Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting: adjuntos de Marco Silva impedidos de entrar em Alcochete

Publicações recomendadas

Ainda não percebi ao certo o que é que se passa aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting já resolvia esta situação e os adjuntos do Marco Silva já se comportavam como adultos.

O Sporting tem até dia 11 para resolver esta situação, está dentro dos prazos legais.

Os adjuntos do Marco tinham carta de dispensa até dia 15.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem até dia 11 para resolver esta situação, está dentro dos prazos legais.

Os adjuntos do Marco tinham carta de dispensa até dia 15.

Diz o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o Bruno.

Que razão tem ele para mentir?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o Bruno.

Sabes alguma coisa? Se sim, conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho estranho que eles tendo a dita carta, pelo segundo dia consecutivo se apresentem para ir trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem até dia 11 para resolver esta situação, está dentro dos prazos legais.Os adjuntos do Marco tinham carta de dispensa até dia 15.

Quanto aos adjuntos do Marco Silva e indo ao encontro do que tu dizes, sendo verdade, já se comportavam, repito. Por outro lado, parece-me que estes adjuntos estão a ser utilizados como peças de xadrez para alimentar uma guerra pessoal entre o Bruno de Carvalho e o Marco Silva.

O Sporting poderá encerrar este processo até dia 11, mas para quem tinha alguma celeridade em resolvê-lo, parece-me que a mesma, neste momento, desapareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Em questões de disputa entre trabalhadores e a entidade patronal costumo fiar-me mais pelos trabalhadores que saíram prejudicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Em questões de disputa entre trabalhadores e a entidade patronal costumo fiar-me mais pelos trabalhadores que saíram prejudicados.

Os adjuntos saíram prejudicados ? Continuam com o seu salário e têm uma sala em Alvalade.

O único prejudicado é o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a entender isto. O Rifa não tinha ele mesmo dito que não queria continuar a exercer funções? E aparece lá na mesma?

Sim. Li que disse que não queria ficar na equipa técnica do Jesus. Deve ser só para fazer barulho, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adjuntos podem ter ordens dos advogados para se apresentarem em Alcochete para acautelar possíveis faltas ao trabalho e consequente despedimento por justa causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem mais que se diga. Na suposta reunião que o Marco Silva faltou ele diz que esta foi desmarcada e a direcção diz que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me choca a situação.

Eles vão a mando dos advogados porque neste tipo de processos, o mínimo deslize pode jogar contra eles e ao apresentarem-se no local de trabalho estão a precaver isso. Não acho que estejam a fazer "birra" nenhuma.

E uma coisa que sei é que, pelo menos o João Pedro, não tem qualquer tipo de problema com o Bruno Carvalho e restante Direcção

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se percebia dos jogos, o João Pedro era tipo o homem que dizia ao Marco Silva o que é que ele devia mudar e quem devia colocar em campo durante o jogo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Os adjuntos podem ter ordens dos advogados para se apresentarem em Alcochete para acautelar possíveis faltas ao trabalho e consequente despedimento por justa causa.

Isso é óbvio, mas a partir do momento em que é dito publicamente e alegadamente por escrito que existe nas instalações do clube um espaço onde eles se podem dirigir para marcar presença qual é a necessidade de ir todos os dias passear a Alcochete e depois estar a chamar a GNR?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Bruno de Carvalho é a pessoa mais ridicula de sempre, na minha opinião o que esta a fazer ao Marco Silva é vergonhoso, deixando também uma imagem vergonhosa do que é o Sporting! Podia tê-lo mandado embora com alguma dignidade mas preferiu dar esta imagem ao Sporting e ser ridiculo! Espero que o Jesus faça bem pior que o Marco, e que este BdC ganhe alguma vergonha na cara e deixe de envergonhar o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Este Bruno de Carvalho é a pessoa mais ridicula de sempre, na minha opinião o que esta a fazer ao Marco Silva é vergonhoso, deixando também uma imagem vergonhosa do que é o Sporting! Podia tê-lo mandado embora com alguma dignidade mas preferiu dar esta imagem ao Sporting e ser ridiculo! Espero que o Jesus faça bem pior que o Marco, e que este BdC ganhe alguma vergonha na cara e deixe de envergonhar o Sporting

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

De sempre! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque é que não lhes pagam o devido, e os dispensam sem alaridos? Eles não têm nada a ver com o processo que envolve o Marco Silva e o que o Sporting está a fazer é nojento, pois sabe que assegurada a rescisão do Marco, os seus adjuntos não terão mais nenhuma escolha que não fazer um acordo e seguir para o novo clube. 0 princípios para poupar uns euros...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Até tenho vergonha de ver o Sporting desta maneira.

Marco Silva despedido, auditoria onde expõe o que os outros presidentes fizeram, ano com maior assistência de sempre em Alvalade, 10 empates por ter o presidente a dar-se mal com o treinador. Que vergonha.

E o pavilhão? Pedinchar dinheiro para a manutenção do pavilhão? Que vergonha! Depois dá 30M pelo Jesus! Ele que vá ser Godinho para outro lado! E mesmo já tendo o dinheiro para o pavilhão há quase 1 ano, ainda continua a pedir dinheiro! Gordo nojento.

Bons tempos aqueles em que não despediamos os treinadores depois de ganhar uma taça. Contratávamos o Maniche para o lugar do Moutinho. Mas eles também era uma maçã podre. Pouco importa.

E onde já se viu uma apresentação de um treinador no estádio? Que bimbalhice. Até hoje a que mais gostei foi a do Carvalhal. Onde fez um vídeo de 30 seg. em que vi na secretária no site do Sporting. Assim é que eu gostava do meu clube.

Um clube de elite, com ideais e diferente dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada comigo mas não percebo qual é a necessidade de responder a esse tipo de comentários. Ainda por cima um post com 7 parágrafos (7 parágrafos de ironia bacoca. Será genética sportinguista?).

O post é uma opinião do rapaz, uma opinião mil vezes repetida e que já obteve essa resposta mil vezes.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...