Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Copiaram a ideia que dei no núcleo, mas no meu caso era reduzir do da Luz para aproveitar o Ederson :mrgreen:

Ontem estive na Luz e o campo estava praticamente sem linhas, não me admira que o façam. Aliás, não me admira que isto não aconteça com frequência por todo o lado, simplesmente não se publicita.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de já ter visto o Mourinho e o próprio Guardiola fazerem referência a como o tamanho do relvado tem um impacto significativo.

Por exemplo, numa equipa como o Real Madrid, 3/4 metros fazem uma diferença enorme para gazelas como o Bale e o Ronaldo que quanto mais metro tiverem melhor. Depois também há o factor de obrigar a equipa adversária a jogar num terreno maior e por consequência estarem mais afastados entre si e terem de correr mais.

Internamente e sem quaisquer factos para o sustentar a mim sempre me pareceu que o relvado em Alvalade é consideravelmente mais estreito e menos comprido do que o da Luz e do que o do Dragão, sempre tive essa ideia. Se é da posição das câmeras não sei mas se estiver certo poderá explicar a dificuldade que o Sporting sempre teve em casa sempre que estacionam o autocarro.

O que sei é que há dimensões mínimas e máximas e no meu entender devia existir um tamanho standard

Eu sei disso. E foi por isso que disse que a estratégia vai resultar no jogo de hoje para o Real. Parece insignificante mas tem uma grande importância como tu disseste.

O problema não é das câmaras, acho que o de Alvalade é mais curto. Mas se tem dificuldade contra os autocarros porque não aumentam o relvado?

Compartilhar este post

Link para o post

É permitido fazer isso?

Desde que se mantenha entre o mínimo e o máximo estabelecido pela UEFA (tanto para o comprimento, como para a largura), sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester City: Hart, Sagna, Otamendi, Mangala, Clichy, Fernando, Fernandinho, Navas, Silva, De Bruyne, Agüero.

SUPL: Caballero, Iheanacho, Bony, Toure, Delph, Kolarov, Zabaleta.

Paris: Trapp, Thiago Silva, Marquinhos, Maxwell, Aurier, Van der Wiel, Rabiot, Thiago Motta, Di María, Cavani, Ibrahimović.

SUPL: Sirigu, Kimpembe, Kurzawa, Stambouli, Lucas, Pastore, Ongenda.

Real Madrid: Navas, Carvajal, Pepe, Ramos, Marcelo, Casemiro, Modrić, Bale, Kroos, Ronaldo, Benzema.

SUPL: Casilla, Varane, Danilo, James Rodríguez, Lucas Vázquez, Isco, Jesé.

Wolfsburgo: Benaglio, Vieirinha, Naldo, Dante, Rodriguez, Gustavo, Guilavogui, Arnold, Henrique, Draxler, Schürrle.

SUPL: Casteels, Schäfer, Knoche, Caligiuri, Träsch, Kruse, Dost.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

não começar com james ou isco para começar com casemiro, a precisar de marcar 3 golos para passar :lol: está apresentado, este zidane

Compartilhar este post

Link para o post

Paris: Trapp, Thiago Silva, Marquinhos, Maxwell, Aurier, Van der Wiel, Rabiot, Thiago Motta, Di María, Cavani, Ibrahimović.

SUPL: Sirigu, Kimpembe, Kurzawa, Stambouli, Lucas, Pastore, Ongenda.

1a67cf98b67afbd00c868e1ad2f6dbdd.png

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Ibra e o Blanc são dois montes de m*rda nunca mais bazam do Paris, estou farto deles. Que craques, adoro-os :prayer: :heart: Esoero que fiquem sempre no clube.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

PSG em 4-4-2?

3-5-2 parece.

Porque se for em 4-3-3 e o VdW no meio campo...faz-me lembrar quando meteu o Debuchy no meio campo contra a Espanha no Euro 2012 e isso correu tremendamente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Há acestreams?

Real x Wolfsburg acestream://62201a06f2ae6c0d05f1359f8f3741fa9ee0259c

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

A uefa acho que dá um 352 com Aurier a central e Di atrás do Edi e do Ibra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Blanka (By Domingos Paciência) do SF treinava o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso. E foi por isso que disse que a estratégia vai resultar no jogo de hoje para o Real. Parece insignificante mas tem uma grande importância como tu disseste.

O problema não é das câmaras, acho que o de Alvalade é mais curto. Mas se tem dificuldade contra os autocarros porque não aumentam o relvado?

Porque não temos espaço. Duvido seriamente que desse para aumentar muito mais do que aquilo que já temos.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Bartolo. :mrgreen: Eu bem tinha lido no Twitter que tinham visto o PSG a treinar em 3x5x2.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Bartolo. :mrgreen: Eu bem tinha lido no Twitter que tinham visto o PSG a treinar em 3x5x2.

Agora temos de ganhar dê por onde der, Deus queira que calhe bem...

Compartilhar este post

Link para o post

não sei que jogo ver :3sad:

x2

A semana passada vi o PSG vs Man City, desta vez ver o Real... até ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...