Stromp Publicado 14 Agosto 2015 É HOJE CRL. Mais um que não vou ver. isto de estar longe de pt e sem net dá cabo de mim. siga pra cima deles vamos vencer! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Agosto 2015 O Teo aposto que vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Agosto 2015 Repito o que disse há dias. Se houvesse poupanças seria pior para vocês. Isto é hora de se jogar, jogar e jogar para consolidar o que não é possível apenas com treinos, mas que se constrói com jogos a sério. O que fará sentido é estando a ganhar gerir de forma inteligente a partir dos 55'-60' a equipa, provocando alterações, mas não me admira que estejam a ganhar 2-0 por exemplo e aos 80' ainda haja substituições por fazer. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Agosto 2015 Já joga. Isto parece pontapé para a frente e fé no musa Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Agosto 2015 (editado) O que vale é que já não me surpreendo com estas coisas. Agora vamos lá ver terça-feira que aí sim não há margem de erro. EDIT: Vá lá. :) Editado 14 Agosto 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 14 Agosto 2015 parecia que estava a adivinhar o empate, uma equipa que joga no "chuveirinho" e fazer faltas desnecessárias à entrada da área, não costuma dar bom resultado. desta vez tivemos sorte, mas precisamos de comer muita sopa Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Agosto 2015 Boa arbitragem. De resto os jogadores depois do 1-0 já tavam com a cabeça na Champions. O Tondela estava super motivado pela estreia e tentou a sua gracinha. A estrutura do Benfica ainda tentou dar uma ajudinha com a mão, mas lá se repôs a verdade no fim. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Agosto 2015 Golos 1 - Teófilo Gutiérrez 1- Adrien Silva (1 GP) 1- João Mário Assistências 1 - André Carrillo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Agosto 2015 Fico descansado em saber que o treinador é o Jesus que, de certeza, que também não ficou satisfeito com este jogo e com este futebol e que fará mudanças. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Agosto 2015 JEFF não jogou nada. Adrien péssimo. Slimani falhou 3 ou 4. Não podemos jogar com o adrien a 6, não dá. Prefiro arriscar no puto Bruno, a quantidade de passes que o adrien falha é absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Agosto 2015 algum link para ver os golos? Vitória importantíssima. Venha a Champions! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Agosto 2015 algum link para ver os golos? Vitória importantíssima. Venha a Champions! http://www.vsports.pt/videos.php#/jogo?3633 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Agosto 2015 Em relação ao Adrien se nem o Jesus vê que ele pouco mais faz que correr sabe deus para onde e atrapalhar eu desisto. Então a jogar ao lado do JM é impressionante a diferença. De resto estiveram três pontas de lanças em campo e nenhum foi capaz de fazer a diferença. O Slimani é capaz de ser dos jogadores mais esforçados que já vi, mas não há milagres e nem que vá a Fátima dez vezes aqueles pés vão dar mais que isto. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 14 Agosto 2015 (editado) 3 pontos, mais importante foi conseguido. Sporting criou lances de golo claros e mais que suficientes para ganhar o jogo. Não vamos fingir, como já li por ai, que o resultado é injusto nem que fomos beneficiados. Muita coisa que não gostei mas se bem se recordam ano passado, em Coimbra, foi um jogo muito parecido com este. O Sporting marca relativamente cedo, fora de casa, estádio cheio de Sportinguistas, a jogar relativamente bem e a criar oportunidades e eis que sofre uma expulsão que condiciona o resto do jogo. No final a Académica empata e estava assim iniciada a nossa época. Desta vez as coisas foram diferentes. A bem ou a mal a vontade foi outra e no final a astúcia do Gelson acabou por nos dar os 3 pontos. Muito bem o Adrien a não tremer. Melhor em campo para mim foi o João Mário. Carrillo também esteve bem mas há sempre fases em que desaparece demasiado do jogo. Ruiz teve os seus momentos, não sei o que pensar do Teo e o Slimani hoje teve horrível, tal como o Jefferson. Naldo não fez falta nenhuma mas era óbvio que aquela bola não ia sair. A diferença é que se tivesse no Getafe ou na Udinese ele ganhava a falta (que foi o que tentou fazer) em Portugal e no Sporting a falta foi marcada ao contrário. É o chamado de abre-olhos, acabou por ser uma boa introdução ao futebol Português. O Patrício também tem de se sair àquela bola. Siga para terça. Espero que o desgaste não se faça sentir Editado 14 Agosto 2015 por Melão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2015 Boa arbitragem. De resto os jogadores depois do 1-0 já tavam com a cabeça na Champions. O Tondela estava super motivado pela estreia e tentou a sua gracinha. A estrutura do Benfica ainda tentou dar uma ajudinha com a mão, mas lá se repôs a verdade no fim. que m*rda desnecessária f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Agosto 2015 Os vossos laterais são/estão horríveis. O Jefferson é um bom lateral mas está muito fraquinho. Para além do espaço nas costas que dá, parece que anda com o pé furado. E o João Pereira não dá para muito mais. O Slimani nota-se que é esforçado mas epá, falta-lhe ali muita coisa nos pés. E o problema é que ele agora parece que está a ganhar confiança e arrisca mais. Mas pronto, sempre é melhor que o Téo, agora com dois em campo é que se torna difícil. De qualquer forma já se nota uma grande diferença para o Sporting do Marco Silva. A equipa joga em função dos espaços em campo e não sempre com a mesma jogada. SL Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Agosto 2015 O que se viu hoje de "Marco Silva" já foi numa fase de desespero, não percebi os comentários a comparar o que se viu hoje com o futebol do ano passado. Se o Carrillo se for embora, vai ser o bom e o bonito... Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 14 Agosto 2015 (editado) Os vossos laterais são/estão horríveis. O Jefferson é um bom lateral mas está muito fraquinho. Para além do espaço nas costas que dá, parece que anda com o pé furado. E o João Pereira não dá para muito mais. O Slimani nota-se que é esforçado mas epá, falta-lhe ali muita coisa nos pés. E o problema é que ele agora parece que está a ganhar confiança e arrisca mais. Mas pronto, sempre é melhor que o Téo, agora com dois em campo é que se torna difícil. De qualquer forma já se nota uma grande diferença para o Sporting do Marco Silva. A equipa joga em função dos espaços em campo e não sempre com a mesma jogada. SL Concordo com o JP, e aliás acho que foi mesmo erro da direção do Sporting (a não ser que tenha sido pedido expresso do JJ) em não reconhecer a importância de um lateral de excelência no esquema do Jesus. Já desde o início da época que eu e acho que o Poeria, defendíamos que o verdadeiro reforço de peso para o Sporting esta época tinha que ser um lateral direito. O Jefferson dou a braço a torcer. Fez uma boa primeira parte na minha opinião, e na segunda parte estava simplesmente desgastado, e era o único elemento a dar profundidade no corredor esquerdo, numa altura em que o Tondela estava a fechar muito bem no meio e então optámos por jogar mais pelos corredores. Ainda assim é importante que o Jonathan vá evoluindo esta época para poder ser alternativa de rotação para dar descanso ao Jeff. Em relação à dupla de avançados, tenho pena que o alvo prioritário tenha sido o Teo porque acho que um Mitroglou poderia ter dado muito mais à equipa. EDIT: Ah, e para mim o melhor em campo estava a ser o Bryan Ruiz. Editado 14 Agosto 2015 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Agosto 2015 O Jeff tinha vindo a fazer bons jogos mas este foi muito mau. O Ruiz saiu e o Jeff ficou desconcentrado. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Agosto 2015 O Jeff foi monstruoso contra a Roma, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 14 Agosto 2015 O Jefferson é sempre a mesma coisa. Inconsistente como tudo, passa de bestial a besta de um momento para o outro. Nunca me ofereceu muitas garantias. Já o JP é o que se esperava. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 14 Agosto 2015 O Jeff tinha vindo a fazer bons jogos mas este foi muito mau. O Ruiz saiu e o Jeff ficou desconcentrado. O problema foi que o Tondela começou a fechar mais pelo meio e em zonas interiores tínhamos o Mané e o Carrillo. O Jefferson já estava desgastado e o João Pereira simplesmente não tem a qualidade para ser uma arma ofensiva muito importante para nós. Não acho que o Jefferson tenha tido um jogo assim tão mau, até pq mostrou bom nível na primeira parte. O Jesus é que podia ter tido uma abordagem tática diferente, e ter dado permissão para ser o Carrillo e o Mané a jogar mais pelas alas, com a sua maior capacidade de drible iam arrastar mais a defesa e abrir mais espaços naquela defesa do Tondela que com o Jeff e o JP nos corredores parecia penetrável apenas por cruzamento... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Agosto 2015 Ainda vamos acabar com o Carrillo a lateral direito, e com o Gelson à frente dele. anda cá ler isto, Jorge, por favor Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 14 Agosto 2015 Ainda vamos acabar com o Carrillo a lateral direito, e com o Gelson à frente dele. anda cá ler isto, Jorge, por favor Acredito que tinha sido melhor solução para desbloquiar este jogo, sem brincadeiras. Compartilhar este post Link para o post