Guttmann Publicado 12 Abril 2016 Copiaram a ideia que dei no núcleo, mas no meu caso era reduzir do da Luz para aproveitar o Ederson :mrgreen: Ontem estive na Luz e o campo estava praticamente sem linhas, não me admira que o façam. Aliás, não me admira que isto não aconteça com frequência por todo o lado, simplesmente não se publicita. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 12 Abril 2016 Tenho ideia de já ter visto o Mourinho e o próprio Guardiola fazerem referência a como o tamanho do relvado tem um impacto significativo. Por exemplo, numa equipa como o Real Madrid, 3/4 metros fazem uma diferença enorme para gazelas como o Bale e o Ronaldo que quanto mais metro tiverem melhor. Depois também há o factor de obrigar a equipa adversária a jogar num terreno maior e por consequência estarem mais afastados entre si e terem de correr mais. Internamente e sem quaisquer factos para o sustentar a mim sempre me pareceu que o relvado em Alvalade é consideravelmente mais estreito e menos comprido do que o da Luz e do que o do Dragão, sempre tive essa ideia. Se é da posição das câmeras não sei mas se estiver certo poderá explicar a dificuldade que o Sporting sempre teve em casa sempre que estacionam o autocarro. O que sei é que há dimensões mínimas e máximas e no meu entender devia existir um tamanho standard Eu sei disso. E foi por isso que disse que a estratégia vai resultar no jogo de hoje para o Real. Parece insignificante mas tem uma grande importância como tu disseste. O problema não é das câmaras, acho que o de Alvalade é mais curto. Mas se tem dificuldade contra os autocarros porque não aumentam o relvado? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 12 Abril 2016 É permitido fazer isso? Desde que se mantenha entre o mínimo e o máximo estabelecido pela UEFA (tanto para o comprimento, como para a largura), sim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Abril 2016 (editado) Manchester City: Hart, Sagna, Otamendi, Mangala, Clichy, Fernando, Fernandinho, Navas, Silva, De Bruyne, Agüero. SUPL: Caballero, Iheanacho, Bony, Toure, Delph, Kolarov, Zabaleta. Paris: Trapp, Thiago Silva, Marquinhos, Maxwell, Aurier, Van der Wiel, Rabiot, Thiago Motta, Di María, Cavani, Ibrahimović. SUPL: Sirigu, Kimpembe, Kurzawa, Stambouli, Lucas, Pastore, Ongenda. Real Madrid: Navas, Carvajal, Pepe, Ramos, Marcelo, Casemiro, Modrić, Bale, Kroos, Ronaldo, Benzema. SUPL: Casilla, Varane, Danilo, James Rodríguez, Lucas Vázquez, Isco, Jesé. Wolfsburgo: Benaglio, Vieirinha, Naldo, Dante, Rodriguez, Gustavo, Guilavogui, Arnold, Henrique, Draxler, Schürrle. SUPL: Casteels, Schäfer, Knoche, Caligiuri, Träsch, Kruse, Dost. Editado 12 Abril 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Abril 2016 não começar com james ou isco para começar com casemiro, a precisar de marcar 3 golos para passar :lol: está apresentado, este zidane Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Abril 2016 Paris: Trapp, Thiago Silva, Marquinhos, Maxwell, Aurier, Van der Wiel, Rabiot, Thiago Motta, Di María, Cavani, Ibrahimović. SUPL: Sirigu, Kimpembe, Kurzawa, Stambouli, Lucas, Pastore, Ongenda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Abril 2016 (editado) f*da-se o Ibra e o Blanc são dois montes de m*rda nunca mais bazam do Paris, estou farto deles. Que craques, adoro-os :prayer: :heart: Esoero que fiquem sempre no clube. Editado 12 Abril 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Abril 2016 PSG em 4-4-2? 3-5-2 parece. Porque se for em 4-3-3 e o VdW no meio campo...faz-me lembrar quando meteu o Debuchy no meio campo contra a Espanha no Euro 2012 e isso correu tremendamente bem. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Abril 2016 (editado) Há acestreams? Real x Wolfsburg acestream://62201a06f2ae6c0d05f1359f8f3741fa9ee0259c Editado 12 Abril 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Abril 2016 A uefa acho que dá um 352 com Aurier a central e Di atrás do Edi e do Ibra. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Abril 2016 Não sabia que o Blanka (By Domingos Paciência) do SF treinava o PSG. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Abril 2016 Já cantam pelo Javi Flaco :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Abril 2016 Eu sei disso. E foi por isso que disse que a estratégia vai resultar no jogo de hoje para o Real. Parece insignificante mas tem uma grande importância como tu disseste. O problema não é das câmaras, acho que o de Alvalade é mais curto. Mas se tem dificuldade contra os autocarros porque não aumentam o relvado? Porque não temos espaço. Duvido seriamente que desse para aumentar muito mais do que aquilo que já temos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Abril 2016 RIP Bartolo. :mrgreen: Eu bem tinha lido no Twitter que tinham visto o PSG a treinar em 3x5x2. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Abril 2016 RIP Bartolo. :mrgreen: Eu bem tinha lido no Twitter que tinham visto o PSG a treinar em 3x5x2. Agora temos de ganhar dê por onde der, Deus queira que calhe bem... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Abril 2016 Parece-me uma defesa a 4 do PSG. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2016 Parece-me uma defesa a 4 do PSG. Também. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Abril 2016 não sei que jogo ver :3sad: x2 A semana passada vi o PSG vs Man City, desta vez ver o Real... até ver. Compartilhar este post Link para o post