End Publicado 12 Maio 2016 Se são Avé Marias, é a Maria que tem de ajudar e não Deus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Maio 2016 Este vai ser o fim de semana do "Nós 'acarditamos' em vocês" Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Maio 2016 No Sporting, eu acredito. Não acredito é no Nacional :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 13 Maio 2016 há dias vi ao vivo o melhor que tivemos. lord joãozinho :prayer: Olha que se descer até que podia ir para o Boavista... Comecem uma hashtag Agra faz o hattrick ou qualquer coisa assim Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 13 Maio 2016 (editado) Olha que se descer até que podia ir para o Boavista... Comecem uma hashtag Agra faz o hattrick ou qualquer coisa assim Já houve alguém que disse que ele nos ia dar o Campeonato :medinho: Editado 13 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2016 No Sporting, eu acredito. Não acredito é no Nacional :lol: tão isto :lol: a verdade é que segundo o zerozero nunca lá ganharam e só empataram 4x em 22 jogos no estádio da luz e também esta época só fizeram tipo 10 pontos fora de casa :lol: vão sair de lá com um cabaz daqueles. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Maio 2016 O Rui Vitória também nunca tinha ganho na Madeira, e na semana passada lá ganhou. Não é que acredite que o Nacional consiga roubar pontos ao Benfica, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2016 O Rui Vitória também nunca tinha ganho na Madeira http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1730393 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Maio 2016 http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1730393 Bah, então devia ser só ao Marítimo. Li isso na passada semana, cheio de esperança de uma escorregadela. Still, my point was made. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Maio 2016 Acredito que vamos ficar sem o João Mário e o Slimani. Pelo menos fico feliz que o William fique, acho que está numa fase ascendente e com o Jesus só vai continuar a evoluir. Mas vão ser 2 grandes perdas para uma época em que queremos fazer melhor que a anterior. Tenho algum receio que, saindo peças fulcrais, vamos outra vez passar por dores de crescimento tal como nesta época. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Maio 2016 Acredito que vamos ficar sem o João Mário e o Slimani. Pelo menos fico feliz que o William fique, acho que está numa fase ascendente e com o Jesus só vai continuar a evoluir. Mas vão ser 2 grandes perdas para uma época em que queremos fazer melhor que a anterior. Tenho algum receio que, saindo peças fulcrais, vamos outra vez passar por dores de crescimento tal como nesta época. ainda tenho esperança que alguém bata a clausula do Sli -> não precisamos de vender mais -> bruno exige a clausula pelo JM -> ninguém no seu prefeito juizo paga 60M pelo JM. please make it so :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 14 Maio 2016 alguém sabe a que horas +/- a equipa chega ao hotel ? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Maio 2016 Eu dou quase como garantido que o sli sai pelos 30m€, duvido é que com uma proposta de >40m€ pelo jm o consigamos manter por cá. É muito dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 14 Maio 2016 (editado) Editado 14 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Maio 2016 Eu dou quase como garantido que o sli sai pelos 30m€, duvido é que com uma proposta de >40m€ pelo jm o consigamos manter por cá. É muito dinheiro A questão como referiram ontem é que só temos 75% do passe dele. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Maio 2016 Não são 80% ? É quase o mesmo, mas tenho quase a certeza que sao 80. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Maio 2016 Tecnicamente temos 100%, mas o clube de onde veio tem direito a 20% da mais valia de uma venda. Mas como o Slimani chegou por meia dúzia de € isso não faz grande diferença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Maio 2016 Amanhã é dia de não ir ao facebook nem ver televisão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 14 Maio 2016 (editado) Amanhã é dia de não ir ao facebook nem ver televisão. E sair à rua só mesmo pq se vai a Braga, mas é voltar de lá directo para casa sem passar pelo centro da cidade :-| Editado 14 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 14 Maio 2016 Grande confiança No Nacional??? :confuso: Compartilhar este post Link para o post