Lebohang Publicado 18 Março 2016 Em primeiro lugar o Klaus Allofs não é presidente do Wolfsburgo mas sim dirigente. Em segundo lugar ele é contra as intenções do Karl-Heinz-Rummenigge dos cabeças-de-série e até disse ontem que se a medida fosse para a frente ele queria começar na final. O idiota é que não percebeu que as declarações que fez hoje desrespeitam mais o Benfica do que o Bayern e as ideias do Rummenigge. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Março 2016 Nas últimas 2 vezes que tivemos nos quartos, as equipas que nos eliminaram acabaram por vencer o caneco. Por isso, caso o Bayern passe, já se sabe qual será o campeão europeu. NUNCA! Barça vai ser campeão europeu Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Março 2016 Em primeiro lugar o Klaus Allofs não é presidente do Wolfsburgo mas sim dirigente. Em segundo lugar ele é contra as intenções do Karl-Heinz-Rummenigge dos cabeças-de-série e até disse ontem que se a medida fosse para a frente ele queria começar na final. O idiota é que não percebeu que as declarações que fez hoje desrespeitam mais o Benfica do que o Bayern e as ideias do Rummenigge. O meu cérebro não está de todo a processar. Explica lá o segundo ponto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2016 Eu nem dizia nada caso o Benfica tivesse apanhado o Bayern e o Barcelona tivesse apanhado o PSG ou o Real Madrid, sei lá... Mas o que levanta muitas suspeitas é os tubarões todos terem apanhado as equipas mais acessíveis, ou seja, não houve cruzamento entre as equipas mais fracas nem entre as equipas mais fortes. Digam-me qual é a probabilidade disso... Toda a gente sabe que não interessa ter o Benfica ou o Wolfsburgo nas meias finais, por isso eles não se podem cruzar nos quartos. Toda a gente sabe que interesse o Barcelona, o Bayern e o Real chegarem às meias e é por isso que não se cruzam entre eles nos quartos, nem este ano nem em nenhum dos últimos 5 anos, como foi aí dito por não sei quem. Digam qual é a probabilidades desses acontecimentos? E já toda a gente ouviu teorias sobre este tipo de sorteios, bolas com diferentes temperaturas, umas que vão ao frio, outras que vão ao quente, e depois é só emparelhar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Março 2016 (editado) O meu cérebro não está de todo a processar. Explica lá o segundo ponto. Não há muito a explicar: -> Wofsburgo é contra aquela ideia de haver cabeças de série e da SuperLiga Europeia, tal como o Dortmund creio; -> Diretor do clube aproveitou que o Bayern ficou com o rebuçado do sorteio para mandar a patada de não concordar com a ideia até porque o Rummenigge tem um cargo qualquer no Bayern (também é diretor); Basicamente o Wofsburgo mandou a boca porque o Rummenigge anda a dizer que os clubes mais fortes estão a defrontar-se entre si enquanto os mais fracos avançam na prova quando a verdade não é essa porque hoje o Bayern podia apanhar Real ou Barcelona e acaba por defrontar o Benfica. Foi esta a mensagem que eles tentaram transmitir mas a verdade é que desrespeitaram mais o Benfica do que propriamente as ideias do Rummenigge. Editado 18 Março 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Março 2016 AH, então é por isso que na LE potencias finalistas/vencedores andam a jogar contra si eliminatória após eliminatória. O "random draw" ficou a 100% para a LE. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Março 2016 (editado) Não há muito a explicar: -> Wofsburgo é contra aquela ideia de haver cabeças de série e da SuperLiga Europeia, tal como o Dortmund creio; -> Diretor do clube aproveitou que o Bayern ficou com o rebuçado do sorteio para mandar a patada de não concordar com a ideia até porque o Rummenigge tem um cargo qualquer no Bayern (também é diretor); Basicamente o Wofsburgo mandou a boca porque o Rummenigge anda a dizer que os clubes mais fortes estão a defrontar-se entre si enquanto os mais fracos avançam na prova quando a verdade não é essa porque hoje o Bayern podia apanhar Real ou Barcelona e acaba por defrontar o Benfica. Foi esta a mensagem que eles tentaram transmitir mas a verdade é que desrespeitaram mais o Benfica do que propriamente as ideias do Rummenigge. Ah, não estava a entender o contexto. Já "captei" a coisa. Eu com os cabeça de série concordo. Há que premiar quem é campeão no seu campeonato. Já com essa SuperLiga... Em relação ao Rummenigge, não entendo qual é o problema dele. Defrontou a Juve, nos 1/8. OK. Agora há que ver quem compunha os grupos de ambos, porque com cabeças de serie, equipas do pote 1, irão cair sempre para o pote 2 , e mesmo outras equipas de outros potes que causam imensos problemas, podendo ganhar o grupo em questão. Depois é fazeres o "teu" trabalho de casa, que passa por ganhar os jogos. O homem ficou foi f*dido de levar logo nos 1/8 com a Juve e ver equipas como o Wolfs a jogar contra o Gent assim como o Benfica x Zenit. É "sorteio". Se por acaso calhar o Bayern ser eliminado agora pelo Benfica? Que vai o Rummenigge dizer? Editado 18 Março 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Março 2016 Já marquei, 200€ directo do Porto. Um bocado aziado porque vi a 150€ e depois no vai não vai subiu até aos 200€, mas pronto. Ainda mais aziado estou com este sorteio. A mim ninguém me tira na cabeça que há um grande jogo de interesses por trás, nem os mais fortes nem os mais fracos jogam entre si, e está tudo feito para Barcelona, Bayern, Real e PSG chegarem às meias, que é o que as audiências querem. Máfia. Máfia? Mas que Máfia?! Ficaste chateado por não ter calhado com a única equipa que te dava esperança, foi isso? Já tiveste o chouriço de ter calhado com o pior 1º classificado e ainda querias mais, era? Queria ver se calhasses com o Wolfsburg e fosses eliminado para ver a tua reação... O City é o Benfica por acaso? É o Wolfsburg? Aonde é que já existe um vencedor antecipado? É a eliminatória mais equilibrada de longe, excelentes jogadores de ambos os lados capazes de decidir tudo num momento, dois treinadores muito bons, é um duelo que muita gente queria ver há muito tempo por causa de serem os ditos cujos clubes de plástico que tanto querem comprar sucesso e agora um deles vai ficar pelo caminho, melhor jogo dos quartos de longe... Gostava de saber porque é que o PSG garante audiências e o City não também, mais um tiro no escuro de forma a justificar a tua frustração pelo sorteio ter sido como foi. É uma vergonha total. Vergonha total foi teres vindo queixar-te depois do Atlético eliminado o PSV, que te estragaram a visão de ir a Eindhoven outra vez, que cobardia autêntica, sabes que se queres ganhar isto tens de ganhar a todos que te metem à frente, caso não tenhas percebido chouriçadas completas só calham ao Real nestes sorteios, um jeito que ganharam desde que o Mourinho andou lá. Os outros têm de merecer chegar aos quartos sequer. À excepção de Valência e Leverkusen que equipas mais acessíveis calharam ao Paris nestes últimos anos nas eliminatórias? Pois, sabes para ter o privilégio de ter essa sorte chama-se de terminar em 1º no grupo, algo que este ano e no ano passado inclusive o Paris não conseguiu e teve de levar com os campeões de Inglaterra em título, para depois apanhar o Barcelona. No entanto o teu clube este ano teve a sorte de terminar em 2º e ainda assim calhar com o Zenit, que era de longe o pior primeiro pela qualidade de jogo que apresentava (não invalidando no entanto o mérito que o Benfica teve nas duas mãos) e agora miraculosamente ia apanhar com a outra equipa mais acessível dos quartos? És muito crente. Tinhas 7 equipas com que podias calhar sem ser o Wolfsburg e apanhas-te o Bayern, agora só têm obrigação de jogar como homens contra o eles ao invés de de caírem vergados porque não quiseram levar muitos. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A minha reação sorteio é simples: Os dois gladiadores jovens que aspiram um dia ser o campeão da arena, vão batalhar para ver quem dá o próximo passo rumo a tal objetivo. Uma batalha entre projetos, ambições e um sonho comum, algo se só acontecerá se passarem pela montanha que cada um tem à sua frente. Apesar do momento em que eles se encontra, isto não tem nada de fácil e só vai trazer os melhor dos jogadores do PSG e desta equipa do City que tanto respeito como admiro as individualidades que têm ao seu dispor. Toda a gente sabe que por mim eram atirados aos lobos em todas eliminatórias, porque acredito que na competição feroz para melhorar a passos largos e é algo que vai acontecer, seja à custa da nossa participação este ano ou não. Muito preocupado por não poder contar com Verratti para estes jogos devido a do outro lado estarem David Silva, Yaya Touré e De Bruyne, no entanto presumivelmente já poderá se contar com o Sheguey Aurier e isso é sempre um boost pela qualidade que vinha mostrando ao longo desta temporada. Peço que não parem de sonhar e continuem a jogar com os padrões que estabelecem no treino dia a dia, acredito que este ano vamos dar um passo gigantesco rumo ao sonho que tanto se persegue, o de ser a melhor equipa da Europa e do Mundo. Façam-me sonhar!! PARIS EST MAGIQUE!!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2016 Grande post, cresceu-te um pêlo no peito, não? Saiu-te foi tudo ao lado porque eu não queria o Wolfsburg. :lol: Já estou ansioso para o sorteio de amanhã. Amanhã até levo o computador para o trabalho, porque quero marcar viagem assim que o nosso adversário for sorteado. Não quero perder o jogo fora por nada, uns quartos de final da Liga dos Campeões não acontecem todos os dias, nem todas as épocas. Pessoalmente, eu separo as 7 equipas possíveis nos seguintes grupos: Impossível: Barcelona e Bayern Munique Muito difícil: Real Madrid e PSG Difícil: Atlético, Manchester City e Wolfsburg Se nos calhar uma equipa do grupo das difíceis, eu já fico feliz. Pessoalmente, penso que a melhor equipa que nos podia calhar com vista a podermos chegar às meias finais é o Manchester City. Sorteio ideal: Barcelona - Bayern Real Madrid - Atlético Madrid PSG - Wolfsburg Benfica - Manchester City Neste últimos dias, desde que eliminámos o Zenit, que não há dia em que eu não dê por mim a sonhar com uma chegada a Milão, no dia 28 de Maio, para a grande final. O que eu escrevi ontem foi isto. E em relação a eu ter dito que queria voltar a Eindhoven, não querendo com isto dizer que o PSV não seria um adversário obviamente acessível, era por motivos extra futebol, é que a noite em Eindhoven é do crl. Por isso para a próxima não digas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Março 2016 Grande post, cresceu-te um pêlo no peito, não? Saiu-te foi tudo ao lado porque eu não queria o Wolfsburg. :lol: O que eu escrevi ontem foi isto. E em relação a eu ter dito que queria voltar a Eindhoven, não querendo com isto dizer que o PSV não seria um adversário obviamente acessível, era por motivos extra futebol, é que a noite em Eindhoven é do crl. Por isso para a próxima não digas m*rda. Ainda me estão a crescer, ainda só fiz depilação há uma semana. Da próxima vez respira e pensa melhor antes de fazeres as figuras que fazes só porque as coisas não correm à feição ao Benfica que tanto amas, porque a tua equipa tem feito um bom trabalho em lutar contra as adversidades, para depois vires para aqui dizeres que sempre acreditaste. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Março 2016 Tinha de calhar o Atlético. No ultimo jogo para o campeonato tiveram um inicio fantástico, conseguindo chegar à vantagem, mas depois começou a carnificina e lá se foi o jogo. É esperar que eles decidam optar pelo mesmo estilo. Ainda falta tanto tempo mas cada vez que penso sobre isso, até tenho medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2016 Ainda me estão a crescer, ainda só fiz depilação há uma semana. Da próxima vez respira e pensa melhor antes de fazeres as figuras que fazes só porque as coisas não correm à feição ao Benfica que tanto amas, porque a tua equipa tem feito um bom trabalho em lutar contra as adversidades, para depois vires para aqui dizeres que sempre acreditaste. E tu da próxima vez não assumas que eu digo o que digo porque quero o Wolfsburg ou outro qualquer, quando pelos vistos nem sabias o que eu queria. O Wolfsburg seria mais perigoso para o Benfica do que o Manchester City, as equipas portuguesas dão-se mal com as alemãs e bem com as inglesas, e o Wolfsburg para mim é mais equipa que o City que não passa de um conjunto de grandes individualidades, e por isso, mais fácil de eliminar a duas mãos. O PSG vai eliminar o City, não tenho duvidas. Quanto ao Benfica - Bayern. caso acontecesse um milagre, que eu realmente não acredito, não venho para aqui escrever "Eu sempre acreditei". Mais uma vez mostras que não me conheces bem, por isso não percebi a entrada a pés juntos que fizeste, mas tudo bem. Ainda assim, não acreditando, vou lá estar em Munique, porque o que me move como tu disseste bem é o amor, e não a sede de vitórias. E apenas acreditaria caso encontrasse o Bayern numa final, porque em um jogo eu acredito que tudo pode acontecer, em 180 minutos de futebol, dada a diferença de qualidade entre o Bayern e o Benfica, não acredito que isto caia para o nosso lado. Atribuo ao Benfica 10% ou menos de hipóteses de passar. Obrigado pela preocupação, mas as figuras que faço num fórum de internet está longe de ser a minha maior preocupação. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Março 2016 A minha reação sorteio é simples: Os dois gladiadores jovens que aspiram um dia ser o campeão da arena, vão batalhar para ver quem dá o próximo passo rumo a tal objetivo. Uma batalha entre projetos, ambições e um sonho comum, algo se só acontecerá se passarem pela montanha que cada um tem à sua frente. ... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Março 2016 (editado) Afinal não são só os Sportinguistas com teorias da conspiração sobre sorteios. Aguardo ansiosamente pelos probabilidades e todas as outras contas referentes aos últimos anos. Jogo difícil para o Benfica, muito difícil. Não ligo a essas m*rda, sorteio para mim é sorteio e as probabilidades vão jogar sempre a favor ou contra nós. Lembro-me perfeitamente do gozo feito à malta do Sporting (aquela que aprecia matemática, não eu) por causa das teorias da conspiração com os sorteios da Taça de Portugal e o camandro e afinal toda a gente sofre do mesmo mal. É um sorteio e até podia haver 1% de probabilidade, o facto de existir uma probabilidade com valor superior a 0% de algo acontecer, torna tal acontecimento perfeitamente possível de acontecer. E não é preciso criar-se teorias sobre isso, é uma questão de sorte ou azar. Não precisas de mudar de avatar, bebé, está feito o saldo :heart: Eu nem tinha feito nenhum comentário sobre achar suspeito, porque nunca tinha pensado nisso, sorteio é sorteio. Agora quando vi o pessoal aqui a queixar-se, e senão estou em erro o João Pedro a dizer que noutros sítios da web também se acha o mesmo, fui ver ao reddit. Achei curioso este dado e trouxe para aqui, já que se estava a falar nisso. Se queres probabilidades e outras contas, ou as fazes tu ou procuras por aí, com certeza que nos blogs da moda encontras algo :compinchas: Então se eu dizer que em outros sítios em Portugal também se fala dos sorteios da Taça de Portugal, também acreditas? Já que se falava no assunto, trouxe um dado curioso para a discussão. Tanto que se fores ver os primeiros posts que fiz depois do sorteio, não faço nenhum comentário sobre isso. Pegaste foi nesse post que fiz para fazer uma referência a adeptos benfiquistas que tenham criticado alguém, quando também não me viste a fazê-lo em sitio nenhum. Acho que não havia necessidade, só isso :compinchas: Em relação às probabilidades, totalmente de acordo. Tanto que o Bayern e Barcelona eram as únicas que eu não queria, e era 2/7 de acontecer :-| Finalmente, calhou-vos uma equipa f*dida na Champions, enquanto que Sporting e FC Porto sempre que caem lá ficam fartos de apanhá-las. com Jesus então, o que não faltavam era sorteios fáceis na Champions. Mas agora é o azar, é a conspiração, claro. Afinal somos todos iguais. Editado 18 Março 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Março 2016 Ainda acho piada é a quem acredita plenamente que estes sorteios são todos manipulados. Oito bolas num pote, uma pessoa neutra a tirar as bolas. Só se tiverem papéis mágicos onde nos fazem ler um nome que realmente não deveria ser. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Março 2016 ei, também não é preciso tanto o Porto já teve grupos bem acessíveis e ainda no ano passado jogou com o Basileia Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Março 2016 eu também acho que há manipulação. Tanta na UEFA como por cá. Como provavelmente em muitos outros sítios. são simples probabilidades. Mas vir para aqui com a teoria de "antes" não havia, "agora" há, é que pronto. Mas uns é que são parvos, os outros todos estão sempre cheios de razão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Março 2016 É como dissestes. São probabilidades. E antes que alguém o diga, não, não sou ingénuo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Março 2016 ei, também não é preciso tanto o Porto já teve grupos bem acessíveis e ainda no ano passado jogou com o Basileia e já apanhou Chelsea nestes anos todos. Nalgumas vezes, eles era uma excelente equipa, noutras nem tanto (tipo este). Apanharam o Bayern no ano passado. Por altura do Jesualdo, era sempre para levar o Arsenal que em casa não dava hipótese e era para humilhar. E jogavam bem melhor na Europa do que em Inglaterra. Chegam à Liga Europa, levam com Citys e com Dortmunds. Agora mostrem aí o que aconteceu ao Benfica nos últimos anos, vamos ter coisas engraçadas. de colossos, só me lembro do Chelsea em 2010-11 e da Juventus em 2013-14, sendo que neste último passaram com justiça e de forma heróica. Tal como em 2010-11, apanharam com o Zenit a serem segundos classificados no grupo. Mas foi azar. Grupos com Barcelonas e Bayerns? Nunca vi. Neste ano igual. O Atlético era f*da e ponto, mas não é nenhum colosso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Março 2016 e já apanhou Chelsea nestes anos todos. Nalgumas vezes, eles era uma excelente equipa, noutras nem tanto (tipo este). Apanharam o Bayern no ano passado. Por altura do Jesualdo, era sempre para levar o Arsenal que em casa não dava hipótese e era para humilhar. E jogavam bem melhor na Europa do que em Inglaterra. Chegam à Liga Europa, levam com Citys e com Dortmunds. Agora mostrem aí o que aconteceu ao Benfica nos últimos anos, vamos ter coisas engraçadas. de colossos, só me lembro do Chelsea em 2010-11 e da Juventus em 2013-14, sendo que neste último passaram com justiça e de forma heróica. Tal como em 2010-11, apanharam com o Zenit a serem segundos classificados no grupo. Mas foi azar. Grupos com Barcelonas e Bayerns? Nunca vi. Neste ano igual. O Atlético era f*da e ponto, mas não é nenhum colosso. Eu penso como tu. Só acho que estas a passar a ideia que o Porto e o Sporting apenas apanha sorteios super complicados ano sim, ano sim. Não é verdade. É um sorteio, a sorte e o azar fazem parte, tanto podes jogar com um Zenit que era a melhor equipa que podia calhar ao Benfica, ou jogar contra um Bayern. Mas isso pegou moda por cá, não sei porque, na taça de Portugal não paravam com essa mesma conversa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Março 2016 Não há muito tempo o Benfica e Barça calharam no mesmo grupo. Tenho ideia disso. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Março 2016 Fdc oh Jone mas viste-me a dizer que acredito em alguma teoria ? Quando querem implicar com algo tentam com tudo, mas eu explico novamente caso ainda não tenhas percebido. Nunca disse que acreditava, não fiz qualquer referência a tal nem vim defender a teoria. Estava-se a falar nisso, eu trouxe um dado que vi noutro sítio para contribuir para o assunto em questão. Se o Hugo não fez qualquer referência a eu em concreto acreditar nisso, apesar de ter pegado num post meu para criticar os adeptos benfiquistas, tu parece mesmo que achas que eu acredito nessas coisas. Em relação à última frase, pelo menos numa coisa estás certo, existe gente que parece que é parva mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Março 2016 (editado) É obvio que o sorteio é manipulado. todos o são. Nao e que interesse nesta questao. Veio o Bayern, venha o Bayern Editado 18 Março 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post