Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Ei :lol: não vi, tenho de ver. É burro, mas já marcou o ponto, sa f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto o jogo a espaços, sempre que olho para a stream vejo alguém a levar porrada :lol: sempre los caceteiros. Por acaso apanhei as duas entradas do Torres, muito bom :lol:

E este final de parte andavam a defender ali a 25/30 metros, os 10 do Atléti. Parece-me que o Barça ainda dá a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto o jogo a espaços, sempre que olho para a stream vejo alguém a levar porrada :lol: sempre los caceteiros. Por acaso apanhei as duas entradas do Torres, muito bom :lol:

E este final de parte andavam a defender ali a 25/30 metros, os 10 do Atléti. Parece-me que o Barça ainda dá a volta.

errr, normal, estão a jogar com menos 1 em Camp Nou, e em vantagem. E já houve cacetada dos dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Só cheguei agora a casa. O Barça está assim tão mal?

Primeiros 20 minutos até estiveram bastante bem, mas a partir daí foi o descalabro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só cheguei agora a casa. O Barça está assim tão mal?

Pior do que isso, não se joga nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o golo do Atlético, aquela defesa meu deus. Assim que o Pique saiu à bola o Mascherano em vez de fechar, não, ficou a olhar, burro do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

ele é que é trapalhão, vais nas pernas mas encolhe depois. o golo tá lá e esteve bem até ser expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...