Danskin Publicado 12 Abril 2016 Primeira vez que ouvi os adeptos do City hoje no estádio, quando o árbitro apitou agora para o final da partida. Que ambientezinho... Bartolo. :compinchas: Para o ano há mais. Talvez com outro treinador ao leme, quem sabe. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Abril 2016 não começar com james ou isco para começar com casemiro, a precisar de marcar 3 golos para passar :lol: está apresentado, este zidane 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Abril 2016 "I know he (Zlatan) has offers from England - and it is a big league - but I don't think there is a team in England that is at the level of PSG at the moment. For me it would be a step down in quality for him.", Thiago Silva, 12/04/2016 Karma is a bitch. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Abril 2016 O pessoal queixa-se dos bonecos do CMPT mas quando vai ao facebook e vê que o Real só passou por causa dos árbitros, um gajo foge logo de lá. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Abril 2016 Real - City Barça - Bayern não mexe mais Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Abril 2016 E o De Bruyne que foi demasiado caro? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2016 RoRoRo :prayer: Em que é que a eliminação do PSG beneficia Portugal? Vi algo sobre isso no FB. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Abril 2016 A barreira no 3-0. :lol: De resto, já esperava que o Real conseguisse vencer, se não fosse nos 90', ia acabar por ser no prolongamento. No entanto mérito para o Wolfsburgo por ter vencido na 1ª mão e ter conseguido manter a chama de chegar às meias-finais até o fim. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Abril 2016 RoRoRo :prayer: Em que é que a eliminação do PSG beneficia Portugal? Vi algo sobre isso no FB. as equipas Francesas não pontuam mais esta época na Europa. agora é esperar que o Benfica e o Braga ganhem os seus jogos Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Abril 2016 Eu fico chateado quando furo um pneu do carro, eu fico chateado quando perco as chaves de casa, quando o comer que faço para mim tem sal a mais (ou até a menos), eu fico chateado por a minha cadela rasgar-me uma peça de roupa na brincadeira, epá fico chateado com muitas cenas algumas delas insignificantes. Mas querem saber como me sinto agora, depois de tudo o que aconteceu? Depois de ver a minha equipa a dominar o campeonato para chegar a este ponto e chegar-se à frente? Depois de ver o mesmo adversário que arrumou connosco a perder a liga para uma equipa que nunca mais vai sequer andar perto do top 6 ou de uma equipa que nunca mais vai ter uma oportunidade tão boa para a ganhar tendo em conta o que se tem passado por aquela liga este ano? Nem há a palavras que descrevam a desilusão que estou a sentir agora... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2016 RoRoRo :prayer: Em que é que a eliminação do PSG beneficia Portugal? Vi algo sobre isso no FB. Tendo em conta que são os mais próximos na lista da UEFA (acho que ainda são) de Portugal, quanto menos equipas francesas houver a pontuar em competições europeias, será positivo para nós. Acho que é mais por aí. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Abril 2016 (editado) RoRoRo :prayer: Em que é que a eliminação do PSG beneficia Portugal? Vi algo sobre isso no FB. Assegurámos o 5º lugar do ranking esta época. Ou seja, continuaremos a ter 3 equipas na Champions e 3 na Liga Europa por mais um ano. Neste caso, por mais 2 porque este ranking final já só é para 2017/18. Editado 12 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2016 as equipas Francesas não pontuam mais esta época na Europa. agora é esperar que o Benfica e o Braga ganhem os seus jogos Tendo em conta que são os mais próximos na lista da UEFA (acho que ainda são) de Portugal, quanto menos equipas francesas houver a pontuar em competições europeias, será positivo para nós. Acho que é mais por aí. Certo mas, realisticamente, ainda pode mudar muita coisa no ranking? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Abril 2016 "o comer que faço para mim" tão bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Abril 2016 Bartolo explica lá que p*ta de exibição vergonhosa foi esta. Fds...que raio de estratégia e que raio de falta de ambiçºao dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2016 O ronaldo já vai com quantos golos na champions? Total. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2016 O ronaldo já vai com quantos golos na champions? Total. 94, segundo a Wiki. 16 no United e 78 no Real. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Abril 2016 (editado) O ronaldo já vai com quantos golos na champions? Total. 94 Editado 12 Abril 2016 por Montero Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2016 "I know he (Zlatan) has offers from England - and it is a big league - but I don't think there is a team in England that is at the level of PSG at the moment. For me it would be a step down in quality for him.", Thiago Silva, 12/04/2016 Karma is a bitch. Ele disse mesmo isso? ahah :lol: e o Mourinho mandou o De Bruyne dar uma volta que burrinho Esse e o Mata. Nem tenho palavras para descrever erros desta dimensão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2016 que besta, e tudo contra equipas pequenas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2016 Certo mas, realisticamente, ainda pode mudar muita coisa no ranking? O ranking conta sempre os últimos 5 anos se não me engano, portanto quantos mais pontos se puderem "poupar", melhor, porque qualquer resultado vai afetar sempre pelo menos 5 anos de ranking. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2016 O ranking conta sempre os últimos 5 anos se não me engano, portanto quantos mais pontos se puderem "poupar", melhor, porque qualquer resultado vai afetar sempre pelo menos 5 anos de ranking. Ah, não sabia. Então siga afundar esses franciús! Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Abril 2016 (editado) 94 94 e ainda vamos nos quartos, inacreditável! :prayer: Editado 12 Abril 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Abril 2016 Ronaldo :prayer: É aquela máquina, jogador completo em todos os capítulos. Para além dele, bela joga do Kroos e Modric. Por acaso taticamente o Real foi bastante forte, o que não é comum. No outro jogo, vi pouco porque estava mais colado ao jogo do Real mas o PSG foi uma desilusão. Fio de jogo curto, estratégia estranha do Blanc...esperava bastante mais. Aliás, calha o Aguero a marcar o penalty e provavelmente o jogo partia de vez. Eu tinha apostado numa passagem dos ingleses na surpresa, e acabou por acontecer. O futebol tem destas coisas, no ano em que estão a jogar pior passam ás meias finais. Compartilhar este post Link para o post