Vision Publicado 19 Março 2016 Nos restantes jogos, estou a ver o City fazer uma surpresa e eliminar o City. Ao menos o City já está nas meias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 19 Março 2016 Completamente. No final, interessa o que pode potenciar mais dinheiro. Se em termos de estádio tenho dúvidas, as receitas televisivas geradas são muito superiores com as 4 equipas referidas. E nada contra o Benfica, que é um clube perfeitamente capaz de encher o seu estádio e completar bem os dos outros tendo em conta a sua dimensão, e até mesmo em relação a receitas televisivas. Mas o nome e os jogadores nesses clubes continuam a fazer a diferença. Este sorteio não podia ter sido melhor combinado, na minha opinião. Porque raio na Taça de Portugal temos uma 4ª eliminatória com um clássico e uma 5ª com um grande contra o Braga? Deve ser obra do acaso. O Lourinhanense dá menos receita... É verdade, Barcelona! Esqueci-me e dou a mão à palmatória, apesar de ter sido numa das piores fases do Barcelona neste novo século. Na Liga dos Campeões no ano passado tinham o Maribor, mas o Chelsea desse época foi campeão e era muito forte, o Schalke era um pouco bosta e teve sorte mas tinham uma boa equipa e quase que eliminaram o Real. Há 8 anos quando passamos ao oitavos o grupo tinha o Barcelona, que foi campeão nesse ano, no ano de estreia do Pep Guardiola e que foi uma das melhores equipas de sempre. Deram-nos um festival cá em Alvalade, por exemplo. O Shakthar também era difícil mas lá passámos. Passamos e não apanhámos o Zenit, mas sim o Bayern Munique. O resto é o que se sabe... Ou então quando tivemos o Inter e o Bayern no mesmo grupo, 1 ano antes. Por exemplo, na Liga Europa o Sporting apanhou com City em 2011/12. Apanhou com o Wolfsburgo no ano passado que mesmo que os ache algo overrated, já estão nos quartos de final aqui e têm uma qualidade individual do crl. Ainda este ano o grupo tinha o primeiro classificado da liga turca e o terceiro classificado da liga russa, por exemplo... FC Porto para mim, tem sido a mais azarada nos últimos tempos, mesmo apesar de também terem tido alguns grupos fáceis. E tem ranking que chegue para ser pote 1 e 2 na Champions (agora nunca será pote 1 though). No ano passado tiveram um bom grupo, bons oitavos mas péssimos quartos. Em 2013 levaram com o Atlético que quase foi campeão da Champions. Desceram e levam com Napoles e o futuro campeão Sevilla, que na Liga Europa transcende-se sempre. 2012 descem num grupo relativamente acessível, para levaram com o City logo a seguir. 2009 com Chelsea e Atlético no grupo, logo a seguir nos oitavos mamam com o Arsenal. Na Liga Europa então, minha nossa...além do que já referi, levaram com a melhor equipa este ano logo à entrada. Na caminhada para a Liga Europa com o AVB apanharam equipas com alguma qualidade, jogavam era demasiado. O Benfica, como referi antes, equipas à séria só mesmo Chelsea em 2010-11 e Juventus em 2013-14. Sim, Barcelona em 12-13, mas era um Barcelona bem fraquinho e ainda para mais que jogou com jogou na segunda mão (mesmo que o Benfica tivesse merecido ganhar isso). Este ano, um grupo da Champions relativamente acessível. O Atlético era complicado mas o resto era mija na escada. Eram unseeded, levaram com a equipa mais fácil. O grupo do ano passado era muito equilibrado e rasteiro, mas o Benfica tinha obrigação de passar, pelo menos. 2013-14 também não passam por culpa própria, só o PSG era complicado. 2012-13 com Barcelona. 2011-12 com United complicado, mas Basileia e Otelul...epá :lol: em 2010-11 calhou-lhes do pote 1...o Lyon :lol: + Schalke e Hapoel. Eram pote 3 aqui, se não estou em erro. Liga Europa, 2013-14 por exemplo até chegar à Juventus até deu para apanhar o Az Alkmaar nos quartos, que eram capazes de lutar para não descer por cá. Apanharam com um Tottenham com o Sherwood. Em 2012-13 também não tiveram uma equipa muito complicada até ao Chelsea na final. A pior foi mesmo o Bayer Leverkusen logo no início, e onde achei que tiveram sorte. O problema é que neste caso falar em falta de sorte não resultava, tiveram que arranjar outra. O que tu estás a desvalorizar em relação por exemplo ao Sproting é que o Benfica foi quase sempre primeiro pote e o Sporting teve esse grupo que era acessível sendo 3º pote. Eu acho que os sorteios não foram assim tão bons para o Benfica, mas nunca foram maus também. Só em relação ao bold o Benfica aí era primeiro pote. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Março 2016 A minha previsão: passam PSG, Bayern, Atlético e Real. O City vs PSG e o Barça vs Atleti parecem-me os jogos mais equilibrados e deverão ser bem disputados. O Real tem 20 vezes melhor equipa mas está em sub-rendimento, o que pode levar a uma eliminatória renhida. A surpresa dos quartos vai ser o Atlético, na minha opinião. São bem capazes de vencer este Barcelona. Não me parece que o Benfica consiga surpreender o Bayern. Os alemães têm várias baixas na defesa e o processo defensivo não é tão natural como de costume mas o Benfica, a meu ver, defende pior. A nível ofensivo, são duas boas equipas, com bons jogadores. Se eu fosse o RV, usaria a dupla Jonas - Jimenez (ou Mitroglou-Jimenez já que o Jonas se eclipsa neste tipo de jogos). Vai ser muito difícil mas não há tarefas impossíveis. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Março 2016 Ao menos o City já está nas meias :mrgreen: Eish é f-d-s ando aqui a flutuar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Abril 2016 🔴🔵 #FCB XI: 1. Ter Stegen 3. Piqué 4. Rakitic 5. Sergio 6. Alves 8. Iniesta 9. Suárez 10. Messi 11. Neymar 14. Mascherano 18. Alba #FCBlive 👥 #FCB Substitutes: 13. Bravo 7. Arda 12. Rafinha 15. Bartra 17. Munir 20. Sergi Roberto 23. Vermaelen #FCBlive Rafinha! :) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Abril 2016 barça com dificuldades em sair a jogar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Abril 2016 Já podiam ter marcado, tiveram pelo menos 3 situações claras de golo GOLO PEDRITSH Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Abril 2016 (editado) GOLO TORRES!! LINDO EL NINO Editado 5 Abril 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2016 (editado) Muito bem. :handclap: Editado 5 Abril 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Abril 2016 (editado) Isto sim, é El Niño. 11 golos em 15 jogos ao Barça Editado 5 Abril 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Abril 2016 ai que era o 2-0, que passe do Torres Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Abril 2016 porra, que desacertado o iniesta. acordem, crl Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Abril 2016 Isto sim, é El Niño. RUA (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Abril 2016 (editado) grande torres :lol: Editado 5 Abril 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 5 Abril 2016 Vintage Torres. Burro que f*de E Simeone :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 5 Abril 2016 O que é que aconteceu? Nao estou a ver o jogo Faz-me confusao como é que um avançado leva dois amarelos num espaço tao curto de tempo Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Abril 2016 O que é que aconteceu? Nao estou a ver o jogo Faz-me confusao como é que um avançado leva dois amarelos num espaço tao curto de tempo duas entradas duras seguidas, a primeira ainda foi para parar um contra-ataque, agora a segunda é uma sarda no busi só porque sim Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Abril 2016 Ei :lol: não vi, tenho de ver. É burro, mas já marcou o ponto, sa f*da. Compartilhar este post Link para o post