Luis Enrique Publicado 6 Abril 2016 Ganda Real, só esperam que fiquem pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Abril 2016 Bem só vi a espaços a segunda parte do Real ao mesmo tempo com PSG, jogos fraquinhos. Mesmo assim acredito que o Real vai conseguir o apuramento, mas vai ter de arriscar mais tirando o Casemiro e jogando com o James atrás dos avançados. Por outro lado, vejo um jogo difícil para o PSG. O City não está num grande momento, mas estando em vantagem vai tentar atacar sempre pela certa. Cheira-me a jogo muito táctico, e aposto num empate. Curioso é que os hoje os favoritos estão em desvantagem. Vamos ter (juntando as eliminatórias ontem) os verdadeiros mata-mata como diria o Scolari para a semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Abril 2016 O melhor central do mundo nunca desilude :carinhoso: Curioso para ver a 2ª mão do Real. E aquele Marcelo, que nojento. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Abril 2016 Era engraçado passarem os underdogs das eliminatórias. Estou muito surpreendido com o Wolfsburgo e já era altura de alguém meter o Draxler noutros palcos, sem menosprezar os alemães. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2016 Não há um jogo onde o Ramos não faça m*rda? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Abril 2016 Se Benfica e Wolfsburgo passarem a UEFA fica sem os seus clubes favoritos. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Abril 2016 O Ricardo pode fazer aquilo no penalty ? Tanto quanto sei, a paradinha é permitida. A única coisa que é proibida é simular o remate (p.e., passar o pé por cima da bola no momento do remate, deixar o Gr cair e, aí sim, chutar). Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Abril 2016 Só vi a primeira parte, mas tanto que se fala da qualidade de posse do PSG e a verdade é que não jogam um chouriço a não ser quando as dinâmicas do Di Maria e do Lucas entram em acção. Fora isso, são uma equipa perfeitamente estéril ofensivamente, que vive de cruzamentos. Gosto muito do Zlatan e do Cavani individualmente, mas como dupla aquilo simplesmente não funciona. Do lado do City valeu o De Bruyne. Chega a uma equipa com Silva e Aguero e num ano torna-se discutivelmente no elemento mais influente do 11. Joga enormidades este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Abril 2016 não gosto nada de ver o Cavani versão psg. não é metade do jogador que era no Napoli Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Abril 2016 Aquele golo do Fernandinho :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Abril 2016 Deviam pôr o Will Smith. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Abril 2016 irónica essa capa, quando fizeram outra a dizer que só saíam os fracos ao Real Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2016 irónica essa capa, quando fizeram outra a dizer que só saíam os fracos ao Real e... reclamavam que não saiu o barça ao real. e O Real é a equipa mais fraca da Champions League em termos colectivos que acabam por condicionar o talento individual dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2016 Tive pena do Modric no 2º golo do Wolfsburgo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Abril 2016 ai o Sergio Ramos no golo do Arnold :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2016 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=605988 :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Abril 2016 Dá-lhe com o calcanhar e uma cabeçada e ainda saca um amarelo ao rapaz. :mrgreen: Que asco. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Abril 2016 que historia é essa do Will Smith? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Abril 2016 É a alcunha do Piqué para o Ronaldo. "La verdad duele." é a constatação do Piqué que o Ronaldo já não é o que era, e é também o último filme do Will Smith, Concussion em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2016 Acho que foi uma boca para o Marcelo por causa do teatro. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Abril 2016 Ora deixa-me relembrar o porquê de quase ter atirado uma cadeira à televisão depois do jogo: Trapp-Nem uma p*ta de uma defesa, wtf?Tudo bem que o golo de De Bruyne é um tiro do crl, mas porque é que não cobriu a baliza toda? É bom que se chegue à frente em Manchester... Aurier: Porque crl começou o jogo a titular? Um gajo que nunca jogou uma eliminatória da Champions, não jogava há 1 mês, treinava há 1 semana com a equipa, fds tanta coisa de errado nesta escolha TS- Que altura de m*rda para jogar abaixo do que sabe, ainda se safou bem, mas espero bem que acorde para a vida e volte a ser o Monstro. DL-11 segundos...WOW...graças a deus vai ser o Marcos que vai jogar em Manchester, pode ser que acorde para o crl da vida entretanto. Esperava que a m*rda que anda a fazer no Brasil fosse por causa de não ter o TS ao lado. Fds. Maxwell-Coitado a idade não perdoa, ter de levar com a mota do Navas e com o De Bruyne o jogo todo é dose. Fez o melhor que conseguiu de uma situação de m*rda. Motta-Deve ter sido das poucas vezes que teve bem sem o Verratti e ainda assim tem lá uns toques em que parece que a bola vai fugir-lhe a qualquer momento que me fazem sentir dormência nos t*mates. Rabiot-O melhor jogador em campo do nosso lado, incrível a maturidade, pena que ainda não perceba o que não deve fazer em situações muito difíceis, ainda assim fiquei extasiado com o golo, tem vindo a merecer. O primeiro golos deles é que era um pouco evitável, não? Blaise-O pior jogo que já vi dele mas de longe, ainda estou à espera que tire a máscara e se revele que afinal foi o Gelson Fernandes que estava a jogar. Fds como é que é possível fazer aquela cagada no final da primeira parte? Surreal, ontem foi um bezerro qualquer que andava pelo campo, não o Le Charo. Di Maria-Sempre que tinha a bola saía m*rda. Se jogou 15 minutos como deve ser foi muito, simplesmente atroz. Cavani- Não sei qual foi a pior idiotice, se colocar este a titular ou o Aurier. Não comprem um defesa esquerdo que não é preciso, afinal este gajo passa 90% dos jogos no lugar. Com 64 milhões esperava um PL que não tivesse o primeiro toque de um tijolo. Deus... Ibra-Borrou-se todo, incrível, mal vi o Hart a rir-se sabia logo que ia sair cagada, deve pensar que bate um GR de 196cm com penaltys denunciados como aquele. Bem esteve o Inglês, até quero ver o que vai fazer na próxima semana. E por fim o senhor Blanc, mas que crl de cagada foi aquela? Cavani e Aurier a titulares? Mas andou nos ácidos ou quê? Depois chora que não reconhecem o trabalho dele, é o treinador mais protegido de França crl! Que continue a claudicar, devo avisar que se não passar esta eliminatória, existe um acordo verbal com um certo treinador. Idiota, espero que esteja contente, aliás já sei que não deu na cabeça a ninguém, apenas deve ter dito que tiveram muito azar e que o City não fez nada. Idiota, ao menos o Carletto depois de um jogo de m*rda punha-los a a trabalhar o físico como gente grande para ver se aprendiam. Ora bem, o DL não joga mas joga o Maquinhos, por isso actualmente fica-se a ganhar muito, só que não joga o Blaise...Err...4-4-2 incoming, já estou a prever um desastre (quase)! Sem Verratti e Pastore aind apor cima, que triste sina. Só peço que faça as escolhas certas e depois o que acontecer, acontece. Ah e quem disse que só jogamos à base de cruzamentos, deve ver muitos jogos nossos, depois do Barcelona temos o melhor jogo interior nesta champions. O jogo contra o Chelsea e também o contra o Real provaram isso. Este jogo foi atroz e só isso. Ok talvez uma vergonha autêntica. Compartilhar este post Link para o post