Oblivion Publicado 16 Março 2016 amigos, homem do jogo no Barcelona - Arsenal? destaques positivos e negativos de ambas as equipas? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Março 2016 Erm, o Bayern foi um bom bocado superior nesta segunda parte. A juve é que recuou mais, porque o Bayern atacou pessimamente. Falta de ideias, ritmo lento...valeram dois cruzamentos a dar dois golos. Mas a Juventus só se pode queixar de si mesma, tem 2 lances que podiam ter feito o 3 a 0 e acabava aí a eliminatória. Este Sturaro não sei como joga ali, e claro continua o mistério do Lichtsteiner continuar a jogar ali. Fraco que dói, fraquissimo de pés e criatividade 0. O Alex Sandro dá-lhe 20 a 0. O Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Março 2016 :funny: Banho táctico da Juve, não mereciam. Na primeira parte não foi? E o Bayern jogou alguma coisa? este wolfsburgo não joga um crl, oh fajo :mrgreen: Esses vão calhar ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Março 2016 Já eu acho que há muito mérito do Bayern em chegar ao empate. Bela joga do Alex Sandro, fico contente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Março 2016 Allegri tão bem e tão mal. Era o Zaza, não o Mandzukic. Entretanto o gás já foi todo, este prolongamento vai ser penoso. O Mandzukic não se mexe, assim fica fácil para os defesas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2016 Fajo, tu és pior com o Muller do que eu com o Carlos Martins. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Março 2016 Fajo, tu és pior com o Muller do que eu com o Carlos Martins. Não o posso ver à frente, e com bola nossa fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Março 2016 Bayern já voltou a ser o melhor por aqui? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Março 2016 O Douglas Costa está a levar o Bayern às costas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Março 2016 A juve é que recuou mais, porque o Bayern atacou pessimamente. Falta de ideias, ritmo lento...valeram dois cruzamentos a dar dois golos. Mas a Juventus só se pode queixar de si mesma, tem 2 lances que podiam ter feito o 3 a 0 e acabava aí a eliminatória. Este Sturaro não sei como joga ali, e claro continua o mistério do Lichtsteiner continuar a jogar ali. Fraco que dói, fraquissimo de pés e criatividade 0. O Alex Sandro dá-lhe 20 a 0. O A Juve baixou demasiado cedo e pagou o preço de dar tanto espaço ao Bayern. Com a saída do Morata então abdicaram de atacar completamente. O Muller é muito Deus. :heart: Muito verdade Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Março 2016 O Douglas é que joga que f*de :heart: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Março 2016 stream sff http://www.rtp.pt/play/direto/rtp1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Março 2016 A Juve baixou demasiado cedo e pagou o preço de dar tanto espaço ao Bayern. Com a saída do Morata então abdicaram de atacar completamente. Verdade, e depois meteu o Mandzu que pressionar nada. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Março 2016 Na primeira parte não foi? E o Bayern jogou alguma coisa? Não. Não. Ribéry, vai cagar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Março 2016 O Muller é muito Deus. :heart: True. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Março 2016 Thiago a entrar com 100 minutos de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Março 2016 O Douglas é que joga que f*de :heart: Esse é que mexe com o jogo, impressionante o craque. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Março 2016 Uii game over para a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Março 2016 O Ribéry estava morto fisicamente. Entrou agora o melhor médio do Mundo! Compartilhar este post Link para o post