Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting: adjuntos de Marco Silva impedidos de entrar em Alcochete

Publicações recomendadas

O Abel

O Abel que esteja calado :lol:

Teve uma razão de queixa do crl, pagaram-lhe o valor devido e meteram-no a andar.

Razão de queixa teve o adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel

Acho que nunca foi por justa causa, falou-se sempre que foi despedido e é só. O problema estava em como lhe tinham dito num dia que contavam com ele e no dia a seguir foi despedido, eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel que esteja calado lol.gif

Teve uma razão de queixa do crl, pagaram-lhe o valor devido e meteram-no a andar.

Razão de queixa teve o adjunto.

Mas vê o video. Olha que ele elogia o Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabes que o Bruno de Carvalho não teve razão em despedi-lo por justa causa?

Ninguém vai chegar a saber. Nem sequer o próprio Bruno de Carvalho.

O que é um facto, neste momento, é que o Sporting acabou por não despedir o Marco por justa causa. A situação resolveu-se, com certeza, a contento de ambas as partes. Fica o espetáculo pouco bonito e perfeitamente evitável das últimas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vê o video. Olha que ele elogia o Bruno

Não preciso de ver o vídeo, conheço a história melhor que qualquer pessoa.

A direcção do Sporting nesse aspecto tratou-o sempre nos conformes, quem se f*deu foi outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deu-me uma branca, quem foram os outros casos?

Sempre tens o caso do Bojinov.

Contrato rescindido por justa causa após ser instaurado um processo disciplinar e, praticamente um ano depois, decisão da FIFA favorável ao jogador e a condenar o Sporting a pagar 600.000 euros mais juros.

Compartilhar este post

Link para o post

Na SIC disseram que aceitou receber apenas o valor correspondente a 1 ano em vez dos 3

Era o que estava previsto.

Devem ter retirado aquela cláusula ridícula que não podia treinar nos próximos tempos FCP,SLB e SCB (e não falar sobre o SCP)

Compartilhar este post

Link para o post

Como o SAS disse, tá feito. Pecou foi por se ter arrastado tanto tempo e ter tornado isto tudo numa novela que podia e devia ter sido evitavel.

Compartilhar este post

Link para o post

350k e não vai poder treinar Porto, Benfica e Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

E também o Capitão América, se não estou em erro.

Acho que esse caso apesar de ter sido a mal, foi resolvido com acordo entre as duas partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como é que sabes que o Bruno de Carvalho não teve razão em despedi-lo por justa causa?

Razões teve, caso contrário não o teria despedido. Agora, eram as razões dele e que não justificavam o desfecho - isto, fazendo fé que as justificações usadas foram aquelas que vieram a público. E mais, se o Bruno de Carvalho tivesse tanta certeza quanto à sua parte, não estaria disposto a pagar os tais 500 e tal mil euros (um ano de contrato, creio), que ainda é dinheiro, visto que quem mais precisava deste acordo era o Marco e não o Sporting ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. Mais um assunto arrumado.

Grande Bruno. Está sempre impecável. Nunca falha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Bruno. Está sempre impecável. Nunca falha!!!

Se não tivesse falhado redondamente não tinha tido que pagar para despedir um treinador...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...