Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Não consigo dar mérito ao Bayern, a Juventus tinha isto na mão e deixou escorregar de forma inaceitável, santa incompetência mas com destaque especial para o monsieur Evra que ainda estou a tentar perceber o que crl lhe passou pela cabeça...

Tudo bem que existe um golo anulado, mas aquela defesa do Neuer ao Cuadrado mudou muito o jogo, a partir daí a Juve começou a cair de rendimento e a quebrar mentalmente, algo completamente ridículo para uma equipa do gabarito deles.

What? Não consegues dar mérito a uma equipa que a 20 minutos do fim da eliminatória perdia por 2 golos em casa e vira o jogo para 4-2? Srsly?

Compartilhar este post

Link para o post

What? Não consegues dar mérito a uma equipa que a 20 minutos do fim da eliminatória perdia por 2 golos em casa e vira o jogo para 4-2? Srsly?

Depois de terem sofrido o primeiro, só tinham de manter a disciplina e o discernimento para continuarem como estavam, mas foram incapazes, já quando foi o Sporting-Braga critiquei fortemente o Braga por ter deixado que o Sporting marcasse 3 golos, claro que no fundo existe mérito para a equipa que faz a recuperação, mas para mim é uma vergonha que uma equipa que esteja a ganhar por 2 golos a zero se deixe empatar ou até mesmo perder o jogo, não consigo aceitar tal incompetência e fraqueza de espírito. Inaceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de terem sofrido o primeiro, só tinham de manter a disciplina e o discernimento para continuarem como estavam, mas foram incapazes, já quando foi o Sporting-Braga critiquei fortemente o Braga por ter deixado que o Sporting marcasse 3 golos, claro que no fundo existe mérito para a equipa que faz a recuperação, mas para mim é uma vergonha que uma equipa que esteja a ganhar por 2 golos a zero se deixe empatar ou até mesmo perder o jogo, não consigo aceitar tal incompetência e fraqueza de espírito. Inaceitável.

E onde é que isso tira mérito ao Bayern ? Até dá é mais mérito ao Bayern, que quando tudo estava praticamente definido ainda foi buscar a eliminatória Zeca.

Compartilhar este post

Link para o post

E onde é que isso tira mérito ao Bayern ? Até dá é mais mérito ao Bayern, que quando tudo estava praticamente definido ainda foi buscar a eliminatória Zeca.

Foram buscar a eliminatória porque a Juventus assim o deixou...

O Bayern fez o que tinha a fazer e ainda teve a ajuda dos italianos que se borraram todos quando as coisas começaram a apertar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram buscar a eliminatória porque a Juventus assim o deixou...

O Bayern fez o que tinha a fazer e ainda teve a ajuda dos italianos que se borraram todos quando as coisas começaram a apertar.

Sim. A Juventus a 15 minutos do fim da eliminatória, depois do mais difícil, simplesmente deixou o Bayern ir buscar a eliminatória :rolleyes: Que raio de lógica, deixa-me que te diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. A Juventus a 15 minutos do fim da eliminatória, depois do mais difícil, simplesmente deixou o Bayern ir buscar a eliminatória :rolleyes: Que raio de lógica, deixa-me que te diga.

Estás a ver como disseste tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern passou os últimos 20 min a "bombear" bolas para a área porque foi a única forma que encontraram para criar oportunidades de golo. Antes, estavam a tentar entrar pelo meio mas a Juve estava excessivamente recuada, assim era quase impossível colocar um jogador numa situação. A solução encontrada, goste-se ou não, foi a mais inteligente e é algo que não se via no Barça do Pep por exemplo. Às vezes é preciso moldar um pouco a matriz de jogo consoante a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogos que vi, a equipa que joga um futebol mais personalizado é a do Benfica. Todas as outras foi um ai jesus a dada altura.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Bayern consegue fazer isso com qualquer jogador, é uma equipa que varia a estratégia sem se notar uma grande quebra de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Morata sair foi um alivio para Bayern. Perderam aquele medo de o deixar fugir e marcar mais um. A partir dai foi fácil e começou-se a ver muito mais trabalho nas alas com os laterais a subir muito e a apoiar os extremos que até ai não tinham feito estragos nenhuns porque estiveram sozinhos.

A entrada do Sturaro foi outro tiro no pé. A pressão no meio campo estava a ser fundamental e o trabalho na frente do Morata também. Mal saiu o espanhol e o Khedira e entrou o italiano que não estava a fazer o mesmo trabalho que o alemão e que entrou muito muito mal no jogo, o Bayern ganhou embalo e fez o que fez.

Diga-se que o Mandzukic é mais raça do que outra coisa. Falta-lhe mais tento e ser mais cerebral a jogar. Em jogos destes raramente ganha o coração e não a cabeça. A falta que o Dybala fez ontem para render o Morata foi abismal.

Muito más as substituições e na confiança cega que a Juve ficou de que aqueles 2 golos eram suficientes. É pena porque até nem estavam a jogar mal, atendendo que estavam na toca do lobo.

Para o ano há mais e espero que o Allegri tenha aprendido a lição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O da Liga dos Campeões amanhã às 11h.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo dar mérito ao Bayern, a Juventus tinha isto na mão e deixou escorregar de forma inaceitável, santa incompetência mas com destaque especial para o monsieur Evra que ainda estou a tentar perceber o que crl lhe passou pela cabeça...

Tudo bem que existe um golo anulado, mas aquela defesa do Neuer ao Cuadrado mudou muito o jogo, a partir daí a Juve começou a cair de rendimento e a quebrar mentalmente, algo completamente ridículo para uma equipa do gabarito deles.

O que seria dessa 'quebra mental' se o Evra não tivesse voltado aos escalões de formação a 1 minuto e meio do fim... uma lição de resiliência?

A quebra não foi mental nem tão pouco ridícula. A quebra foi física e técnica. Física porque para aquele estilo de jogo que adoptaram (de pressão alta e saídas rápidas) eu ainda só vi uma equipa na minha vida inteira a executá-lo sem quaisquer quebras de intensidade em 90 minutos: o Bayern do Jupp. Para além disso, a condição física desta Juve não é realmente a ideal. Técnica, porque faltaram opções de banco para manter o nível e o estilo de jogo adoptado. Ou, no caso de pelo menos uma delas, o Allegri escolheu mal o jogador. O que não deixa de ser uma falha técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern vs Wolfsburgo

Real Madrid vs PSG

Manchester City vs Atlético de Madrid

Barcelona vs Benfica

Era isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern x City

Real Madrid x Benfica

Barcelona x Atlético

PSG x Wolfsburgo

Isto é que era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio é só quartos ou também meias?

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern x City

Real Madrid x Benfica

Barcelona x Atlético

PSG x Wolfsburgo

Isto é que era bom.

quero isto, trocando o atlético com o wolfswinkelburgo

Compartilhar este post

Link para o post

Real vs City

Bayern vs PSG

Atletico vs Benfica

Barcelona vs Wolfsburg

Para mim era o melhor em termos de interesse e novidade. Um Bayern vs Atletico ou um PSG vs Atletico/Real também era nice.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero:

Benfica vs Wolfsburg

Barça vs Bayern

Atlético vs Real

PSG vs City

O que vai ser:

Benfica vs Bayern

Barça vs City

Real vs Wolfsburg

PSG vs Atlético

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético x Benfica

Real x Barça

PSG x City

Wolfsburgo x Bayern

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...