Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Parece que o WC vai renovar contrato mas com a certeza que sai em Junho próximo (os 10M adiantados pelo Jorge Mendes para fazer face ao compromisso com a Doyen e que fica com a exclusividade do negócio segundo o Ojogo)

Vai passar de 450m brutos para 2.5M

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o objectivo em aumentarem tanto o salário se há "garantias" de que vai sair? É para inflacionar o preço de mercado dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não atingiu o nível que se espera dele mas merece ser dos mais bem pagos. 2.5M é capaz de ser muita fruta, para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de deixar a minha prenda para vocês:

Feliz Natal, e se alguém que cante melhor quiser o audio sem voz que me diga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o objectivo em aumentarem tanto o salário se há "garantias" de que vai sair? É para inflacionar o preço de mercado dele?

a única utilidade, principalmente quando se faz a poucos meses da saída, é limitar as hipóteses. Southamptons da vida que poderiam tentar baixar o preço de compra ficam a hesitar por causa dos salários, quem ganha 2,5M brutos não vai sair para uma equipa que oferece 3...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é capaz de não ser um bom exemplo. É que, a partir da próxima época, bater com 3/4/5M€ brutos por ano a um jogador vão ser "peaners" para qualquer clube inglês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveram cerca de 8000 pessoas presentes e foram recolhidos cerca de 3000 presentes para serem distribuídos por crianças mais necessitadas pela Fundação Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

«Quando eles põem kizomba no balneário, até me faz confusão. Eu sei que cada um tem o seu gosto, mas acho que o deles não é bom», comenta entre uma gargalhada,

:lol:

Mas parece ser um gajo com cabeça. Gostei de ler.

Espero que consiga alguns minutos na equipa principal e que consiga ser chamado aos sub-21.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devia ter desconfiado, pelo canal em que é a entrevista, mas isto, até agora, teve 0 de conteúdo e 0 de interesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...