Guest trz Publicado 28 Julho 2015 Machado incident during Dinamo vs. Molde game Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Julho 2015 O Jimpo esqueceu-se. Btw, foi bom rever o Souza. Sempre gostei dele, pena não ter singrado em Portugal. nem sabia que ainda era treinador aquele pirete do Machado era para quem? árbtitro ou adeptos? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Julho 2015 Grande Jardim! Ui o Paulo Machado deve sair após este incidente. Por acaso daquela geração pensava que iria ser um dos grandes nomes do futebol português, até diziam que era o novo ministro. É bom, mas acho que ficou um bocado aquém do potencial que apresentava... VP toca lá a ganhar esta eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Julho 2015 Eu até diria que o 0-0 do Vitor Pereira era um bom resultados... mas jogar fora contra os ucranianos não é propriamente fácil de não se perder... já jogam no estádio deles na Ucrânia? Ou estão noutro? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Julho 2015 Eu até diria que o 0-0 do Vitor Pereira era um bom resultados... mas jogar fora contra os ucranianos não é propriamente fácil de não se perder... já jogam no estádio deles na Ucrânia? Ou estão noutro? Ainda estão em Lviv. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Julho 2015 Com a diarreia mental que lhe deu para fazer aos próprios adeptos... e estando onde está, temia pela vida. Ainda estão em Lviv. grazie Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Julho 2015 (editado) Pessoal do Cerco já está a caminho da Croacia. Editado 28 Julho 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Julho 2015 q se passou com o paulo machado? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Julho 2015 q se passou com o paulo machado? topo da página lol nem procuras Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 29 Julho 2015 Pessoal do Cerco já está a caminho da Croacia. Trip aos Balcãs? Irei rezar um Pai nosso em memória deles! Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Julho 2015 HJK e Astana empataram a zero na Finlândia e o Salzburgo também está a zeros em casa contra o Malmo já na 2º parte. Mais logo ainda há 4 jogos: Steaua x Partizan , Celtic x Qarabag , Lech Poznan x Basileia e Rapid Viena x Ajax. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2015 Sportinguistas atentos ao Rapid Viena v Ajax. Até me parece o encontro mais interessante desses todos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2015 Golaço. Vou ver se espreito o Lech x Basileia, que há bons jogadores de ambos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 29 Julho 2015 Steaua X Partizan está a ser transmitido no canal 235 da Meo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Julho 2015 Golaço. Vou ver se espreito o Lech x Basileia, que há bons jogadores de ambos os lados. menino, quando vens cá de erasmus? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2015 menino, quando vens cá de erasmus? De Erasmus duvido, que já passei essa fase :mrgreen: Quer dizer, a menos que para mestrado o nome do programa seja o mesmo. Se for, vou pensar nisso. Primeira baixa no Lech x Basileia: a bandeira do auxiliar. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Julho 2015 O Salzburgo ganhou 2-0 ao Malmo portanto a eliminatória deve estar praticamente decidida. A ver se é desta que finalmente entram na fase de grupos porque têm qualidade para lá chegar e não iam ser de certeza um Bate Borisov. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2015 Por acaso, acho que o Salzburgo de agora é claramente mais fraco que o de há 2/3 anos, que tinha Sadio Mané, Kampl, Alan ou Soriano no ataque, além de ter mais atrás um central como o Ramalho, que tem imensa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2015 Tirando o Hinteregger e o Soriano, parecem-me uma equipa muito banal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2015 Tirando o Hinteregger e o Soriano, parecem-me uma equipa muito banal. Têm muitas novas promessas. Acredito que daqui por dois anos vão voltar a ter uma bela equipa. Mas o projecto deles é mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post