Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pensei que a TVI24 estava a dar directo, durou tanto tempo.

Pelo que se percebeu, o motorista não tava a conseguir chegar perto dele e ele foi para outro sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

obviamente que não acho bem que se ande a bater em pessoal, mas acho bem que haja gente que tenha ido receber os jogadores, para eles também é difícil.

Sim, o problema é que o pessoal não foi fazer isso, logo deixou de fazer sentido. Iam lá bater palmas e depois iam para casa, foi exactamente o que os jogadores fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

nunca pensei ver isto. festejar um 2º lugar? um grande festejar um 2º lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta iniciativa até foi fortemente criticada nas redes sociais, daí nem terem aparecido muitos. E diria sem grandes problemas que mais de metade não estaria ali se não tivéssemos goleado (ou mesmo ganho) hoje.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

há um ano andava esta malta a sair aos 70 no jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem foram festejar, foram só mesmo arranjar m*rda.

Btw, já tenho o dinheiro para a gamebox de parte. vou fritar por completo com 2 meses sem ver o Sporting, o que vale é que ainda há futsal para ver.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

nojo do crl. isto não é o Sporting. estes bimbos não são o Sporting, estes cânticos de "e quem não salta é lampião" não representam o Sporting. o Sporting é muito maior que isto. tenho nojo desta gente que se calhar há 3 anos nem ligava ao clube.

Mas não é isto que se tem incentivado durante a época toda? Este espirito de guerrilha e de que não ganhamos nada porque não nos deixaram? Eu, que não estou em Lisboa é isso que me transparece. É o contra tudo e contra todos e no fim nem olhamos para as parvoices que fazemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual festejar um segundo lugar, qual quê. Se um gajo for lá demonstrar que estamos presentes nos maus momentos, estou a festejar o mau momento?

Dito isto, é pena os conflitos e os cânticos mas ao fim do dia, somos presos por ter cão e por não ter. Se não fosse lá ninguém, gostava de ver o que seria dito.

Duvido sinceramente que alguém festeje um segundo lugar. Se o fazem então deviam mudar de clube.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um lida com as coisas à sua maneira. Uns ficam com melões e azias, outros preferem mostrar o reconhecimento aos responsáveis de uma das melhores épocas que o Sporting fez nos últimos anos em termos de Campeonato. Nenhuma delas me parece criticável, mas vocês é que sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um lida com as coisas à sua maneira. Uns ficam com melões e azias, outros preferem mostrar o reconhecimento aos responsáveis de uma das melhores épocas que o Sporting fez nos últimos anos em termos de Campeonato. Nenhuma delas me parece criticável, mas vocês é que sabem.

Sim, é pena terem-se esquecido de mostrar o reconhecimento e terem começado a agredir policias, Benfiquistas e entoar canticos sobre o Benfica. Este reconhecimento não é passivel de ser criticado ?

Compartilhar este post

Link para o post

E quando os portugueses saíram à rua após a derrota na final do Euro2004?

Ninguém está a festejar o 2o lugar, isto é um reconhecimento pelo percurso da equipa ao longo do ano. O Sporting exibiu-se a grande nível e como há muito não se via em Alvalade, é natural que o pessoal queira demonstrar esse reconhecimento à equipa que dez, inclusive, a sua parte no jogo de hoje com brilhantismo. Acima de tudo, os sportinguistas voltaram a sentir a sua equipa ao nível dos pergaminhos do clube e isso, principalmente após o estado miserável a que chegámos nem há três anos, é motivo para sorrir mesmo tendo falhado o título.

Isto sobre a recepção à equipa em Alvalade. Os jogadores merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é pena terem-se esquecido de mostrar o reconhecimento e terem começado a agredir policias, Benfiquistas e entoar canticos sobre o Benfica. Este reconhecimento não é passivel de ser criticado ?

Obviamente, não é a essas coisas que me refiro. Não olho para quem faz isso como adepto do Sporting, é um cidadão que tem de ser punido com as consequências dos seus actos. Mas, a bem da verdade, acho que isso aconteceria com ou sem recepção à equipa.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porquê, é a realidade. O espectro de adeptos do Sporting não são aquela centena de gatos pingados que andam para ali à procura de sei lá o quê.

És do Sporting porquê? Sem ironia.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a famosa festa dos Aliados do 2°lugar.

Épica a de 2005

Ainda assim não vimos Pinto da Costa a sair do Dragão com a TVI atrás para subir ali a avenida e ir ao mac.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Eh pah eu não consigo perceber, isto para mim não faz sentido. Uma coisa é ir marcar presença e cantar umas musicas e pronto. Outra é andar ali a festejar. E por mais que me justifiquem eu não vou perceber, se fosse uma final europeia... Agora um 2 lugar do campeonato? Eu espero nunca ver isto no POrto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Hugo, mas também tens de relativizar as coisas, quando adeptos do Benfica andaram à bulha com polícias no Marquês também significa que foram todos para lá agredir polícias?

Sobre essa cena dos cânticos: engraçado que quando foi o Sneijder, o Wilshere e o Sapunaru a usarem cânticos contra outros clubes para puxar pelos adeptos já não tinha problema nenhum, quando é o Sporting, já é lamentável.

Fossem os cânticos contra o Benfica o problema. Desses todos os clubes têm. O problema é outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Receber a equipa depois de um grande resultado em Braga e ainda mais, depois de um grande campeonato em que lutamos até ao fim, é ridículo? :lol: foi mais uma forma de agradecimento a equipa e mostrar que estamos juntos até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a bater na tecla do festejar, Lotterer. Não é festejar, é reconhecer o esforço feito. Naturalmente a malta empolga-se mas duvido que alguém ali esteja a celebrar um segundo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

há imagens disso do mac ?

Compartilhar este post

Link para o post

Épica a de 2005

Ainda assim não vimos Pinto da Costa a sair do Dragão com a TVI atrás para subir ali a avenida e ir ao mac.

É o novo caso do momento BdC ir buscar o carro ao Mac?

Pegam em tudo contra o homem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem a recepção aos jogadores, senão nas finais europeias não se recebiam os que perdiam.

Dói muito perder este campeonato, provavelmente vi o melhor futebol de sempre no Sporting (talvez ali a época de 93 tenha sido de grande qualidade, embora mais pelo génio de Balakov). Agora a verdade é que acabamos por perder isto por demérito nosso, não há volta a dar.

Em termos de títulos, conquistar apenas a supertaça é um fracasso. Olhando para os números, é a verdade nua a e crua. Dentro do campo, alcançamos um patamar muito elevado. E é aí que temos de continuar, é por isso que o contrato de 3 anos com o JJ tem de ser cumprido. Com ele, estamos sempre mais perto de conquistar títulos, não tenho dúvidas disso. Agora, não tenho a certeza se irá continuar por cá. Além disso, a pressão da próxima época vai ser ainda mais elevada, pois sendo campeão esta época poderia haver maior estabilidade. Desta forma, vai ser tudo bem quentinho.

Nesta fase e não só, diz-se que o JJ alimentou o RV e essa coisa toda. Pá, acredito que possa ter unido a malta neles e o RV conseguiu isso, contudo em meados de Novembro aquilo estava agreste por aqueles lados e ninguém adivinhava uma reviravolta destas. Portanto dizer que foi o JJ que picou ele e depois deu o alento todo ao Benfica..não de todo. Aliás, bastava termos ganho ao Vitória de Guimarães ou não ter perdido com o Benfica e estávamos hoje a festejar o titulo. O JJ tem este feitio, e vai ter sempre. E se continuar vai ser igual, provavelmente a primeira picardia da próxima época vai ser do homem das pipocas. Está no sangue, para o bem e para o mal.

Temos uma base muito boa para as próximas 2/3 épocas, não só na equipa principal como alguns emprestados e na equipa B. As dinâmicas foram muito bem assimiladas pelos jogadores, portanto espero que na próxima o rendimento seja ainda superior. Mesmo saindo 3 ou 4 elementos, acredito que vamos estar prontos para carburar e apresentar uma grande performance.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Hugo, mas também tens de relativizar as coisas, quando adeptos do Benfica andaram à bulha com polícias no Marquês também significa que foram todos para lá agredir polícias?

Sobre essa cena dos cânticos: engraçado que quando foi o Sneijder, o Wilshere e o Sapunaru a usarem cânticos contra outros clubes para puxar pelos adeptos já não tinha problema nenhum, quando é o Sporting, já é lamentável.

Fossem os cânticos contra o Benfica o problema. Desses todos os clubes têm. O problema é outro.

Mas eu não estou a dizer que todos foram agredir policias, estou a dizer que o que se passou hoje foi ridiculo. A ideia era boa mas deu m*rda e o objectivo saiu furado. E quem andou ali a fazer aquilo que fez não pode dizer que foi receber a equipa.

Foi mal organizado, mal planeado e mal executado. Tudo mal feito.

E eu entendo perfeitamente a necessidade de mostrar apoio aos jogadores num momento dificil, porra, fiz 600km para Braga e no final do jogo, eu e +10k Sportinguistas sentimos necessidade de fazer isso mesmo mal soou o apito final. Foi uma demonstração de força, esperança e acreditar enorme. Aquilo que se passou às 00h:00 tinha um objectivo muito nobre mas acabou em mais uma m*rda sem sentido e completamente desnecessária.

Quanto ao Sneijder, não faço ideia do que estás a falar, mas quando o ponto de comparação é uma equipa que joga num campeonato onde motoristas dos autocarros de clubes são baleados, acho que o ponto de comparação não é muito positivo.

Se há coisa que não deviamos imitar é o futebol turco, seja nos cânticos, picardias ou violência.

edit: e agora vou dormir que tive um dia do crl. amanhã respondo a quem disser algo.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...