BartoloSerenity Publicado 12 Abril 2016 Estava eu aqui a matutar os últimos 30 minutos da primeira parte a pensar se para jogar neste sistema não era melhor ter enfiado o Max nos três de trás, ter posto o Serge na direita e o Kurzawa na esquerda... Já nos desviamos de uma bala, da próxima vez pode não ser assim. Dava jeito fazer menos m*rda na construção a partir de trás, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Abril 2016 Quantas oportunidades já teve o Paris? Uma. Livre do Zlatan. Aguenta, Bartolo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Abril 2016 Aqui está a prova de como ter posse de bola não dá vitórias, o que conta são os golos! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Abril 2016 mt brutal o mosaico dos fãs do city antes do inicio do jogo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Abril 2016 :mrgreen: Copiaram o do PSG no Parque dos Príncipes. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Abril 2016 :mrgreen: Copiaram o do PSG no Parque dos Príncipes. No caso do PSG seriam os dólares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 12 Abril 2016 Mas é uma alusao a espinha dorsal/mistica de ambos os clubes? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Abril 2016 Os petro dolares são outro ponto em comum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 12 Abril 2016 Alguém tem uma stream porreira para o Real? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Abril 2016 O comentador da sportv a falar do Ronaldo ... Que crimgeworthy :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Abril 2016 Os petro dolares são outro ponto em comum :mrgreen: O nosso presidente não faz negócio com petróleo... Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Abril 2016 O comentador da sportv a falar do Ronaldo ... Que crimgeworthy :lol: Que disse? (ver jogos europeus na sport tv nao é para mim) Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Abril 2016 Marquinhos a trinco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Abril 2016 O Blanc andou a fumar uns enquanto preparava esta eliminatória, só pode... Não entendo grande parte das mudanças que efectuou. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Abril 2016 o Wols devagar, devagarinho vai acabar por marcar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Abril 2016 pra quem chegou agora e não viu como eu Ronaldo 1 Ronaldo 2 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Abril 2016 Era amarelo para o Edi crl, que foi aquilo? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Abril 2016 o Benaglio tem umas sobrancelhas muito expressivas Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Abril 2016 vem aí javi, EL FLACO Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Abril 2016 Ficou ali um penalty por assinalar contra o City. Compartilhar este post Link para o post