Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Heitor Lourenço detido em Paris por suspeita de terrorismo

Publicações recomendadas

O ator português Heitor Lourenço foi detido em Paris, França, na sequência de uma denúncia de suspeita de terrorismo. A Polícia esclareceu o engano seis horas depois.

Segundo o site da revista "Caras", o ator que interpreta Moisés na série da RTP1 "Bem-vindos a Beirais" estava a fazer meditação com um cronómetro e a recitar em tibetano antes de embarcar. Os outros passageiros consideraram o comportamento suspeito e fizeram a denúncia.

"Quando ponho os pés nas escadas do avião, os passageiros estavam todos a olhar para mim. Depois apareceram dois polícias que me puseram no carro e me levaram para a esquadra", contou Heitor Lourenço à SIC.

Só na esquadra se apercebeu do que se estava a passar. Seis horas depois, o ator, que explicou que era budista, foi libertado e foi-lhe garantido que o caso seria arquivado.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=4658233

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se há cena burra para se fazer num avião é usar um cronómetro enquanto se faz algo parecido com orações em caracteres orientais :lol:

Ainda por cima estava bronzeado e a cara dele tem um bocado pinta de muçulmano.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Oh France...

Um homossexual islâmico? O que é que os franceses vão inventar depois disto?

Compartilhar este post

Link para o post

O grau de paranóia coletiva que se alcançou... faz algum sentido um terrorista sentar-se a rezar e a mostrar a bomba antes de entrar num avião para o rebentar? De seguida iria desmontar a bomba e voltar a montá-la no meio do aeroporto, para ter a certeza que todos os componentes estavam no sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para quê estares preocupado quando não tens qualquer sítio para onde fugir quando o gajo faz aquelas figuras num avião para (ou de, não sei) um país que ultimamente tem sido alvo de ataques de terroristas ou fanáticos que têm 0 problemas em ser descarados...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles não têm sido descarados antes dos atentados. Não é aí que chamam a atenção. Durante e depois, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ou o gajo é muito burro ou fez de propósito. Como acho a segunda demasiado inacreditável vou só achar que é muito burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve hoje no Queridas Manhãs a falar sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...