimani? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Abril 2016 Era mítico o Uchebo ser treinado pelo JJ... Além disso saía mais barato que o Hugo Almeida Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2016 Pelo menos reunia-se com o irmão, o Ruben Semedo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2016 (editado) Soares Dias é o árbitro do Porto x Sporting. 6 clássicos com ele a arbitrar, 5 derrotas e uma vitória para nós, sendo que é o 3º FCPxSCP consecutivo que apita. Aí está o tema do próximo post do BdC no Facebook. Editado 26 Abril 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2016 Parece-me boa escolha. Já foi ele contra o Benfica e não houve nada de escandaloso. O critério disciplinar é que é importante que seja coerente ao longo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Abril 2016 Parece-me boa escolha. Já foi ele contra o Benfica e não houve nada de escandaloso. O critério disciplinar é que é importante que seja coerente ao longo do jogo. O gajo neste último jogo do Benfica falhou muito nisso, mas acho que é uma boa escolha. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Abril 2016 Não vejo problema nenhum no Soares Dias, dentro do panorama nacional deve ser dos melhores. E o facto de termos perdido 5 clássicos dos 6 arbitrados por ele nada significam, tendo em conta que não eramos capazes de ganhar a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2016 O gajo neste último jogo do Benfica falhou muito nisso, mas acho que é uma boa escolha. É uma falha alargada a praticamente todos os árbitros portugueses. Mete-me impressão ver jogos em que cada parte parece arbitrada por árbitros diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Abril 2016 Não vos ter calhado o Manuel Mota já é uma sorte. aí é que estavam lixadinhos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Abril 2016 O Artur Soares Dias é o melhor árbitro português. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Abril 2016 mais um capitulo de troca de bocas por causa da doyen.. Já chateia um pouco estas trocas de "bocas entre toda a gente Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Abril 2016 (editado) Ainda estou a ver João Pereira, Jefferson e o Paulo Oliveira titulares contra o Porto :lol: Rui, João, Coates, Paulo, Jefferson, João Mário, William, Adrien, Ruiz, Teo e Slimani. Editado 26 Abril 2016 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2016 Os dois primeiros não me importava, agora o Paulo era muito estranho. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Abril 2016 Ainda estou a ver João Pereira, Jefferson e o Paulo Oliveira titulares contra o Porto :lol: ...Porquê? Eu acho que vamos jogar com a equipa normal. Compartilhar este post Link para o post