Kygo Publicado 18 Março 2016 Bayern e o unico colosso europeu que ainda nao derrotamos em toda a historia da UCL/LC Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Março 2016 Para mim, o Benfica tem de fazer um jogo perfeito em Munique. Sair de lá com um empate ou uma derrota pela margem mínima com golos e estão dentro da eliminatória. Não me acredito nisso though mas... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Março 2016 (editado) ahah, acabou no momento perfeito :lol: Editado 18 Março 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2016 Já marquei, 200€ directo do Porto. Um bocado aziado porque vi a 150€ e depois no vai não vai subiu até aos 200€, mas pronto. Ainda mais aziado estou com este sorteio. A mim ninguém me tira na cabeça que há um grande jogo de interesses por trás, nem os mais fortes nem os mais fracos jogam entre si, e está tudo feito para Barcelona, Bayern, Real e PSG chegarem às meias, que é o que as audiências querem. Máfia. brinca 56 emparelhamentos possivis e calhou o que torna mais possivel a passagem do Bayern Real Barça e PSG :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Março 2016 Sou do Bayern desde pequenino!!! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Março 2016 Já marquei, 200€ directo do Porto. Um bocado aziado porque vi a 150€ e depois no vai não vai subiu até aos 200€, mas pronto. Ainda mais aziado estou com este sorteio. A mim ninguém me tira na cabeça que há um grande jogo de interesses por trás, nem os mais fortes nem os mais fracos jogam entre si, e está tudo feito para Barcelona, Bayern, Real e PSG chegarem às meias, que é o que as audiências querem. Máfia. brinca 56 emparelhamentos possivis e calhou o que torna mais possivel a passagem do Bayern Real Barça e PSG :lol: Desde que vi isto que tenho poucas dúvidas, minha gente: http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/566b72db0cf2486ea97a3f62/do-bau-saiu-o-pior-sorteio-de-um-mundial-da-historia Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Março 2016 brinca 56 emparelhamentos possivis e calhou o que torna mais possivel a passagem do Bayern Real Barça e PSG São 28 possiveis, não 56 (a não ser se a ordem de jogar primeiro na casa de um ou de outro interessa para aqui) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Março 2016 São 28 possiveis, não 56 (a não ser se a ordem de jogar primeiro na casa de um ou de outro interessa para aqui) Claro que sim. São probabilidades (eventos) Bayern x Benfica é diferente de Benfica x Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Março 2016 Claro que sim. São probabilidades (eventos) Bayern x Benfica é diferente de Benfica x Bayern. mas isso é discutível, o que é melhor ou pior Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Março 2016 Querem mais lenha para a fogueira? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Março 2016 mas isso é discutível, o que é melhor ou pior Ele só falou em possibilidades. Apesar de não achar que fossemos ganhar a Champions se saísse o Wolfsburg, é claro que isto cheira mal que fede. E pelo que vejo na net, não é só aos portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2016 El Chiringuito de Jugones nunca falha 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Março 2016 Não te acalmes, não :lol: Quem escreve aquela m*rda está mesmo a pedir que se saque do mítico 12-1. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Março 2016 (editado) Sorteio de m*rda. Mais do mesmo. Não há um jogo interessante dum ponto de vista neutro. Das 5 melhores equipas que podiam emparelhar, acho que foram conseguir arranjar a única maneira do único jogo entre 2 dessas equipas ser a eliminatória mais previsível possível, com o Atlético e o Barcelona. Maravilha. Editado 18 Março 2016 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 18 Março 2016 Como ficou o emparalhamento das meias? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Março 2016 Quem escreve aquela m*rda está mesmo a pedir que se saque do mítico 12-1. Rapazito, precisas de arranjar alguém que te mantenha entretido há já uns bons anos. Mas conseguiste resumir a tua participação num só post. Vá volta lá a ler aquele artigo que uma vez te mandei para veres se aprendes alguma coisita. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2016 RIP Benfica Não dá para faltar aos jogos? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2016 brinca 56 emparelhamentos possivis e calhou o que torna mais possivel a passagem do Bayern Real Barça e PSG :lol: É uma vergonha total. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Março 2016 (editado) Nos últimos 5 anos, Real Madrid, Barcelona e Bayern chegaram sempre aos quartos-de-final. A possibilidade de nunca se terem defrontado nos quartos nos últimos 5 anos, segundo diversos users do reddit, é de 6 ou 7% (deve ser algo no meio, mas as contas apontam sempre para estes valores). Adivinhem quem é que nunca se defrontou nos últimos 5 anos nos quartos-de-final? Anyway, se há um ano para coisas impossíveis acontecerem, há-de ser este! Editado 18 Março 2016 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Março 2016 É a oportunidade ideal para o Imperador ir a Munich vingar-se do jogo do mundial e travar a avalanche ofensiva do Bayern ^_^ #Semmedos! #Atétremem! Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 18 Março 2016 Diria eu, que se quisessem que o Bayern, Barça ou o PSG passassem mais facilmente às meias não os tinham posto jogar com Juventus, Arsenal e Chelsea logo nos oitavos. Mas pronto. Se calhar sou só eu. Compartilhar este post Link para o post