Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Para o Benfica fazer algo igual teria de, pelo menos, conseguir disputar a eliminatória de forma equitativa. Algo que, na minha opinião, não vai acontecer.

Eu também não estava a falar de conseguirem ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também queria que fosse uma eliminatória equilibrada, até gostava que passassem, cansem-se na Europa, porque o jogo com o Braga é antes uns dias e depois vão a Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também queria que fosse uma eliminatória equilibrada, até gostava que passassem, cansem-se na Europa, porque o jogo com o Braga é antes uns dias e depois vão a Setúbal.

Não, o Benfica recebe o Setúbal.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

«Benfica está nos ‘quartos’ por mérito» - Alaba

«Havia nomes mais poderosos mas nada está garantido» - Xabi Alonso

«Duelos entre dois dos maiores do mundo» - Rode

«O sorteio deu-nos o Benfica. Nesta fase não há equipa fracas. Vamos dar tudo para que os nossos sonhos se tornem realidade» - Lewandowski.

«E saiu o Benfica. Lisboa, cá vamos nós» - Javi Martínez.

«Aprendemos com a experiência frente ao FC Porto. Claro que havia nomes mais poderosos, mas temos de focar-nos no nosso jogo, não podemos dar nada como garantido» - Alonso

«Passámos por dificuldades contra a Juventus e temos de respeitar o Benfica. Teremos tempo para os analisar» - Alonso

«Penso que foi um bom sorteio para nós, mas o Benfica tem uma grande equipa e alguns bons jogadores. O estádio deles é fantástico e os adeptos também» - Ribery

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não estava a falar de conseguirem ou não.

Então, como é que seria possível estar perto e depois desmoralizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Bayern aprenderam a lição, ninguém veio ainda dizer que ficámos a chorar com o sorteio ou algo do género. Basta um cair na tentação que passamos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Então, como é que seria possível estar perto e depois desmoralizar?

A ganhar 4-2 fora com o adversário a precisar de marcar 3 golos nos últimos 45min? Quem não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nem as fragilidades defensivas (i.e, equipa muito subida) do Sporting conseguimos aproveitar, não o faremos seguramente com o Bayern. Vai ser uma eliminatória toda cá atrás e seremos saco de pancada nos 2 jogos. O sorteio foi previsível, tanto o Bayern como o Real calharam com os adversários mais acessíveis. O Barça não deve ter dificuldades em eliminar o Atlético e creio que a outra eliminatória seja a mais imprevisível.

Duvido que dê goleada em qq das maos, e acho que o Bayern até vai "relaxar" sabendo que é o Benfica. (sem desprimor)

E ainda se arrisca a apanhar um susto.

Compartilhar este post

Link para o post

A irreverência do Sanches, a disciplina táctica do Fejsa ou a frieza do Iceman serão preponderantes para um jogo destes. Depois, é esperar que o Gaitan traga os seus coelhos na cartola.

Com JJ penso que seria uma eliminatória de 180' a defender, com o RV acho que não será bem assim. Acho que podemos fazer um gracinha se as coisas nos correrem e bem, e como é óbvio se soubermos aproveitar bem as oportunidades.

Se recuperarmos o que recuperamos no campeonato, quando todos já nos vaticinavam uma luta pelo 3º lugar e, hoje estamos numa posição muito boa, porque não podemos sonhar em chegar às 1/2 finais?

Dito isto, 75%-25% diria.

Se assim fosse, as odds diriam 1.33 para o Bayern se qualificar.

neste momento está 1.17 para o Bayern, o que quer dizer 85/15%, e parece-me correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já marquei, 200€ directo do Porto. Um bocado aziado porque vi a 150€ e depois no vai não vai subiu até aos 200€, mas pronto. Ainda mais aziado estou com este sorteio. A mim ninguém me tira na cabeça que há um grande jogo de interesses por trás, nem os mais fortes nem os mais fracos jogam entre si, e está tudo feito para Barcelona, Bayern, Real e PSG chegarem às meias, que é o que as audiências querem. Máfia.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que dê goleada em qq das maos, e acho que o Bayern até vai "relaxar" sabendo que é o Benfica. (sem desprimor)

não acho.

Acho que aprenderam já com a Juventus.

Foi como quando foi com o FC Porto no ano passado, apesar do excelente jogo do FC Porto no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim fosse, as odds diriam 1.33 para o Bayern se qualificar.

neste momento está 1.17 para o Bayern, o que quer dizer 85/15%, e parece-me correto.

Pois, mas não são as odds que jogam. Se assim fosse o Leicester estava bem lá baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sorteio para o Madrid. No outro jogo envolvendo uma equipa da capital, que o Simeone faça magia.

Ao Benfica calhou a fava mas pode ser que se aguente na primeira mão.

Calhou a fava? A única fava ali é o Barcelona 8-)

Vamos lá ver se o Barcelona não vai passar as passas do Algarve com o Atlético, pato. :cool:

Entre Bayern e Barcelona venha o diabo e escolha.

Carmelo tens dúvidas que a Champions vá para o Barça? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo tens dúvidas que a Champions vai para o Barça? 8)

O Bayern terá uma palavra a dizer, poderá é não ser suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem melhor do que comer 12 de cebolada.

Não te acalmes, não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A melhor que eu acabei de ler na net:

"O Titanic era grande e também afundou".

O pessoal já está mesmo imbuído no espírito Rui Vitoriano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem a eliminatória resolvida no primeiro jogo, acredito que o façam no segundo. Mas sendo o primeiro jogo em casa, não vão descansar enquanto não estiverem a vencer por 4 ou 5.

O Benfica não tem a equipa que o Porto tinha no ano passado para causar grandes sustos, nem lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern terá uma palavra a dizer, poderá é não ser suficiente.

Eu sei, estou a meter-me com ele :)

Por mim assinava um Barcelona vs Real na final

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É no dia 5 certo?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, estou a meter-me com ele :)

Por mim assinava um Barcelona vs Real na final

Olha que isso ia acabar mal para o Real e consequentemente para o Ronaldo. Já estou a ver as pessoas a usarem esse eventual jogo para o criticarem, quando ele se retirar.

Messi e o Barça iam atropelar o Real. No tempo do Mourinho sim, teria sido um jogaço.

Em relação ao sorteio é o mesmo de sempre. Barça, Real e Bayern nas meias.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor que eu acabei de ler na net:

"O Titanic era grande e também afundou".

O pessoal já está mesmo imbuído no espírito Rui Vitoriano.

f*da-se, e não foi com "esse" espírito que chegámos onde chegámos? Estamos em primeiro por sermos bonitos, de certeza e nos 1/4 final da champions porque somos engraçados.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...