Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Já está tudo normal com o Aurier? Fiquei surpreendido quando ontem o vi a jogar.

Era suposto ser o Marquinhos a jogar no lado direito. Não percebi nada, talvez o Blanc não quisesse ter 3 laterais no banco, talvez o quisesse queimar, quem sabe...

Ao menos que jogue este fim de semana para recuperar ritmo.

Não foi nada inteligente....

Compartilhar este post

Link para o post

Idiota, ao menos o Carletto depois de um jogo de m*rda punha-los a a trabalhar o físico como gente grande para ver se aprendiam.

Então é este o segredo miraculoso? Oh boy.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Então é este o segredo miraculoso? Oh boy.... :rolleyes:

O Carletto não é de castigar ninguém, mas fds quando quer é mesmo durão.

Já quando foi contra o Porto, ficou de tal forma revoltado com a exibição no Dragão que só a meio da semana é que tocaram na bola e lembro de no intervalo em Paris ter-se passado com a equipa em particular com o Ibra por este ter criticado alguém no golo do Porto e ameaçou fazer o mesmo.

Ainda fez isso umas quantas vezes naquela época, o que me ri com isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e quem disse que só jogamos à base de cruzamentos, deve ver muitos jogos nossos, depois do Barcelona temos o melhor jogo interior nesta champions. O jogo contra o Chelsea e também o contra o Real provaram isso. Este jogo foi atroz e só isso. Ok talvez uma vergonha autêntica.

Na Europa não costumo falhar muitos e mesmo na Ligue 1 também vou apanhando um ou outro de maior perfil de vez em quando...

Nos jogos do Chelsea e do Real mostraram qualidade, mas se reparares bem quando eu digo que só jogam à base do cruzamento, tens lá mais informação a completar a frase. E a verdade é que sem as nuances do Di Maria e do Lucas entre linhas, sim, são uma equipa banal a atacar, dum ponto de vista colectivo. Igual à das últimas épocas, que saiu de prova com um cabaz do Barcelona ou do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Europa não costumo falhar muitos e mesmo na Ligue 1 também vou apanhando um ou outro de maior perfil de vez em quando...

Nos jogos do Chelsea e do Real mostraram qualidade, mas se reparares bem quando eu digo que só jogam à base do cruzamento, tens lá mais informação a completar a frase. E a verdade é que sem as nuances do Di Maria e do Lucas entre linhas, sim, são uma equipa banal a atacar, dum ponto de vista colectivo. Igual à das últimas épocas, que saiu de prova com um cabaz do Barcelona ou do Bayern.

Quando é que apanhámos o Bayern?? De resto esqueces-te que a eliminatória do ano passado contra os espanhóis foi decidida na eficácia que tiveram na primeira mão e ao facto do DL estar mais preso que não sei quê...

Quanto à parte do Di Maria concordo, quando ele tem a bola a equipa fica muito estática à espera que ele resolva tudo, agora quando o Lucas tem a bola vê-se muitas combinações pela zona central.

O objetivo é esticar a equipa adversária com a subida dos laterais e ir combinando pelo meio e aí é quando se joga melhor e de forma mais devastadora. Pela lateral a diferença é feita pelo Aurier e pelo Lucas.

Ora bem parece que o Di Maria vai jogar a 8. Mas nem eu estou muito certo que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que apanhámos o Bayern?? De resto esqueces-te que a eliminatória do ano passado contra os espanhóis foi decidida na eficácia que tiveram na primeira mão e ao facto do DL estar mais preso que não sei quê...

Quanto à parte do Di Maria concordo, quando ele tem a bola a equipa fica muito estática à espera que ele resolva tudo, agora quando o Lucas tem a bola vê-se muitas combinações pela zona central.

O objetivo é esticar a equipa adversária com a subida dos laterais e ir combinando pelo meio e aí é quando se joga melhor e de forma mais devastadora. Pela lateral a diferença é feita pelo Aurier e pelo Lucas.

Ora bem parece que o Di Maria vai jogar a 8. Mas nem eu estou muito certo que isso aconteça.

Pelos vistos fiz confusão. Estava convencido que tinham apanhado com o Bayern há dois anos, vá-se lá saber porquê. De qualquer maneira o ponto mantém-se. Vocês com o Cavani e o Ibrahimovic ao mesmo tempo em campo são uma equipa muito menos temível. O jogo é muito mais mastigado a meio campo e ficam uma equipa muito pouco imprevisível. Normalmente as oportunidades só aparecem pelas faixas com as subidas dos laterais ou do Matuidi.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos fiz confusão. Estava convencido que tinham apanhado com o Bayern há dois anos, vá-se lá saber porquê. De qualquer maneira o ponto mantém-se. Vocês com o Cavani e o Ibrahimovic ao mesmo tempo em campo são uma equipa muito menos temível. O jogo é muito mais mastigado a meio campo e ficam uma equipa muito pouco imprevisível. Normalmente as oportunidades só aparecem pelas faixas com as subidas dos laterais ou do Matuidi.

Muito verdade, o facto de o Cavani no momento ofensivo descair para o meio e o Zlatan assumir-se como 2º avançado, a equipa adversária preenche muito mais o meio (obviamente) e torna-se muito difícil fazer o que fazem melhor pois não é possível esticar o adversário e aí só pelas linhas que entram.

O que me faz ficar ainda mais perplexo acerca das escolhas do Blanc na quarta, não tenho dúvidas que se tivesse tomado a decisão óbvia íamos para Manchester em vantagem, mas tal não aconteceu e agora têm de correr atrás do prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Trapp, Pastore e Verratti viajaram para Manchester. No entanto, foram 24 jogadores incluindo o DL e o Blaise, portanto a inclusão daqueles 3 não quer dizer nada :mrgreen:

Mas era importante ter o Verratti no meio campo, espero que jogue mas não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Trapp, Pastore e Verratti viajaram para Manchester. No entanto, foram 24 jogadores incluindo o DL e o Blaise, portanto a inclusão daqueles 3 não quer dizer nada :mrgreen:

Mas era importante ter o Verratti no meio campo, espero que jogue mas não me parece.

Porque razão é que toda a gente quer ver o Verratti amanhã? O homem já não joga há 2 meses e mesmo antes desses período pouco jogou esta época e ao nível que sabe melhor.

Se o Javi Flaco joga aí é que a história pode ser outra...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão é que toda a gente quer ver o Verratti amanhã? O homem já não joga há 2 meses e mesmo antes desses período pouco jogou esta época e ao nível que sabe melhor.

Se o Javi Flaco joga aí é que a história pode ser outra...

Até no meu quintal o queria a ver jogar, quanto mais nuns quartos da Champions..

Compartilhar este post

Link para o post

Até no meu quintal o queria a ver jogar, quanto mais nuns quartos da Champions..

É normal o pessoal querer ver o melhor médio do PSG num jogo desta envergadura.

Já eu estou muito mais preocupado com a pessoa do que com o jogador. Dito isto, ainda bem que nem sequer vai pisar o relvado pelo que ouvi. Até parece que precisamos de ganhar a competição este ano para voltar no próximo ano...

Di Maria a 8 e entra o Lucas para o ataque, de resto deve-se manter tudo igual.

Espero bem que o Blanc esteja pronto para sofrer as consequências da possível eliminação hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu estou muito mais preocupado com a pessoa do que com o jogador. Dito isto, ainda bem que nem sequer vai pisar o relvado pelo que ouvi. Até parece que precisamos de ganhar a competição este ano para voltar no próximo ano...

Di Maria a 8 e entra o Lucas para o ataque, de resto deve-se manter tudo igual.

Espero bem que o Blanc esteja pronto para sofrer as consequências da possível eliminação hoje...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai correr bem, vais ver.

Whatever happens, happens. Os danos podem muito bem já estar feitos...

Mas ainda faltam 90 minutos (possivelmente 120). Só acaba quando o arbitro apitar para o final do encontro :)

:lol:

Porque nem foi ele o principal culpado pelo resultado da primeira mão...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei qual dos jogos ver. Duas eliminatórias em aberto, não ajudaram nada. Mas antes isso que duas eliminatórias já resolvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real aumentou a dimensão do relvado.

Vão ganhar graças a isso. Tenho um feeling

Editado por diaz

Compartilhar este post

Link para o post

Copiaram a ideia que dei no núcleo, mas no meu caso era reduzir do da Luz para aproveitar o Ederson :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vão ganhar graças a isso. Tenho um feeling

Tenho ideia de já ter visto o Mourinho e o próprio Guardiola fazerem referência a como o tamanho do relvado tem um impacto significativo.

Por exemplo, numa equipa como o Real Madrid, 3/4 metros fazem uma diferença enorme para gazelas como o Bale e o Ronaldo que quanto mais metro tiverem melhor. Depois também há o factor de obrigar a equipa adversária a jogar num terreno maior e por consequência estarem mais afastados entre si e terem de correr mais.

Internamente e sem quaisquer factos para o sustentar a mim sempre me pareceu que o relvado em Alvalade é consideravelmente mais estreito e menos comprido do que o da Luz e do que o do Dragão, sempre tive essa ideia. Se é da posição das câmeras não sei mas se estiver certo poderá explicar a dificuldade que o Sporting sempre teve em casa sempre que estacionam o autocarro.

O que sei é que há dimensões mínimas e máximas e no meu entender devia existir um tamanho standard

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...