Axadrezado Publicado 16 Março 2016 eu estou a falar de futebol com o companheiro Mesut, por que raio vem um boavisteiro meter-se na conversa? quer que mude o assunto para taekwondo? krav maga? Falar de futebol :funny: Podemos falar de Boxe, percebemos muito do assunto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Março 2016 Nice. O Bayern ta a defender mal ou a atacar mal? Ambos. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Março 2016 O Lahm foi até Berlim no 2º golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Março 2016 Esse tambem quando lhe apetece joga de crl. Só falta daqui a um bocado meter o Deusbala e espetar mais 1. 8) O Deusbala não joga hoje. Nem está no banco (lesão, acho). Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Março 2016 Falar de futebol :funny: Podemos falar de Boxe, percebemos muito do assunto. e de ciclismo! estava a brincar consigo, amigo merengue. visca el barça Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Março 2016 O 2º golo é fantástico, grande jogada do Morata. Só peço agora 2 golos do Bayern e que haja prolongamento. Isto merece 120 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 16 Março 2016 Só cheguei agora a casa, como se está a portar o Barça? Aguenta Juve! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Março 2016 Só cheguei agora a casa, como se está a portar o Barça? Aguenta Juve! Está um jogo morno. O Barça já teve duas oportunidades, que me lembre, mais o golo (erro da defesa do Arsenal, para variar). O Arsenal entrou muito bem, mas teve ali quase 20 minutos sem incomodar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Março 2016 Faltou o 3 a 0 no lance do Cuadrado, foi pena. Bela primeira parte da Juve, tacticamente perfeita. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Março 2016 (editado) Segura isso Juve Muito bem o Alex Sandro Editado 16 Março 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 16 Março 2016 grande jogo que a juventus está a fazer Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Março 2016 Golaço do Elneny. E AS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Março 2016 O Bayern está a desiludir e não é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Março 2016 É verdade, o segundo golo da Juventus foi fantástico. Jogadona do Morata, e a classe do Cuadrado também é de salientar. Mas quem me está a deixar maluco é o Alex Sandro, que máquina. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Março 2016 4 amarelos em 7 minutos da 2ª parte lol Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 16 Março 2016 O Arsenal ainda faz o segundo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2016 Cada vez a Juve arranca... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Março 2016 O Alaba hoje está horrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Março 2016 Vá lá que agora culparam o Alaba e não o Benatia. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Março 2016 E aquele pintelho na cabeça do Coman? :lol: Compartilhar este post Link para o post