Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A Judite está a forçar demasiado. Está a tentar que o Jesus mande bicadas no Benfica e meta a pata na poça ao dizer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é a Judite a fazer a entrevista, nem tem tanto a ver com o canal.

Claro que tem. Todas as perguntas, sem excepção, têm a mesma ideia condutora por detrás. A mesma intenção. E vai dar audiências. Agora, conteúdo? Nem perto disso. Vou pedir reembolso dos 10 minutos em que estive especificamente a ouvir aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem. Todas as perguntas, sem excepção, têm a mesma ideia condutora por detrás. A mesma intenção. E vai dar audiências. Agora, conteúdo? Nem perto disso. Vou pedir reembolso dos 10 minutos em que estive especificamente a ouvir aquilo.

Tinha se metessem lá alguém, como entrevistador, com alguma ideia do que é o futebol e mesmo assim as perguntas tivessem a ideia condutora que vemos. Aí sim teria a ver com o canal. Com a Judite nem chega a esse ponto, porque ela não dá para mais que isto, uma entrevista com alguém do futebol nunca iria fugir muito disto.

Mas percebo a tua ideia. Eu sei bem que podiam lá meter o gajo do Resultado Final, a fazer a entrevista na TVI que o guião já vinha pré escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Judite a tentar fazer com que o Jesus diga que o Benfica é melhor que o Sporting.

Que m*rda de entrevista, que coisa mais mal conduzida fds.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Coisinha mais sem nível, isto. Desperdício de tempo. É que não se aproveitou mesmo nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar que a Judite nao dá para mais que isto, ela só está a fazer o que lhe mandam...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha se metessem lá alguém, como entrevistador, com alguma ideia do que é o futebol e mesmo assim as perguntas tivessem a ideia condutora que vemos. Aí sim teria a ver com o canal. Com a Judite nem chega a esse ponto, porque ela não dá para mais que isto, uma entrevista com alguém do futebol nunca iria fugir muito disto.

Mas percebo a tua ideia. Eu sei bem que podiam lá meter o gajo do Resultado Final, a fazer a entrevista na TVI que o guião já vinha pré escrito.

A ideia condutora é fazer jornalismo sensacionalista. Todas as perguntas tiveram como intenção provocar uma resposta sensacionalista. E para isso, o melhor que o Sporting tinha feito era rejeitar esta entrevista.

Até a forma como ela conduziu a entrevista, cortando-lhe a resposta sempre que percebia que já não saía nada de escandaloso dali, é bastante indicadora da intenção geral da entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando uma entrevista sobre FUTEBOL? Eu não tenho Sportv, portanto não sei se lá naquele programa Resultado Final falam disso. Gostava de um programa onde o treinador falasse da tática, de uma ideia de jogo que montou para um certo jogo e explicar como treinou, que soluções tinha caso as coisas não corressem bem, etc. Faz falta isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...