Adryan Publicado 26 Outubro 2015 Só por curiosidade, que musica do Raja é que estão a falar? Como é que eu nunca tinha visto isto.. Sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Outubro 2015 Obrigado ;) É mesmo de arrepiar esse ambiente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Outubro 2015 Como é que eu nunca tinha visto isto.. Sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 26 Outubro 2015 Apesar de mais simples também curto da nossa versão. Tinha ideia que vinha do Raja mas nunca tinha visto realmente a versão orginal. Do melhor que já vi em termos de ambente, já para não falar da letra. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Outubro 2015 A forma como a do Raja conta uma parte da história do clube daquela forma... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Outubro 2015 Vejam a foto do Bryan Ruiz no facebook. :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Outubro 2015 Foi bem regado para o estádio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2015 Vejam a foto do Bryan Ruiz no facebook. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2015 Ele já tem essa foto há meses :mrgreen: Já estava a prever 8) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Outubro 2015 Porque é que meteram aí a foto do Custódio ? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Outubro 2015 Custódio mesmo! Custódio Ruiz Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Outubro 2015 A entrevista do dia do BdC foi à Antena 1: http://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/bruno-de-carvalho-nao-me-calo-ate-que-a-voz-me-doa_d869121 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Outubro 2015 Só por curiosidade, que musica do Raja é que estão a falar? à pala deste post fiquei acordado até à 1h30 a ver videos de ultras :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Outubro 2015 E eu que andei o dia todo com as músicas na cabeça :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Outubro 2015 Só agora é que me apercebi que o Adrien só precisou de oito jogos para fazer os cinco cartões, que deus nosso senhor nunca lhe tire a raça! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Outubro 2015 Era bonito ir lá o pessoal todo e só pedir autografos ao Matheus :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Outubro 2015 A segurar firme a vantagem por 3 golos. Compartilhar este post Link para o post