jean-luc godard Publicado 20 Maio 2016 Alguém sabe dizer se é verdade que, no novo contrato do JJ, o salário dele aumenta em 20%? Li qualquer coisa por aí, mas n sei s é verdade. Caso seja, tmb n sei em q moldes se processa. Não amigo, o salário aumentou foi para 20M anuais. Leste mal. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Maio 2016 Renovou por mais um ano e acham que não houve um aumento salarial, tá bem. Então nos livramos da perseguição do Porto por termos renovado só por mais um ano e mais nada. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Maio 2016 O salário não terá aumentado, mas com certeza houve um simpática prémio de assinatura. E como é que alguém saberia se o ordenado tinha aumentado, 20, 10 ou 50%? Isto é só mesmo estar atirar para o ar por atirar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Maio 2016 O salário não terá aumentado, mas com certeza houve um simpática prémio de assinatura. E como é que alguém saberia se o ordenado tinha aumentado, 20, 10 ou 50%? Isto é só mesmo estar atirar para o ar por atirar. :lol: E isso não é atirar para o ar por atirar? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Maio 2016 Citação do jornal "Record" online 'Nomes trocados' dão cinco prémiosClube foi distinguido em cinco categorias no Festival de Criatividade em PortugalO Sporting foi distinguido com um galardão de ouro, três de prata e um de bronze em cinco categorias diferentes do Festival de Criatividade em Portugal, pela campanha publicitária colocada em prática no encontro, em Alvalade, com o Arouca, no qual os jogadores surgiram com os nomes mal escritos nas camisolas.Soube-se mais tarde que o objetivo da campanha era chamar a atenção para os milhões de euros que os clubes perdem quando os adeptos optam por comprar equipamentos falsos ou contrafeitos – "é só um defeitozinho, nem se nota!" – em vez dos oficiais. O Sporting optou por uma ideia original que, segundo o vídeo lançado pelo próprio clube, chamou a atenção da Europa e da América do Sul. Os jogadores foram os mensageiros e os resultados foram fantásticos, pelo menos no que toca a prémios conquistados.No final, explicaram que a campanha se destinava a mostrar que um pormenor faz toda a diferença e que os que amam futebol devem investir nos equipamentos oficiais de cada clube e dizer não à contrafacção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 20 Maio 2016 és tão aziado wolol Experimenta falar bem do William :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Maio 2016 Balakov :) Um dos melhores da nossa história. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Maio 2016 Um dos melhores da nossa história. O primeiro jogo que me lembro de ver foi a final da taça que perdemos 2-1 com 2 golos do diamantino e 1 do marlon brandao. Deve ter sido há 28-30 anos. E posso dizer que o Bala foi o melhor jogador que já vi no Sporting. Talvez se o JM ficasse daqui a uns 3 ou 4 anos eu começasse a ter duvidas. Ainda hoje odeio o CQ pela sua saída :angry: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Maio 2016 JM? e o Bryan Ruiz? Eu coloco os 2 ao mesmo nivel, maybe o Ruiz um pouco acima. Mas o JM vai explodir, o Ruiz já tem pouca margem, pela idade. jogador excelente e talvez até entrasse no meu top eleven mas não é um Balakov. Daí ter dito que o JM, se não saisse, em 3 ou 4 anos... O pastelão demorou 5 8-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Maio 2016 O Yohan Tavares vai sair a custo zero do Estoril, mais barato e melhor que o Naldo e o Ewerthon Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Maio 2016 Só se for a jogar ao berlinde. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Maio 2016 Só é melhor que esses dois no chinquilho. Mais barato ainda concedo. Compartilhar este post Link para o post
A.F.Oliveira Publicado 21 Maio 2016 O Naldo era dos nossos melhores centrais, para mim. Aliás, até digo que era o melhor antes de chegar o Coates. Tenho a certeza que houve algum atrito com o JJ, não é justificável a saída do 11 dele quando andava a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Maio 2016 O Naldo era dos nossos melhores centrais, para mim. Aliás, até digo que era o melhor antes de chegar o Coates. Tenho a certeza que houve algum atrito com o JJ, não é justificável a saída do 11 dele quando andava a jogar bem. Já vamos em quantos jogadores com atritos com o JJ? Nem imagino como anda o nosso balneário. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 21 Maio 2016 (editado) Já vamos em quantos jogadores com atritos com o JJ? Nem imagino como anda o nosso balneário. verdade :lol: Os jogadores nunca podem simplesmente perder a titularidade, houve sempre discussão por trás disso Editado 21 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 21 Maio 2016 No entanto o Teo aperta o pescoço ao JJ e é titular Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Maio 2016 E o Schelotto discute com o JJ e rouba o lugar ao João Pereira. Compartilhar este post Link para o post
A.F.Oliveira Publicado 21 Maio 2016 Eu acredito-me no caso do Naldo. Não é normal, eu pelo menos não acho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 21 Maio 2016 No entanto o Teo aperta o pescoço ao JJ e é titular A sério?? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Maio 2016 A sério?? :shock: Eu às vezes também não queria acreditar, mas é mesmo verdade: o Teo é titular :- Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Maio 2016 Sim, o Naldo desentendeu-se com o Jesus, o Paulo Oliveira comeu-lhe a mulher, o Jefferson não parou na passadeira para o Jesus passar, o João Pereira roubou-lhe o último pudim no refeitório, etc. O Naldo não joga porque chegou o Coates, o Paulo não joga porque o Jesus gosta do Semedo, o Jefferson não joga porque é fraco, o João Pereira não joga porque o Jesus prefere corredores de 100m. São decisões do treinador, não façam filmes. Compartilhar este post Link para o post
A.F.Oliveira Publicado 21 Maio 2016 Sim, o Naldo desentendeu-se com o Jesus, o Paulo Oliveira comeu-lhe a mulher, o Jefferson não parou na passadeira para o Jesus passar, o João Pereira roubou-lhe o último pudim no refeitório, etc. O Naldo não joga porque chegou o Coates, o Paulo não joga porque o Jesus gosta do Semedo, o Jefferson não joga porque é fraco, o João Pereira não joga porque o Jesus prefere corredores de 100m. São decisões do treinador, não façam filmes. Eu as outras alterações percebo, a do Naldo não, até porque nunca mais jogou, ao contrário do Paulo Oliveira, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2016 Nunca mais jogou porque o homem é banalzinho que dói. Foi chegando para as encomendas internas, mas não chegava para aquilo que o Jesus pretende: ele percebeu-o cedo e muitos sportinguistas também, isso foi mais do que debatido por aqui. Tendo chegado melhor (Coates e Rúben Semedo), e já havendo melhor (Paulo Oliveira e Ewerthon), ele voltou para o lugar a que pertence. Compartilhar este post Link para o post