leugim Publicado 28 Julho 2015 F*da-se, ao que parece a SPORTV não transmite o Fenerbahce. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Julho 2015 ya não vai transmitir nenhum jogo. não percebo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2015 Vamos Vitó Sabes muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2015 O CSKA está 1-1 mas já falharam um penalty Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2015 CSKA faz o 2-1 Apoel está a vencer Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Julho 2015 CSKA faz o 2-1 Apoel está a vencer 2-2 já. Este Sparta é muito arrojado mesmo, atacam com uns 7 ou 8 :mrgreen: Não admira, jogam com 3 centrais e dois são médios de origem(o outro é lateral). Defensivamente é que me parecem um bocado uma casa a arder... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2015 2-2 já. Este Sparta é muito arrojado mesmo, atacam com uns 7 ou 8 :mrgreen: Não admira, jogam com 3 centrais e dois são médios de origem(o outro é lateral). Defensivamente é que me parecem um bocado uma casa a arder... :compinchas: Apoel faz o 0-2 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Julho 2015 (editado) LOL a Sporttv nao basta estar a perder os campeonatos, ainda se dá ao luxo de nao transmitir um unico jogo da champions hoje :handclap: alguem tem stream de qualidade para o fener? Editado 28 Julho 2015 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2015 Está a dar o Nice a espetar 4 batatas no Galatasaray :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Julho 2015 (editado) Fenerbahçe x Shakhtar Tenho ideia que a Sporttv só transmite a partir dos Play-off. Editado 28 Julho 2015 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Julho 2015 o Henrique Tavares é o Fabinho, não é? que mania de complicar vamos Monaco&Fene Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 28 Julho 2015 Alguem arranja um link jeitoso para o Fener? O que o o Diogo postou aí comigo está cheio de breaks Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Julho 2015 Fabiano foi para o Fener para o banco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2015 o Henrique Tavares é o Fabinho, não é? que mania de complicar vamos Monaco&Fene É :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Julho 2015 Vamos la ver se o Bruno chega ao Intervalo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Julho 2015 Não nenhum stream, o que puseram aí está sempre a brekar :( Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Julho 2015 Não nenhum stream, o que puseram aí está sempre a brekar :( True story Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Julho 2015 http://www.gofeed2all.eu/watch/359109/1/watch-fenerbahce-vs-shakhtar-donetsk.html Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 28 Julho 2015 Estou a ver aqui, até agora sem breaks: http://www.gofeed2all.eu/watch/359109/1/watch-fenerbahce-vs-shakhtar-donetsk.html Compartilhar este post Link para o post