Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

tbm nao ficavamos mal vistos com Patricio, Esgaio, Ewerton, Paulo, Jefferson, Adrien, Aquilani, JM, Matheus, Slimani e Montero.

Mas fds, Ruiz e William fiquem la bons sff :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu depois destes últimos jogos do Aquilani, só me apetece dizer que com William+JM+Aquilanni +Ruiz este pode vir a ser o nosso melhor meio campo desde 1994 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Figo, Paulo Sousa, Balakov, Oceano

Compartilhar este post

Link para o post

Figo, Paulo Sousa, Balakov, Oceano

O Paulo Sousa e o Oceano nunca se cruzaram no Sporting. O Paulo Sousa esteve em 93/94, o Oceano só voltou no ano seguinte.

Em 93/94 o meio campo com o Sir Bobby era:

Paulo Sousa

Cherbakov (até à lesão) - Balakov

Figo ----------------------------------- Capucho

e com o Queiroz ou jogávamos em 4-4-2 com o Iordanov a entrar no 11 para fazer dupla com o Cadete, ou em 4-3-3 com o Peixe a subir para o meio campo.

Em 94/95 o meio campo era:

Oceano - Peixe

Figo - Balakov - Amunike

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O Aquilani está aqui ao meu lado num restaurante em Cascais... Alguma mensagem que lhe queiram passar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta lhe se o João Mario é o melhor jogador com quem ele teve o prazer de partilhar balneario. só para ver se ele percebe disso

Compartilhar este post

Link para o post

Só italiano :(

Acho que é o empresário que está com ele... E o Aquilani só bebe água, os outros bebem vinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 93/94 o meio campo com o Sir Bobby era:

Paulo Sousa

Cherbakov (até à lesão) - Balakov

Figo ----------------------------------- Capucho

Com o Sir Bobby o Figo jogava como 2º avançado, e deve ter sido a única altura da carreira em que não era titular indiscutível. E os 2 trincos era Sousa + Valkx.

e com o Queiroz ou jogávamos em 4-4-2

era mais o 4-2-2-2, a famosa "táctica pirilau" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Sir Bobby o Figo jogava como 2º avançado, e deve ter sido a única altura da carreira em que não era titular indiscutível. E os 2 trincos era Sousa + Valkx.

era mais o 4-2-2-2, a famosa "táctica pirilau" :mrgreen:

Se o Valkx era trinco, quem fazia dupla com o Peixe? Fui agora confirmar os onzes, costumava ser esse meio campo que disse, com Torres e Nelson nas alas e Cadete na frente. Só o Valkx podia fazer dupla com o Peixe.

EDIT: Isto quando não jogava o Carlos Jorge em vez do Peixe, no início.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O Peixe jogou várias vezes a central ao lado do holandês,até o Carlos Jorge jogou aí no eixo

E o Vujacic,sendo as laterais para o Nelson e Paulo Torres

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o Vujacic só começa a calçar depois do Sir Bobby sair, lgoo não entra nas contas da questão levantada por ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o Vujacic só começa a calçar depois do Sir Bobby sair, lgoo não entra nas contas da questão levantada por ele :mrgreen:

Mas jogava com o CQ,certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco não é, mas é bastante sobrevalorizado por ter aquele perfil de central "certinho", que limpa o que aparece.

É um bom 3º central. O problema aqui é o Ewerton ter aqueles joelhos todos comidos. Se ele tivesse capacidade para fazer 90 minutos durante 20 ou 30 jogos consecutivos, sem problemas físicos, nem sequer havia discussão no eixo da defesa. Até porque o Ewerton, apesar de já ter vários jogos em que rendeu muito, ainda pode render bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Valkx era trinco, quem fazia dupla com o Peixe? Fui agora confirmar os onzes, costumava ser esse meio campo que disse, com Torres e Nelson nas alas e Cadete na frente. Só o Valkx podia fazer dupla com o Peixe.

EDIT: Isto quando não jogava o Carlos Jorge em vez do Peixe, no início.

tens razão, tinha a ideia de o valkx jogar no miolo mas nessa época é impossível. o Vuja só começou a jogar depois de Dezembro, e até acho que fez alguns jogos na lateral. E sim, não encontrei jogo nenhum com o Peixe e o CJ no onze, portanto...

Ainda me lembro depois disso daquele ano no jamor em que ele marca o golo e vai a correr para a frente do banco do porto a mostrar o rabo e dar palmadas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco não é, mas é bastante sobrevalorizado por ter aquele perfil de central "certinho", que limpa o que aparece.

É um bom 3º central. O problema aqui é o Ewerton ter aqueles joelhos todos comidos. Se ele tivesse capacidade para fazer 90 minutos durante 20 ou 30 jogos consecutivos, sem problemas físicos, nem sequer havia discussão no eixo da defesa. Até porque o Ewerton, apesar de já ter vários jogos em que rendeu muito, ainda pode render bem mais.

Eu acho genuinamente fraco. Para mim não serve para o Sporting.

Btw e eu que clamava por Adrien com Jesus? :cool: e ainda vai subir de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Perep, o Adrien é o médio que tem subido mais de rendimento desde o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho genuinamente fraco. Para mim não serve para o Sporting.

Btw e eu que clamava por Adrien com Jesus? :cool: e ainda vai subir de rendimento.

Eu esperava que ele subisse de rendimento (o Adrien, leia-se), pelas características que tem. Mas confesso que está a exceder as minhas expectativas. Muito melhor em todos os aspectos, e um titular importante actualmente (pelo menos até o William recuperar a forma de jogador de futebol). Apesar de, em alguns jogos (em casa, essencialmente), ser perfeitamente dispensável, porque o contexto acaba por pedir mais um 10 do que um 8 ali. É uma questão de se gerir a utilização dele, coisa que ainda pedi algumas vezes na época passada. Ele tem características muito importantes para alguns jogos (nos jogos grandes, por exemplo, era sempre titular comigo), mas o rendimento e a importância dele são inversamente proporcionais à dificuldade do jogo. Quanto mais acessível, menos rende e menos se justifica a presença dele em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...