Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting: adjuntos de Marco Silva impedidos de entrar em Alcochete

Publicações recomendadas

Concordo.

Até tenho vergonha de ver o Sporting desta maneira.

Marco Silva despedido, auditoria onde expõe o que os outros presidentes fizeram, ano com maior assistência de sempre em Alvalade, 10 empates por ter o presidente a dar-se mal com o treinador. Que vergonha.

E o pavilhão? Pedinchar dinheiro para a manutenção do pavilhão? Que vergonha! Depois dá 30M pelo Jesus! Ele que vá ser Godinho para outro lado! E mesmo já tendo o dinheiro para o pavilhão há quase 1 ano, ainda continua a pedir dinheiro! Gordo nojento.

Bons tempos aqueles em que não despediamos os treinadores depois de ganhar uma taça. Contratávamos o Maniche para o lugar do Moutinho. Mas eles também era uma maçã podre. Pouco importa.

E onde já se viu uma apresentação de um treinador no estádio? Que bimbalhice. Até hoje a que mais gostei foi a do Carvalhal. Onde fez um vídeo de 30 seg. em que vi na secretária no site do Sporting. Assim é que eu gostava do meu clube.

Um clube de elite, com ideais e diferente dos outros.

3X7hsxV.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que chorei muito :lol:

Cansa é vir ao forúm e em todas as notícias o Bruno de Carvalho envergonha o Sporting ou ver benfiquistas a dizer que o Sporting vai acabar.

E isto já nem o típico problema das "férias da escola", isto está mesmo minado. A maioria das notícias da bola ao 3º post já está estragado. Ou é "Doyen a quem doer", "lol o gordo é nojento/estupido", "eu quero ver como o scp vai pagar isto", etc, etc, etc, etc...

Se é para ser assim, mais vale ser como no chupz em que cada um pode dizer a m*rda mais estupida de sempre a malta ri-se.

Compartilhar este post

Link para o post

De um ponto de vista jurídico nota-se que os adjuntos estão a ser bem encaminhados. Quanto ao folclore habitual são sempre os mesmos tristes que depois quando uma pessoa tenta falar com argumentos se limitam a meter nojo ou a tentar piadas/nsense.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que chorei muito :lol:Cansa é vir ao forúm e em todas as notícias o Bruno de Carvalho envergonha o Sporting ou ver benfiquistas a dizer que o Sporting vai acabar.E isto já nem o típico problema das "férias da escola", isto está mesmo minado. A maioria das notícias da bola ao 3º post já está estragado. Ou é "Doyen a quem doer", "lol o gordo é nojento/estupido", "eu quero ver como o scp vai pagar isto", etc, etc, etc, etc...Se é para ser assim, mais vale ser como no chupz em que cada um pode dizer a m*rda mais estupida de sempre a malta ri-se.

3X7hsxV.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Resolver a bem? Porque, quanto vão pagar?

Esse mutuo acordo não pode ser o Marco aceitar rescindir para ainda ir a tempo de treinar nesta época?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Resolver a bem? Porque, quanto vão pagar?

Esse mutuo acordo não pode ser o Marco aceitar rescindir para ainda ir a tempo de treinar nesta época?

?!

chegaram a um entendimento para a rescisão do contrato, como é óbvio o Sporting deve ter pago uma compensação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

acabaram por resolver bem a questão

Resolver a bem :lol: Despediram-no de forma nojenta e forçaram-no a um acordo, caso contrário não conseguiria arranjar trabalho a tempo no início da época

Compartilhar este post

Link para o post

?!

chegaram a um entendimento para a rescisão do contrato, como é óbvio o Sporting deve ter pago uma compensação.

Não, podem perfeitamente rescindir sem receber nada... Não sabes se é o caso, mas pode ser. Só diz que é amigável...

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Não, podem perfeitamente rescindir sem receber nada...

Isso era o mesmo que o Marco Silva quase concordar que o despedimento por justa causa era válido...

Compartilhar este post

Link para o post

Resolver a bem :lol: Despediram-no de forma nojenta e forçaram-no a um acordo, caso contrário não conseguiria arranjar trabalho a tempo no início da época

f*da-se, aprendam a ler sff

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabes que o Bruno de Carvalho não teve razão em despedi-lo por justa causa?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabes que o Bruno de Carvalho não teve razão em despedi-lo por justa causa?

tendo em conta que aceitou pagar-lhe para ele sair, duvido que aquele documento fosse à prova de bala :lol:

é mais um caso do sporting de bdc a forçar alguém a sair, nada de novo.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta que aceitou pagar-lhe para ele sair, duvido que aquele documento fosse à prova de bala :lol:

Isso não responde à pergunta.

Btw, há valores ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não responde à pergunta.

Btw, há valores ou algo do género?

Morais? acho que 0

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deu-me uma branca, quem foram os outros casos?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

esta relação dos sportinguistas com o BDC e tudo o que o sujeito faz (e digo sportinguistas no geral, claro que existe quem não seja assim) começa a ser doentia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...