Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Tamos fu... principalmente pq a forma de defender do Benfica n e' das mais... como hei-de dizer... "eficazes"! Sinceramente, qq resultado q n seja uma humilhacao, fico satisfeito. Dito isto, como o futebol n e' uma ciencia exacta, ainda tenho alguma esperanca q o Benfica se consiga aguentar e com uma pontinha de sorte, a gente consiga passar... mas e' pa', se ha duas equipas neste planeta q se tiverem num dia "normal" podem ser imbativeis, e' o Barcelona e o Bayern. Mas enfim, nesta fase da liga dos campeoes venha o diabo e escolha...

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não são só os Sportinguistas com teorias da conspiração sobre sorteios. Aguardo ansiosamente pelos probabilidades e todas as outras contas referentes aos últimos anos.

Jogo difícil para o Benfica, muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos 5 anos, Real Madrid, Barcelona e Bayern chegaram sempre aos quartos-de-final.

A possibilidade de nunca se terem defrontado nos quartos nos últimos 5 anos, segundo diversos users do reddit, é de 6 ou 7% (deve ser algo no meio, mas as contas apontam sempre para estes valores).

Adivinhem quem é que nunca se defrontou nos últimos 5 anos nos quartos-de-final?

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não são só os Sportinguistas com teorias da conspiração sobre sorteios. Aguardo ansiosamente pelos probabilidades e todas as outras contas referentes aos últimos anos.

Jogo difícil para o Benfica, muito difícil.

Eu nem tinha feito nenhum comentário sobre achar suspeito, porque nunca tinha pensado nisso, sorteio é sorteio. Agora quando vi o pessoal aqui a queixar-se, e senão estou em erro o João Pedro a dizer que noutros sítios da web também se acha o mesmo, fui ver ao reddit. Achei curioso este dado e trouxe para aqui, já que se estava a falar nisso.

Se queres probabilidades e outras contas, ou as fazes tu ou procuras por aí, com certeza que nos blogs da moda encontras algo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapazito, precisas de arranjar alguém que te mantenha entretido há já uns bons anos.

Mas conseguiste resumir a tua participação num só post.

Vá volta lá a ler aquele artigo que uma vez te mandei para veres se aprendes alguma coisita.

Armaste-te outra vez em sonso mas tiveste o infortúnio de ter telhado de vidros. Saiu-te mal, acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem tinha feito nenhum comentário sobre achar suspeito, porque nunca tinha pensado nisso, sorteio é sorteio. Agora quando vi o pessoal aqui a queixar-se, e senão estou em erro o João Pedro a dizer que noutros sítios da web também se acha o mesmo, fui ver ao reddit. Achei curioso este dado e trouxe para aqui, já que se estava a falar nisso.

Se queres probabilidades e outras contas, ou as fazes tu ou procuras por aí, com certeza que nos blogs da moda encontras algo :compinchas:

Não ligo a essas m*rda, sorteio para mim é sorteio e as probabilidades vão jogar sempre a favor ou contra nós.

Lembro-me perfeitamente do gozo feito à malta do Sporting (aquela que aprecia matemática, não eu) por causa das teorias da conspiração com os sorteios da Taça de Portugal e o camandro e afinal toda a gente sofre do mesmo mal.

É um sorteio e até podia haver 1% de probabilidade, o facto de existir uma probabilidade com valor superior a 0% de algo acontecer, torna tal acontecimento perfeitamente possível de acontecer. E não é preciso criar-se teorias sobre isso, é uma questão de sorte ou azar.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Armaste-te outra vez em sonso mas tiveste o infortúnio de ter telhado de vidros. Saiu-te mal, acontece.

Aquilo que tu dizes faz sequer sentido na tua cabeça?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que tu dizes faz sequer sentido na tua cabeça?

Deixa de ser um moço sonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, já sabem, não podem querer que uma equipa ganhe ou perca se o vosso clube já perdeu com um dos envolvidos, senão têm o guarda Abel atrás de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro como por todo os sites que vejo toda a gente diz que o Madrid leva com equipas fáceis, nos últimos 2 anos apanhou equipas como Borussia Dortmund(Klopp e finalista), Bayern e depois Atlético na final, o ano passado apanhou novamente o Atlético que ganhava os derbys dia sim dia sim e apanhou a Juventus tanto na fase de grupos como depois a eliminar e este ano também já jogou com o PSG...Mas o Madrid apanha sempre com equipas faceis!! LOL

Quanto ao Maior de Portugal, até os comemos crl :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já que se falava no assunto, trouxe um dado curioso para a discussão. Tanto que se fores ver os primeiros posts que fiz depois do sorteio, não faço nenhum comentário sobre isso. Pegaste foi nesse post que fiz para fazer uma referência a adeptos benfiquistas que tenham criticado alguém, quando também não me viste a fazê-lo em sitio nenhum. Acho que não havia necessidade, só isso :compinchas:

Em relação às probabilidades, totalmente de acordo. Tanto que o Bayern e Barcelona eram as únicas que eu não queria, e era 2/7 de acontecer :-|

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que, no ano passado, o Porto jogou contra a Académica entre os jogos com o Bayern. Este ano acontece o mesmo ao Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que, no ano passado, o Porto jogou contra a Académica entre os jogos com o Bayern. Este ano acontece o mesmo ao Benfica :mrgreen:

A Briosa anda a adulterar o sorteio da Liga. Tudo feito para os grandes que defronta não estarem na máxima força.

Compartilhar este post

Link para o post

A Briosa anda a adulterar o sorteio da Liga. Tudo feito para os grandes que defronta não estarem na máxima força.

Perdemos 1-0 no Dragão crl. Mas este ano vai ser diferente 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha de sorteio. Queria Real, PSG, Barcelona e Bayern nas meias, e assim é perfeitamente possível. O único problema é que vou-me ver lixado para ver os jogos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 1-0 no Dragão crl. Mas este ano vai ser diferente 8)

1-0? Excelente. Menos de três era derrota. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nas últimas 2 vezes que tivemos nos quartos, as equipas que nos eliminaram acabaram por vencer o caneco.

Por isso, caso o Bayern passe, já se sabe qual será o campeão europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...