Che Publicado 18 Março 2016 o benfica tem individualidades melhores que as do bayern Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Março 2016 Bom sorteio para o Madrid. No outro jogo envolvendo uma equipa da capital, que o Simeone faça magia. Ao Benfica calhou a fava mas pode ser que se aguente na primeira mão. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Março 2016 Eliseu vs douglas Costa. Jesus Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Março 2016 Se o Alaba parecia o Eliseu contra a Juve, agora que vai apanhar o Gaitán até vai trocar os olhos! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Março 2016 Eu não acho que sejam imbatíveis, mas acho que estão um patamar bem acima de todas as outras equipas, juntamente com o Barcelona. Mas têm algumas fragilidades defensivas que poderão ser exploradas pelo Benfica. Mas não estou a ver os encarnados a passar isto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Março 2016 Bom sorteio para o Madrid. No outro jogo envolvendo uma equipa da capital, que o Simeone faça magia. Ao Benfica calhou a fava mas pode ser que se aguente na primeira mão. Calhou a fava? A única fava ali é o Barcelona 8-) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Março 2016 Eliseu vs douglas Costa. Jesus Alaba vs Gaitan :cool: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2016 Alguém sabe o dia concreto do jogo fora, se é 5 ou 6? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Março 2016 Eliseu vs douglas Costa. Jesus Douglas Costa já chora com aquelas arrancadas Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Março 2016 (editado) Temos o melhor marcador da Europa! Vai Jonas! Editado 18 Março 2016 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Março 2016 Carrega Bayern, menos de 5 é derrota. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Março 2016 Real, Barça, Bayern e PSG. Meias finais previsíveis. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Março 2016 Que o Bayern faça o mesmo que fez à Juve Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Março 2016 Foi um sorteio engraçado, ao menos sempre dá para desenjoar um bocado sempre dos mesmos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 18 Março 2016 Isto está tudo feito para na final ser Barça vs Bayern. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Março 2016 Alaba vs Gaitan :cool:/> Alaba em dia sim é um dos melhores defesas laterais do mundo. O pep é que meteu-o a DC por causa das lesões. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Março 2016 Real, Barça, Bayern e PSG. Meias finais previsíveis. acho que o Wolfsburgo vai surpreender e, pelo menos, fazer com que seja a eliminatória mais equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Março 2016 Isto está tudo feito para na final ser Barça vs Benfica. Concordo. Mas não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Março 2016 Alaba em dia sim é um dos melhores defesas laterais do mundo. O pep é que meteu-o a DC por causa das lesões. E o Gaitan em dia sim é oque? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 18 Março 2016 O Gaitan só tem dia sim contra equipas pequenas, como o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2016 Que o Bayern faça o mesmo que fez à Juve Já não era nada mau, afinal a Juve sempre conseguiu disputar a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Março 2016 Já não era nada mau, afinal a Juve sempre conseguiu disputar a eliminatória. E fico com a ideia que a Juve auto eliminou-se ao recuar tão cedo no encontro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Março 2016 O Benfica joga fora primeiro, né? Compartilhar este post Link para o post