Guest Duracell88 Publicado 21 Maio 2016 (editado) Eu às vezes também não queria acreditar, mas é mesmo verdade: o Teo é titular :- :lol: :lol: Ainda tenho esperança que com a ponta final de campeonato que fez consigamos (no mínimo) recuperar o que gastámos com ele Eu as outras alterações percebo, a do Naldo não, até porque nunca mais jogou, ao contrário do Paulo Oliveira, por exemplo. O Paulo só voltou a jogar neste último jogo (corrigam-me se estiver errado) e acho que num outro jogo em que o Coates estava com dificuldades físicas De resto jogaram os dois pela B Editado 21 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Maio 2016 Eu as outras alterações percebo, a do Naldo não, até porque nunca mais jogou, ao contrário do Paulo Oliveira, por exemplo. O Naldo só veio porque não conseguimos outro mais ao gosto do Jesus. O Naldo atualmente é o quarto central, é natural não jogar como era natural o Tobias não jogar quando só tinhamos Paulo/Naldo/Ewerton/Tobias. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Maio 2016 JJ está na SIC Notícias. Gauld vai fazer pré-época mais o Iuri, Palhinha, Wallyson. Disse também que 30M pelo Suleimane "é 0". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Maio 2016 Gosto. Espero que convençam o Jesus, apesar de não ter grande esperança nisso. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Maio 2016 Bah, esperava mais entusiasmo a falar do Iuri :( A falar do Alan Ruiz parecia que estava a ver ali o novo Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Maio 2016 Falou desses e não do podence nem do Francisco geraldes? É que eu gostava mesmo de ver estes, também :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Maio 2016 (editado) Bah, esperava mais entusiasmo a falar do Iuri :( Entusiasmo só para o ano quando o Iuri jogar como joga há duas épocas e o JJ vier dizer que menino aprendeu muito e está a fazer coisas muito bonitas. Editado 22 Maio 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 23 Maio 2016 (editado) :mrgreen: Editado 23 Maio 2016 por fiferreira Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2016 "Se me perguntassem há 1 ano, há 1 ano não, há 12 meses atrás" :lol: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 23 Maio 2016 "Se me perguntassem há 1 ano, há 1 ano não, há 12 meses atrás" :lol: o que me ri com essa ahahah imagino que isso seja porque 1 ano para ele é uma época Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2016 Que amor que o JJ tem ao Teo, basicamente perdemos o campeonato porque ele estava lesionado nos últimos 2 jogos em que perdemos pontos. Já vi que só sai se alguém pagar bem por ele. Gostava que lhe perguntassem porque mudou os 4 defesas em Janeiro quando tínhamos a defesa menos batida da Europa ou algo assim. Barcos e Alan como dupla de avançados. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2016 Ultrapassámos hoje a barreira dos 140k sócios :) Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Maio 2016 "Se me perguntassem há 1 ano, há 1 ano não, há 12 meses atrás" :lol: Mal ouvi essa vim ao CMPT ver mais alguém tinha reparado :mrgreen: O homem é uma personagem. Adorava ser um dos amigos dele a quem ele conta as tais coisas suas que vê no Benfica Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Maio 2016 Alguém sabe pormenores das obras no relvado? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2016 Alguém sabe pormenores das obras no relvado? http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/23-05-2016/sporting-alvalade-com-novo-relvado-que-vem-de-franca?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Maio 2016 http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/23-05-2016/sporting-alvalade-com-novo-relvado-que-vem-de-franca?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post já tinha lido mas queria mais pormenores. o que me disseram foi que havia principios de musgo, sinal que a drenagem não funcionava mas conversa entre amigos vale o que vale... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Maio 2016 O Spalvis foi expulso, vermelho direto por uma cabeçada noutro jogador. Felizmente faltam 2 jogos para o campeonato acabar, deve cumprir antes de voltar, não acredito que leve grande suspensão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Maio 2016 O Spalvis foi expulso, vermelho direto por uma cabeçada noutro jogador. Felizmente faltam 2 jogos para o campeonato acabar, deve cumprir antes de voltar, não acredito que leve grande suspensão. vamos ter um zidane, pessoal! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Maio 2016 (editado) http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/futuro-leao-spalvis-expulso-por-andar-a-cabecada.html . Ele no final a passar pelo quarto arbitro :lol: Editado 24 Maio 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2016 Já estou a ver tudo... Começa a época no banco e depois ganha a titularidade, "espetou duas cabeçadas ao Jesus e começou a ser titular"... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2016 O Spalvis foi expulso, vermelho direto por uma cabeçada noutro jogador. Felizmente faltam 2 jogos para o campeonato acabar, deve cumprir antes de voltar, não acredito que leve grande suspensão. A suspensão não seria cumprida cá, é apenas aplicada às competições sob a alçada do organismo responsável. Raça. Raça. Não imaginas a quantidade de pessoal a aplaudir a atitude naquele grupo do Sporting no Facebook. Que dementes :lol: Compartilhar este post Link para o post