Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mesmo sem renovar eu tinha mantido o Carrillo na equipa. É, sem dúvida, um jogador que podia fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mesmo sem renovar eu tinha mantido o Carrillo na equipa. É, sem dúvida, um jogador que podia fazer a diferença.

Provavelmente n tinhas "descoberto" Gelson e Matheus. Provavelmente terias aberto a caixa de Pandora para casos futuros. E de novo, o problema n foi n renovar. O Andre Martins n vai renovar, e continua na equipa e a jogar.

"A minha namorada trai-me, mas vou continuar o namoro porque ela é mesmo boa"

Peço desculpa a comparação, mas é o que soa.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente n tinhas "descoberto" Gelson e Matheus. Provavelmente terias aberto a caixa de Pandora para casos futuros. E de novo, o problema n foi n renovar. O Andre Martins n vai renovar, e continua na equipa e a jogar.

"A minha namorada trai-me, mas vou continuar o namoro porque ela é mesmo boa"

Peço desculpa a comparação, mas é o que soa.

Duvido muito que isto vá evitar problemas no futuro.

E o Gelson e o Matheus são bons jogadores, mas se queremos ser campeões esta época precisamos de ser mais exigentes. É claro que perdemos muito desportivamente com a saída do Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

muitos por cá não concordam, mas agora é que ia mesmo buscar o Quaresma. Troca pelo Teo, contrato de 2 anos. Ficávamos sempre a ganhar..

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Duvido muito que isto vá evitar problemas no futuro.

E o Gelson e o Matheus são bons jogadores, mas se queremos ser campeões esta época precisamos de ser mais exigentes. É claro que perdemos muito desportivamente com a saída do Carrillo.

N precisamos de ser campeões a todo o custo.

Claro que o Carrillo faz falta, mas n é por isso que estamos mais longe do titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

muitos por cá não concordam, mas agora é que ia mesmo buscar o Quaresma. Troca pelo Teo, contrato de 2 anos. Ficávamos sempre a ganhar..

Ficávamos a ganhar se fossemos buscar mais um avançado, e dependendo de quem esse avançado seria. Feitas as contas, financeiramente ficávamos a perder e bem. Desportivamente sim, acredito que haja muitos avançados superiores ao Teo por ai.

Sim porque a ideia de jogar consistentemente com Montero a titular é suicídio puro numa competição onde quem é mais regular, e não quem joga melhor, é que sai vencedor. Podes meter o Ruiz a 2º avançado e tal mas ai tinha que entrar alguém para extremo. Seria o Quaresma? Quaresma é um Teo só que com mais qualidade técnica. Gélson está muito verdinho, ainda, e o Matheus raramente joga portanto não sei se seria capaz de satisfazer todas as exigências que ser titular no Sporting, para ser campeão, exigem. Portanto, e feitas todas as contas, não concordo que ficaríamos a ganhar no global entre aspecto financeiro e desportivo.

E hoje é para ganhar. Ganhar hoje apenas nos "obriga" a fazer mais 2 jogos na liga europa. Percebo que não se aposte tanto nesta competição mas o Sporting não pode ser eliminador porque não ganhou ao Besiktas, em casa. Se era para ser eliminado já o devíamos ter sido, agora que estamos aqui tem que ser para ganhar e entrar com os melhores. Tenho receio, e curiosidade, para ver aquilo que o JJ vai fazer. O homem é meio maluco, tanto joga com tudo em Moscovo como pode rodar em casa com o Besiktas aliás, ele próprio disse isso mal acabou o jogo na Rússia. Acredito que vá mexer bastante na equipa

Eu ia com: Patrício, João Pereira, Naldo, Paulo, Jefferson, William, Adrien, Matheus, Ruiz, Montero e Slimani

Compartilhar este post

Link para o post

N precisamos de ser campeões a todo o custo.

Claro que o Carrillo faz falta, mas n é por isso que estamos mais longe do titulo.

Discordo.

Discordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa comparação com um dito trabalho normal é tão absurda que dói. Quer queiramos, quer não, os jogadores não são colaboradores normais de uma empresa, neste caso, são dos colaboradores principais de uma grande empresa!

Tentem ser um importante quadro da PT e comecem a dar razões para os (poucos) que estão acima de vós suspeitarem de que estão prestes a saltar para a NOS e quero ver se são tratados da mesma forma dentro da empresa. Sejam dos poucos que sabem os segredos da Apple e ameacem que vão para a Samsung e vamos ver se são tratados como eram antes. Poupem-me a falsos moralismos. Eu prefiro perder um bom criativo já do que perdê-lo daqui a dias com os meus segredos a irem para a empresa rival

E já estou a deixar de fora a má fé de ter dito que renovava por X e depois recusa X!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás mais longe mas poderias estar mais próximo.

Isto faz-me lembrar aquele velho chavão de "os jogadores passarem e o clube ficar". A longo prazo isso é verdade, claro. Mas, no imediato, é uma daquelas falácias que os adeptos gostam de proferir para desvalorizar algo que, inconscientemente ou não, sabem ser um rombo significativo. Perder um jogador influente é um contratempo considerável para qualquer equipa, por maior que seja a instituição. Esta pode não desaparecer mas os seus resultados a curto prazo poderão ser colocados em causa, e todas as instituições desportivas dependem de resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa comparação com um dito trabalho normal é tão absurda que dói. Quer queiramos, quer não, os jogadores não são colaboradores normais de uma empresa, neste caso, são dos colaboradores principais de uma grande empresa!

Tentem ser um importante quadro da PT e comecem a dar razões para os (poucos) que estão acima de vós suspeitarem de que estão prestes a saltar para a NOS e quero ver se são tratados da mesma forma dentro da empresa. Sejam dos poucos que sabem os segredos da Apple e ameacem que vão para a Samsung e vamos ver se são tratados como eram antes. Poupem-me a falsos moralismos. Eu prefiro perder um bom criativo já do que perdê-lo daqui a dias com os meus segredos a irem para a empresa rival

E já estou a deixar de fora a má fé de ter dito que renovava por X e depois recusa X!

1º - O mais provável é ele ir para um Sevilha ou para um Inter.

2º - Quais segredos? O que é que ele vai aprender até ao final da época que ainda não sabe?

Acho a analogia bastante fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram os motivos do processo disciplinar?

Ide ver o que andei a escrever nas últimas páginas. É um resumo de todo o processo. Mais explícito duvido

Como o fiasco disse, é só olharem para o caso do AM, semelhante ao de carrilo. A diferença? A atitude. Um andou a enganar a direção, o outro não mostrou interesse em renovar. Um disse que não queria jogar mais pelo clube, o outro manteve o seu profissionalismo. Um levou um processo disciplinar, o outro vai jogando de vez em quando. É assim tão complicado?

Para quem dizia que o mantinha na equipa após este se ter rejeitado a continuar a jogar, o que acham que passaria pela cabeça de matheus e gelson? Como ficaria o espírito de equipa que nos colocou em 1o lugar? O futebol é muito mais que uns pés com talento...

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se o Deivid (que passou pelo Sporting) tem algum clube como treinador no seu currículo?

É que foi anunciado hoje como treinador do Cruzeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

"A minha namorada trai-me, mas vou continuar o namoro porque ela é mesmo boa na cama e entretanto vou começar à procura da próxima, e sou mando esta com os patins quando tiver outra melhor, e com mamas grandes."

fixed 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro, é isto:

At. Bilbao

Basel

Bayer Leverkusen

Krasnodar

Lazio

Liverpool

M. United

Molde

Olympiakos

Napoli

Rapid Wien

Schalke 04

Tottenham

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa desafia anos e anos de futebol porque é o total oposto daquilo a que estamos habituados a ver. O Teo é um bocado o espelho perfeito desta equipa, meio atabalhoado, muitas críticas, mas ele lá vai metendo a bola na baliza sem se saber muito bem como.

Não sei como é que o Sporting ganha este jogo, o golo do Slimani cai do céu e só mesmo ele é que tem a capacidade de acreditar num lance daqueles. Sinceramente não sei que dizer, acho que jogamos mal, como há muito não se via, mas no final 3 batatas nos gajos.

Siga

PS: Boa trivela do Quaresma, só fez foi isso no jogo todo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que o Sporting ganha este jogo, o golo do Slimani cai do céu e só mesmo ele é que tem a capacidade de acreditar num lance daqueles.

Sim, só mesmo ele...Qualquer outro avançado, depois de adiantar a bola, tinha parado de correr e voltado para trás.

E já agora, o Ruiz continua acabado para o futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Os possíveis adversários do Sporting

Os leões não serão, nos 16 avos de final da Liga Europa, cabeças de série no sorteio da próxima segunda-feira, pois ficaram no segundo lugar do grupo.

Pela frente, poderá surgir uma destas equipas:

Manchester United

Olympiacos

Bayer Leverkusen

Molde

Liverpool

FK Krasnodar

Napoli

Rapid Wien

Lazio

FC Basel

Tottenham

Schalke 04

Athletic.

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...