Liedson Publicado 30 Agosto 2015 Antes que comecem a tirar conclusões precipitadas: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Agosto 2015 A herbalife ja é nossa parceira ha quase 1 ano ou que é lol Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Agosto 2015 Eu acho é que estão todos de braços cruzados para esconder o patrocínio. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Agosto 2015 Olha, nessa época até se podia fazer um onze aceitável (em 4-4-2): Patrício, Arias, Ilori, Dier, Insua, Carrillo, André Martins, Schaars, Izmailov/Capel, Wolfswinkel, Rubio/Viola Isto nas mãos de certas pessoas :prayer: Izmailov, Arias, Insua :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Agosto 2015 Provavelmente se a equipa se tivesse apurado para a Champions, já tínhamos patrocinador por esta altura. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Agosto 2015 Podemos ficar uma época sem patrocínio? É que se podemos, acho que é o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2015 Estou a ver o Lokomotiv em casa com o Krasnodar. 1-1 a jogar em casa e fechadinhos... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Agosto 2015 (editado) nao exageremos sff Não chega para um clube com as nossas ambições, mas é o menos mau. Editado 30 Agosto 2015 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2015 Também dei um olhinho, que coisa fraca... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2015 Também dei um olhinho, que coisa fraca... O número 3 tem o corpo do Paulinho :lol: O Tarabaat deve parecer magrinho ao pé dele. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Agosto 2015 Provavelmente se a equipa se tivesse apurado para a Champions, já tínhamos patrocinador por esta altura. não sei, talvez sim talvez não sim pq deviamos fechar com x não pq devia aparecer outras propostas. Podemos ficar uma época sem patrocínio? É que se podemos, acho que é o que vai acontecer. claro que não, um clube português não aguenta ficar 1 época sem patrocínio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Agosto 2015 Claro que aguenta. É um perda de receitas significativa, mas aguenta. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2015 Golo do Lokomotiv, e foi o nº3 Schizo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2015 (editado) Golo do Lokomotiv, e foi o nº3 Schizo :lol: E já é o 3º golo esta época :shock: O único com pezinhos parece o Samedov, depois o bumbo da frente é o típico negão. Forte fisicamente e rápido. Centrais fortes no ar, lateral esquerdo razoável mas um Carrillo em dia normal ninguém o para. Sinceramente, não me parecem osso duro de roer. E eu costumo ser negativo. edit: que é que se passa com o Manuel? Editado 30 Agosto 2015 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Agosto 2015 E já é o 3º golo esta época :shock: O único com pezinhos parece o Samedov, depois o bumbo da frente é o típico negão. Forte fisicamente e rápido. Centrais fortes no ar, lateral esquerdo razoável mas um Carrillo em dia normal ninguém o para. Sinceramente, não me parecem osso duro de roer. E eu costumo ser negativo. edit: que é que se passa com o Manuel? não tem sido opção Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Agosto 2015 shikabala vendido por 650mil euros. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 30 Agosto 2015 Só por curiosidade, o Jeffren vai para a segunda divisão belga. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2015 andré martins nos convocados, cmpt: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Agosto 2015 19 convocados, ainda vai para a bancada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Agosto 2015 Ou vai o AM para a bancada ou vai o Jefferson se ainda não estiver a 100%. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Agosto 2015 O Mais Futebol que vá trollar para o crl. O título da notícia era qualquer coisa do género: Novela mais prolongada termina. Pensei que era a renovação do Carrillo mas era sobre o Shikabala :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2015 O Mais Futebol que vá trollar para o crl. O título da notícia era qualquer coisa do género: Novela mais prolongada termina. Pensei que era a renovação do Carrillo mas era sobre o Shikabala :( Chama-se angariar cliques. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Agosto 2015 Do Carrillo fala-se agora num salário superior a 1M limpos/ano e até 2020. Compartilhar este post Link para o post