Poeira Publicado 11 Maio 2016 Eu gosto que eles brilhem pela selecção. Mas se tiver que escolher, prefiro que brilhem pelo Sporting. E no caso do William e do João, brilhar pela selecção é mais de meio caminho andado para deixarem de brilhar pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Maio 2016 Mas se brilham no Sporting, vão à seleção e podem lá brilhar. :mrgreen: Para isso não haveria futebol de seleções. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Maio 2016 Claro que podem lá brilhar. Mas se brilham muito, ficamos sem eles. E entre vendas milionárias ou grandes jogadores no meu clube, prefiro a segunda, que o dinheiro não me entra no bolso. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Maio 2016 Correto. A ideia de ter uma equipa base feita com jogadores da casa dá um orgulho maior do que vê-los brilhar pela seleção, concordo. Casos como o Rui, por exemplo, em nada me chateiam. Oxalá que o João Mário pudesse ficar cá a carreira todo, assim como o William, o Adrien... Mas sei bem que isso é irrealista. Pelo menos na atualidade. A nossa realidade tem de mudar para que esse tipo de coisas seja possível. E acredito que, com o Jesus, isso vá acontecer. Já começámos a lutar pelo campeonato, algo que nos últimos anos era uma miragem logo à quinta jornada. É nisso que temos de continuar a focar, para que o Sporting tenha argumentos para conseguir manter os jogadores cá. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Maio 2016 (editado) Mas se brilham no Sporting, vão à seleção e podem lá brilhar. :mrgreen: Para isso não haveria futebol de seleções. Ora aí está algo onde eu assinava por baixo!! Futebol sem interrupções :celebracao: Não me caiam todos em cima já....a culpa é do Paulo Bento! :cadeirada: Editado 11 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Maio 2016 Eu quero é que rendam no Sporting. Quero lá saber da selecao. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Maio 2016 Odiado porquê? Por existirem pessoas que acham que o Danilo é superior a ele?! A questão maior, no meio disto tudo, é: para o estilo de jogo da seleção, na posição 6, qual é o jogador que oferece mais qualidade à equipa? E é a partir daí que se deve discutir. Acho que ninguém daqui odeia o William, é um jogador bastante talentoso. Podem existir, porém, diferentes formas de ver o jogo. Que mania de extremar as coisas. Sim, é só isso. Andas desatento Vaart. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Maio 2016 O William tem feito uma 2ª volta muito positiva, a crescer de jogo para jogo. A época dele não foi tão má quanto querem fazer crer. Não esquecer que não fez pré-época e teve de ser adaptando à tática, ao contrário de grande parte dos colegas. Para além disso, a posição de trinco é das mais exigentes, com o JJ. O Danilo, em princípio, parte à frente nesta corrida mas comigo era suplente. Anyway, estamos bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Maio 2016 Andas desatento Vaart. É possível. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Maio 2016 (editado) Entrevista a Coates: "Estou muito Feliz no Sporting" Editado 11 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Maio 2016 JÁ TENHO BILHETES PARA DOMINGO, CRL! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Maio 2016 Eu consigo ir a Braga, mas nem sei se o faça. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Maio 2016 Eu consigo ir a Braga, mas nem sei se o faça. x2 :-| Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Maio 2016 Se puderem, claro que devem! A equipa merece, mesmo não sendo campeã, ser apoiada como tal. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Maio 2016 Se puderem, claro que devem! A equipa merece, mesmo não sendo campeã, ser apoiada como tal. ;) Eu não sei se vou pq depois não estou cá a tempo para festejar ehehehh O Bruxo de Fafe diz que o Benfica não vai ser campeão!!! :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Maio 2016 Ainda se fosse o polvo Paul talvez acreditava. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Maio 2016 Têm toda a razão, mas fazer uma viagem para baixo com aquela cena de "vou chegar a Lisboa e ver a festa dos outros/não fui campeão" é chato. Mas sei que vou ficar ainda mais lixado se não for e por alguma intervenção divina formos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2016 Eu não sei se vou pq depois não estou cá a tempo para festejar ehehehh O Bruxo de Fafe diz que o Benfica não vai ser campeão!!! :medinho: :medinho: Nos últimos 2 anos ele disse o mesmo. Confirmado, Benfica campeão. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Maio 2016 (editado) "Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica, pede bom senso por parte do Conselho de Arbitragem na nomeação dos árbitros para a derradeira e decisiva jornada da Liga. «Soou-me que Hugo Miguel seria uma hipótese para o Benfica-Nacional. Acredito que o bom senso irá prevalecer. Poderá criar suspeições a ligação indireta ao Sporting, através da representação da marca que trabalha com o clube», afirmou, em declarações à Antena 1. «Há vários árbitros disponíveis com qualidade, independentemente de serem internacionais ou não», notou Gaspar Ramos, sublinhando que os jogos Benfica-Nacional e SC Braga-Sporting devem ter árbitros «isentos de qualquer suspeita»." Hugo Miguel nomeado para o nosso jogo. Parece de propósito lol Editado 11 Maio 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Maio 2016 (editado) Eu vou estar em viagem do Norte para Lisboa, de comboio e chego às 20h a Lisboa. Espero ver a cidade de verde... Se, por obra milagreira, formos campeões, vou a casa e sigo para Alvalade. :grin: Editado 11 Maio 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post