Pan Publicado 1 Abril 2016 Tirem o cavalinho da chuva. Não perdem mais. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Abril 2016 A esperança já não era muita, mas depois de hoje ficou definitivamente enterrado o meu sonho de celebrar um campeonato este ano. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Abril 2016 Mas alguém ainda acredita que vamos ganhar 2 pontos ao Benfica até ao fim do campeonato? Perdi a esperança depois de ver o jogo do Bessa há duas semanas. Temos é que nos concentrar em ganhar os nossos jogos e garantir o apuramento directo para UCL. Segunda, lá estarei no Restelo. O apoio, esse, tem que ser sempre até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Abril 2016 perdemos o campeonato no mercado de inverno. é inacreditável perder este campeonato para o Benfica, somos a par do Braga o clube que melhor futebol pratica em Portugal. É aguardar pelo ano (20xx) para sermos campeões. Espero bem que o bdc não comece a investir à maluca. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Abril 2016 Nós estamos no caminho certo e disso não tenho dúvida. Agora, o mercado de inverno aliado às pobres escolhas do JJ em certos jogos... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Abril 2016 Mas vai. Tanto para agarrar o JJ aqui como para mostrar que consegue. O Benfica não perde mais e nós vamos estar mais na luta com o Porto do que com eles. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Abril 2016 a cena é que um gajo já está tão habituado que nem faz mossa. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 1 Abril 2016 Perder pontos eu acredito que eles perdem, mas nos vamos perder também. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Abril 2016 a cena é que um gajo já está tão habituado que nem faz mossa. indeed Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 1 Abril 2016 Aos 15 segundos mamam uma bola no poste :funny: Recuso-me a acreditar que uma equipa do Rui Pinho seja imbatível. Vão ter que deixar pontos em algum lado mas já deu para perceber que vai ser quando menos esperarmos, nós e o Vitor Pereira Siga lá ganha na Segunda com a perfeita noção de que tudo o que não seja uma vitória representa o fim Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Abril 2016 Preteriu-se o Mitroglou para trazer o Téo, encostou-se o Carrillo, não se investiu convenientemente nos sectores mais fragilizados, insiste-se em jogar com pinos como o Schelotto, o Teo e o Mané e despacham-se jogadores importantes como o Montero para trazer jogadores do campeonato chinês em fim de carreira e sem quaisquer provas dadas. Até podemos ter o Jesus, mas contra uma equipa que conta com uma frente de ataque composta por Pizzi, Gaitán, Jonas e Mitroglou, não se pode facilitar. E nós fomos desperdiçando as nossas fichas umas atrás das outras. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 1 Abril 2016 Barcos sem provas dadas? Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Abril 2016 a cena é que um gajo já está tão habituado que nem faz mossa. Sim, nem custa. É horrível esta sensação. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Abril 2016 cada vez mais desagradado com a maneira como as nossas redes sociais estão a funcionar. Isto não é o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Abril 2016 É do 8 ao 80. Tanto postam coisas engraçadas, como viram idiotas. Especialmente quando o assunto é o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Abril 2016 A campanha ainda dá para se tentar levar na brincadeira e tal, mas esse tweet... :lol: Pergunto-me como é possível uma conta oficial de um clube de futebol escrever tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2016 Não custa? Não custa o crl. Tinhamos TUDO na mão para ganhar o filho da p*ta do campeonato e conseguimos deitar tudo a perder. Era Jesus para aqui, Benfica para ali e a equipa a ter jogos miseraveis e a deixar pontos onde não devia mas o que importavam eram as vitórias contra o Benfica. Benfica, Benfica, Benfica. Agora o que mais importou a esta gente toda tem o caminho aberto para ser mais uma vez campeão e nós a ver navios. Esta época ainda vai custar mais, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Abril 2016 uma de muitas coisas que o BdC deverá mudar é esta comunicação Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Abril 2016 Tenham calma que a procissão ainda vai no adro Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Abril 2016 Eu estou bem menos confiante do que estava na semana passada, mas continua a ser apenas 1 ponto. Isto ganhando amanhã, claro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Abril 2016 cada vez mais desagradado com a maneira como as nossas redes sociais estão a funcionar. Isto não é o Sporting. Também não percebi essa tirada, é que nem piada teve. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 1 Abril 2016 O propósito não era esse, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2016 A campanha ainda dá para se tentar levar na brincadeira e tal, mas esse tweet... :lol: Pergunto-me como é possível uma conta oficial de um clube de futebol escrever tal coisa. Porque é essa a estratégia, do populismo barato. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Abril 2016 Estou com grandes expectativas do Alan Ruiz, espero que consiga deslumbrar por cá. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2016 Se as vitórias do Benfica contra o Sporting e Boavista foram um piço gigantesco, a de hoje é incontestável. Vamos ver se não entregamos o título segunda. É ridículo perder este campeonato. Tenho medo da próxima época e que se entre cada vez mais no "tudo ou nada". Compartilhar este post Link para o post