ZeroZeroPeras Publicado 17 Março 2016 Quem decidiu o jogo foi o Evra, essa é que é essa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Março 2016 Não consigo dar mérito ao Bayern, a Juventus tinha isto na mão e deixou escorregar de forma inaceitável, santa incompetência mas com destaque especial para o monsieur Evra que ainda estou a tentar perceber o que crl lhe passou pela cabeça... Tudo bem que existe um golo anulado, mas aquela defesa do Neuer ao Cuadrado mudou muito o jogo, a partir daí a Juve começou a cair de rendimento e a quebrar mentalmente, algo completamente ridículo para uma equipa do gabarito deles. What? Não consegues dar mérito a uma equipa que a 20 minutos do fim da eliminatória perdia por 2 golos em casa e vira o jogo para 4-2? Srsly? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Março 2016 What? Não consegues dar mérito a uma equipa que a 20 minutos do fim da eliminatória perdia por 2 golos em casa e vira o jogo para 4-2? Srsly? Depois de terem sofrido o primeiro, só tinham de manter a disciplina e o discernimento para continuarem como estavam, mas foram incapazes, já quando foi o Sporting-Braga critiquei fortemente o Braga por ter deixado que o Sporting marcasse 3 golos, claro que no fundo existe mérito para a equipa que faz a recuperação, mas para mim é uma vergonha que uma equipa que esteja a ganhar por 2 golos a zero se deixe empatar ou até mesmo perder o jogo, não consigo aceitar tal incompetência e fraqueza de espírito. Inaceitável. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Março 2016 Depois de terem sofrido o primeiro, só tinham de manter a disciplina e o discernimento para continuarem como estavam, mas foram incapazes, já quando foi o Sporting-Braga critiquei fortemente o Braga por ter deixado que o Sporting marcasse 3 golos, claro que no fundo existe mérito para a equipa que faz a recuperação, mas para mim é uma vergonha que uma equipa que esteja a ganhar por 2 golos a zero se deixe empatar ou até mesmo perder o jogo, não consigo aceitar tal incompetência e fraqueza de espírito. Inaceitável. E onde é que isso tira mérito ao Bayern ? Até dá é mais mérito ao Bayern, que quando tudo estava praticamente definido ainda foi buscar a eliminatória Zeca. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Março 2016 E onde é que isso tira mérito ao Bayern ? Até dá é mais mérito ao Bayern, que quando tudo estava praticamente definido ainda foi buscar a eliminatória Zeca. Foram buscar a eliminatória porque a Juventus assim o deixou... O Bayern fez o que tinha a fazer e ainda teve a ajuda dos italianos que se borraram todos quando as coisas começaram a apertar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Março 2016 Foram buscar a eliminatória porque a Juventus assim o deixou... O Bayern fez o que tinha a fazer e ainda teve a ajuda dos italianos que se borraram todos quando as coisas começaram a apertar. Sim. A Juventus a 15 minutos do fim da eliminatória, depois do mais difícil, simplesmente deixou o Bayern ir buscar a eliminatória :rolleyes: Que raio de lógica, deixa-me que te diga. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Março 2016 Sim. A Juventus a 15 minutos do fim da eliminatória, depois do mais difícil, simplesmente deixou o Bayern ir buscar a eliminatória :rolleyes: Que raio de lógica, deixa-me que te diga. Estás a ver como disseste tudo... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Março 2016 O Bayern passou os últimos 20 min a "bombear" bolas para a área porque foi a única forma que encontraram para criar oportunidades de golo. Antes, estavam a tentar entrar pelo meio mas a Juve estava excessivamente recuada, assim era quase impossível colocar um jogador numa situação. A solução encontrada, goste-se ou não, foi a mais inteligente e é algo que não se via no Barça do Pep por exemplo. Às vezes é preciso moldar um pouco a matriz de jogo consoante a situação. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Março 2016 Dos jogos que vi, a equipa que joga um futebol mais personalizado é a do Benfica. Todas as outras foi um ai jesus a dada altura. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Março 2016 A cena é que o Bayern consegue fazer isso com qualquer jogador, é uma equipa que varia a estratégia sem se notar uma grande quebra de rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Março 2016 O Morata sair foi um alivio para Bayern. Perderam aquele medo de o deixar fugir e marcar mais um. A partir dai foi fácil e começou-se a ver muito mais trabalho nas alas com os laterais a subir muito e a apoiar os extremos que até ai não tinham feito estragos nenhuns porque estiveram sozinhos. A entrada do Sturaro foi outro tiro no pé. A pressão no meio campo estava a ser fundamental e o trabalho na frente do Morata também. Mal saiu o espanhol e o Khedira e entrou o italiano que não estava a fazer o mesmo trabalho que o alemão e que entrou muito muito mal no jogo, o Bayern ganhou embalo e fez o que fez. Diga-se que o Mandzukic é mais raça do que outra coisa. Falta-lhe mais tento e ser mais cerebral a jogar. Em jogos destes raramente ganha o coração e não a cabeça. A falta que o Dybala fez ontem para render o Morata foi abismal. Muito más as substituições e na confiança cega que a Juve ficou de que aqueles 2 golos eram suficientes. É pena porque até nem estavam a jogar mal, atendendo que estavam na toca do lobo. Para o ano há mais e espero que o Allegri tenha aprendido a lição. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2016 O da Liga dos Campeões amanhã às 11h. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Março 2016 Não consigo dar mérito ao Bayern, a Juventus tinha isto na mão e deixou escorregar de forma inaceitável, santa incompetência mas com destaque especial para o monsieur Evra que ainda estou a tentar perceber o que crl lhe passou pela cabeça... Tudo bem que existe um golo anulado, mas aquela defesa do Neuer ao Cuadrado mudou muito o jogo, a partir daí a Juve começou a cair de rendimento e a quebrar mentalmente, algo completamente ridículo para uma equipa do gabarito deles. O que seria dessa 'quebra mental' se o Evra não tivesse voltado aos escalões de formação a 1 minuto e meio do fim... uma lição de resiliência? A quebra não foi mental nem tão pouco ridícula. A quebra foi física e técnica. Física porque para aquele estilo de jogo que adoptaram (de pressão alta e saídas rápidas) eu ainda só vi uma equipa na minha vida inteira a executá-lo sem quaisquer quebras de intensidade em 90 minutos: o Bayern do Jupp. Para além disso, a condição física desta Juve não é realmente a ideal. Técnica, porque faltaram opções de banco para manter o nível e o estilo de jogo adoptado. Ou, no caso de pelo menos uma delas, o Allegri escolheu mal o jogador. O que não deixa de ser uma falha técnica. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Março 2016 Bayern vs Wolfsburgo Real Madrid vs PSG Manchester City vs Atlético de Madrid Barcelona vs Benfica Era isto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Março 2016 Bayern x City Real Madrid x Benfica Barcelona x Atlético PSG x Wolfsburgo Isto é que era bom. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Março 2016 só peço um PSG x City, o resto pode ser random Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 17 Março 2016 O sorteio é só quartos ou também meias? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Março 2016 Bayern x City Real Madrid x Benfica Barcelona x Atlético PSG x Wolfsburgo Isto é que era bom. quero isto, trocando o atlético com o wolfswinkelburgo Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Março 2016 Real vs City Bayern vs PSG Atletico vs Benfica Barcelona vs Wolfsburg Para mim era o melhor em termos de interesse e novidade. Um Bayern vs Atletico ou um PSG vs Atletico/Real também era nice. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Março 2016 O que eu quero: Benfica vs Wolfsburg Barça vs Bayern Atlético vs Real PSG vs City O que vai ser: Benfica vs Bayern Barça vs City Real vs Wolfsburg PSG vs Atlético Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2016 Atlético x Benfica Real x Barça PSG x City Wolfsburgo x Bayern Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Março 2016 stream arranja-se? Tenho aqui uma mas não sei se ainda não começou ou se não vai passar neste canal. THE HYPE IS REAL http://antenasport.com/fox1usahd.html Compartilhar este post Link para o post